[...]
Kate: pai, precisa ir até a casa de Cristina. Ela ta desmaiada
Robbie: o que?desmaiada? O que aconteceu Lia?- fala com um tom preocupado.
Lia: bom, da ultima vez que o sr. foi lá, ela vem sentindo muito enjoou e dessa vez foi mais forte e ela desmaiou.
Kate: bom saber que tem ido lá e não tem me avisado. Obrigada pela grande decepção pai.- falo fazendo várias caras de desgosto.
Robbie: dramas agora não kate. Te explico tudo depois. Vamos.
*****
Robbie: John me ajuda a levar ela até o carro. Vou levar ela ao hospital e vocês ficam aqui. Prometo que ligo dando notícias.
Kate: ok pai. Avisa se ela está bem
Lia e John assinam com a cabeça. E meu pai sai com a Cristina no colo e John atrás dele.
Eu e Lia sentamos no sofá, super preocupadas, mesmo eu não conhecendo a tal Cristina fico com receio de que seja algo grave. Minutos depois, John volta.John: eae Kate, vai ficar aqui mesmo? Por culpa do seu pai ela está assim agora.
Lia: você está louco? A menina não tem nada a ver das coisas que a nossa mãe e Robbie faz. Ela vai ficar aqui sim. Você está louco?
Kate: tudo bem Lia. Ele tem razão, não sei por qual motivo meu pai esteja vindo tanto para cá. De nevada até aqui são muitas horas de viajem. Pelo jeito ele sente alguma coisa por ela. Mas pode deixar John, vou fazer o meu pai sair da vida de vocês. - falo com algumas dúvidas.
Lia: kate, para com isso. John é um idiota. Não sabe o que está falando, só se preocupa com a faminha dele e com a putinha que dá pra todo mundo, e certamente é a namorada dele. - ela diz como se não tivesse medo do que está falando.
John: garota!! Selenna, não é igual as suas amiguinhas. Se liga garota. Se você falar algo parecido de novo...- ele fala muito irritado e super vermelhoLia: você me bate outra vez?
Caramba, como assim ele bate nela...
Kate: Lia me desculpe, vou embora, fale ao meu pai o motivo por eu ter ido. Fica bem, qualquer coisa corre em casa que a gente chama a polícia. - falo com ironia
John: garota se liga. "Chamar a polícia" você acha que sou algum criminoso?
Kate: é você que está se entregando não disse nada... -solto uma risadinha
John: não sou obrigado a escutar isso.
John subiu, sem ao menos pedir desculpa. Quem eu to querendo enganar, ele é um idiota que bate na irmã.
Kate: boa noite Lia já vou indo
Lia: tudo bem. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro alguém
RomanceKate era uma garota simples, não era notada na sua antiga cidade. Sua vida mudou após mudar de cidade. Seu pai resolve casar, causando grandes reviravoltas na vida dela. Sua vida muda, depois que uma pessoa anônima começa a lhe mandar mensagens sem...