Cap 14

726 41 1
                                    

Fomos até o quarto de hospede. Como eu estava de shorts jeans não tinha problema se rolasse mão boba.. Aí meu Deus o que eu estou falando é o John. Aí... É o John...sem querer suspiro
Mau abri a porta do quarto e ele já foi me empresando na parede.

John: vamos resolver nossa indiferença agora. - ele deu um sorriso tão bonito que eu nem sabia que existia.

Kate: e a Selen...- ele mau deixou eu falar e me beijou.

Meu Deus do céu! O que estava acontecendo naquele quarto?
Ele começou de leve. Encostando a língua na minha, mordendo de leve a minha boca e me puxando mais pra perto dele. Aí começou o fogo. Ele apertou minha bunda que meu coração acelerou, todas as vezes que nossa língua se encostava ficávamos cada vez mais excitados. Ficamos um tempo se beijando. Até que ele se senta e me põe no colo dele. Já que era pra me deixar maluca, vou deixar ele maluco também, comecei a rebolar no colo dele com muita força que acordei o amiguinho dele, ele me olhou tão excitado e mordeu minha boca com tanta força que meu Deus... Que coisa incrível, nuca me senti assim. Ainda se beijando, Coloquei a mão na mão dele e ele levou pro amiguinho.

Meg: já podem parar. - nunca tive tanta raiva de alguém como tive da Meg.

John: isso ainda não acabou.

Eu só suspiro e abro a porta

*****

Meu celular vibra, do nada já era de manhã, olho no relógio e é 14:23. John e Robert na cama comigo. Lucca Lia no colchão no chão.  Que dor dos infernos na minha cabeça, acho que chapei ontem.

John: meu Deus, o que aconteceu aqui? Que horas são?

Kate: eu não sei e são 14:23.

John: a gente transou?

Kate: que eu me lembre só foi pregação mesmo.

John: ufa! Preciso ir embra.

Ele acordou Robert e Lucca e foram embora.

Lia: Cade a Meg? Ela fala toda sonolenta. - nossa como ela acorda linda.

Lia era branquinha com uma boca bem vermelha seu cabelo era gigante muito preto e o seus olhos era azul. Infelizmente ela era linda igual ao John.

Kate: o que quem?- me esqueci totalmente de quem seria a Meg

Lia: uma anã loira de olhos castanho claro que namora um garoto incrivelmente forte e gato. Ou melhor namorava.

Kate: aí meu Deus, Cade a Megam?

Outro alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora