Capitulo 18

444 14 4
                                    

Fica uma grande tensão no ar, ninguém se quer respira um pouco mais alto. Ponho as minhas mãos sobre a minha coxa junto com o meu celular. John em seguida tira uma das suas mãos do volante e põe sobra a minha. Ele me olha e respira fundo, no mesmo momento faço a mesma coisa e relembro de tudo que vivi com o meu pai, de toda as brigas, conselhos, castigos, presentes. Todas as vezes que ele colocou a minha necessidade acima da sua sem pensar em nada. Meu Deus, o que vai ser de mim se ele se for...

*****
John: fique sentada aqui Kate, falo com a recepcionista, aí eu venho falar com você logo em seguida.

Respondo balançando a cabeça. Do nada meu celular vibra.. E vibra de novo... E de novo..

Xxxx: tadinha mau sabe o que seu "pai" fez pra estar nessa situação que se encontra.
Kate: olha só, não estou com um pouco de paciência, então se for passar trote, é melhor pensar bem..
Xxxx: trote? Kate você já se perguntou o porque da sua mãe ter morrido? Só te falo uma coisa, toma cuidado por onde você anda, eu sempre vou estar perto de você. Tão perto a porto de fazer algo.

Mais o que?... Era só o que faltava uma pessoa desconhecida me mandar mensagem. Essa pessoa deve estar vendo muita série. Única explicação.

John: tá tudo bem? Tá parecendo que tá sustada?

Kate: bem não tá.. Mas..

John: tem certeza que quer vê-lo hoje?

Kate: sim John, se eu estivesse no lugar dele, ele não exitaria nenhum momento em ir me ver...

John: então vamos..

Outro alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora