- Belo dia pra chover! Logo hoje que estou me mudando pra uma cidade que só Deus sabe onde fica.
Meu pai é meio que turista, trabalha viajando, ou acompanho ele ou, moro debaixo da ponte, porque infelizmente ainda tenho 16 e to no 1º ano do ensino médio.-Kate anda logo, preciso chegar lá de 15:00 horas. - meu pai me berra desesperadamente.
Pego o meu celular e meu fone e desço.
Meu pai chama Robbie, minha mãe morreu quando tinha 4 nos, então meio que ele é meu "pãe". Acho que não deixaria meu pai se casar outra vez, ele tem que só ter olhos pra uma mulher na vida dele, que no caso sou eu. Não sou tão feia, mas, não sou bonita, sou pegável. Sou daquelas normais, nada de olhos claros e nem cabelos loiros. Meu cabelo é preto e meus olhos são castanho escuro. Meu corpo não é aquelas coisas, mas, tenho que admitir que tenho um peitão. Bunda normal e minha perna são finas.[...]
- pai, estamos chegando?
-kate, saímos faz uns 10 minutos. São 2 horas de viagem querida.
- aí senhor...Não consigo imaginar coisas boas pra mim nessa cidade não. Nunca me destaco tanto nos lugares, sou daquelas reservadas...
Duas horas depois...Meu pai para o carro em frente a uma casa azul céu, havia um jardim imenso a frente da casa, era definitivamente linda. A casa parecia enorme para só duas pessoas morarem.
- pai, só a gente vai morar aqui, não é mesmo? -pergunto a ele mas estou com receio da resposta.
- por um tempo sim querida.
- oi? Por um tempo?
- kate, você não acha que vou ficar sozinho pra sempre não, né?
-pai... Que história é essa agora?- falo em um tom desesperado.
- querida... Sou um homem novo, tenho apenas 38 anos. Tenho que recomeçar.
Sai do carro tão depressa que nem sabia em que porta entrava. Eram tantas que até me perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro alguém
RomanceKate era uma garota simples, não era notada na sua antiga cidade. Sua vida mudou após mudar de cidade. Seu pai resolve casar, causando grandes reviravoltas na vida dela. Sua vida muda, depois que uma pessoa anônima começa a lhe mandar mensagens sem...