Cap 2

991 46 0
                                    

Caramba! Essa casa parece de filme...
Meu pai aparece atrás de mim. Pergunto a ele onde é meu quarto. Ele faz gesto com a mão, indicando que é no andar de cima.
O meu quarto não é lá essas coisas. Tem uma cama casal estilo princesa na qual eu odeio. Um armário embutido, e uma penteadeira. A suite estava com a banheira enferrujada.-já vi que vou entrar em reforma logo, logo.
Desfaço as malas, troco de roupa. Coloco um shorts jeans meio largo, uma camiseta que cobre o shorts e um casaco por cima. Vou dar uma volta, conhecer o lugar e ver se da pra fugir. Haha.
Nossa o lugar é incrível, estilo cenário de filme, o céu estava nublado, a grama estava mais verde do que nunca. Sentei a frente de uma casa enorme. Comecei a observar a janela dessa casa, havia alguns garotos lá dentro. Não consegui ver o rosto deles, mas, foi questão de segundos pra eles descerem.
Jesuuuus encontrei meu marido. Cara, o garoto era perfeito. Tinha aquele cabelo perfeitinho com topete. Ele era moreno, tinha um pouco de barba, seus olhos eram meio claro não chegava a ser verde mas era quase. Os garotos mal olhar pra mim e saem... Esse tal garoto fica esperando alguém enfrente a casa. Alguns minutos depois aparece uma garota, gente que menina linda. Seu cabelo era encaracolados, ruivo com um brilho incrível. Era cheia de sardas. O corpo dela era perfeito.
Ela chegou e já foi beijando ele, claro,ele tinha namorada.
Depois da tal decepção de ter perdido o meu marido, entrei para casa. Já era 18 horas. Desço para ver séries e alguns filmes esperando meu pai chegar...

Passam quatro horas...

-Nossa mas que estranho, já são 00:00 e nada do meu pai chegar, ele saiu as 15:00.

Resolvi ligar pra ele. Mas ninguém me atende. - bom preciso ir dormir, amanhã acordo super cedo. Subi tomei um banho rápido e fui pra cama.

Outro alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora