Cap 15- john narrando

619 38 0
                                    

Era só o que faltava... Como pude ser tão filho da puta com a sel? Como pude trair ela com aquela coisa? Como sou escroto!

O celular vibra, mensagem de Sel.

Amor bom dia meu amor, onde esteve essa noite estou preocupada.

John bom dia vida! Dormi na casa da minha tia Lu. Desculpe não ter te avisado. Bjos mais tarde a gente de fala to indo na rua eu volto mais tarde.

Amor tudo bem amor.. Até mais beijinhos.

*****

O incrível é que foi tão...tão.. Sensacional, tudo aquilo com a kate.. Espera, isso ta muito errado, só eu sei da verdade e jamais posso pensar isso outra vez. E outra.. Estou preso com a Sel não vou vacilar de novo. Kate só foi uma perca de tempo, uma coisa infantil que eu fiz que me arrependo de tudo até de olhar pra ela. Melhor eu até ir dar uma volta por aí e esquecer tudo.
Boto uma camisa regata branca, uma bermuda e um tênis e saio. -mau sai e já dou de cara com essa menina, ninguém merece.

John: qualé garota, vai ficar me seguindo?

Kate: se você não reparou to na frente da minha casa.

Por milagre ela estava com um shorts curto, até parecia ser uma garota que ter alguma curva. Aaaah o que eu estou pensando? Pohaaaa.

John: tem razão. Fui.

Vou dar uma passada na casa do Robert porque ficar aqui nesse quarteirão ta foda.

Outro alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora