A fila parecia não andar, Rian já estava esperando a quase 1 hora. Estava quase desistindo de ir assistir ao show de uma banda, não grande, mas que gostava muito. Mas ele continuou esperando. As pessoas conversavam, fumavam e outras mexiam no celular.
Mais uns 20 minutos depois chegou a vez de Peter entregar o ingresso ao segurança, e assim o fez.
- Bom show.- Disse o grande segurança da entrada com a voz grossa.
-Valeu, eu acho.- E entrou.
O local era grande o bastante para caber no máximo mil pessoas, a pista de dança ficava no meio do salão, o bar a direita e mais atrás os banheiros. A música tocava um pouco alta enquanto as pessoas dançavam.
Rian decidiu ir tomar alguma coisa enquanto esperava a banda se apresentar para tocar.
Se dirigiu ao bar e sentou ao lado de um garoto moreno.
-Só cerveja, por favor. - E o barman acenou com a cabeça.
Rian percebeu de canto de olho o moreno sorrir.
-Não é menor de idade? - Perguntou o moreno.
-Não, já tenho dezoito.
-Ah entendo... Me diga, o que traz um garoto tão lindo a vir aqui?
Rian sentiu suas bochechas pegarem fogo.
-Vim ver o show, adoro a banda, eu tinha combinado de ir com um amigo a uma festa na faculdade de outro amigo dele, mas como a banda ia ficar só hoje na cidade, eu não pude perder a oportunidade.
O homem trouxe a cerveja e Rian bebeu um gole.
- Qual faculdade? - O moreno se virou interessado.
-Ah, não sei bem, uma um pouco fora da cidade, não me lembro o nome.
- Ah, eu conheço, eu estudo lá, Vítor me convidou para ir a festa também, mas eu sou fã da banda também é, como você mesmo disse, a banda só vai ficar um dia na cidade, então eu eu decidi vir ver a banda. Parece que eu dei sorte- O moreno riu fraco e Rian corou.- Ah perdoe - me, meu nome é Heitor.- E sorriu.
-Rian.
Logo os dois viram a banda subindo ao palco.
- Me acompanha? -Perguntou Heitor.
- Claro.- Rian jurou que se ele corasse de novo, iria jogar um balde de água gelada em seu rosto.
A banda estava pra começar a tocar e Rian estava colado demais a Heitor. A banda finalmente começou a tocar e Heitor sorriu.
- Adoro essa música.- falou com o sorriso ainda no rosto.
-E eu adoro seu sorriso.- Rian se surpreendeu como as palavras haviam saído tão facilmente pela sua boca.
O moreno riu fraco, e quando a música chegou ao refrão, Rian sentiu uma mão se entrelaçar a sua, olhou de canto de olho e viu que Heitor sorria, e seu olhar se dirigiu pra baixo vendo os dois de mão dadas.
Esse estava sendo o melhor show que Rian já fora.Gentem, eu até esqueci de falar algumas coisas no primeiro capítulo aheuaheua. Bom, o primeiro capítulo foi feito pela Gab, e o segundo por mim. Vocês vão notar quando eu (Aline) escrever, por que eu não pego muito nos palavrões e tals aheuahwua, sou mais carinhosa hehehehe. Gente se vocês gostarem, por favor, deixem um voto, só apertar a estrelinha ali no canto, não custa nada e ajuda muito mesmo <3 se quiserem comentar eu tbm agradeço :)
-Ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis Do Sexo
Teen FictionVítor irá dar uma festa em sua faculdade, convidou seus amigos e Matheus, um amigo de infância, que acabou convidando outros amigos, porém nem todos puderam comparecer, mal sabiam a sorte que cada um tinha por não ter ido.