-Viu? Não foi tão ruim assim, foi? - Perguntou Gabriel a Vinicius depois que os dois já haviam descido da roda gigante. Vinicius encarou o mais velho, lembrando do que havia acontecido.
-Na verdade...- Vinicius foi interrompido por Lilly.
- E aí maninho, como foi lá em cima?
Vinicius olhou para Gabriel que sorria.
-Incrível- respondeu sem tirar os olhos de Gabriel.
- Viu? Não é tão ruim. - Disse Lilly.
- O que a gente faz agora? - Perguntou Beatriz.
- Querem dar mais uma volta pelo parque? E depois a Lilly pode vir em casa para brincar com a Beatriz - Disse Gabriel falando às meninas que comemoraram.Então os quatro deram mais algumas voltas pelo parque, e ainda sim, Gabriel continuava pegando na mão de Vinicius. As meninas conversam animadamente enquanto os dois garotos não trocavam uma palavra.
O mais novo enfim decidiu puxar assunto.
- Sobre você ter dito de ir na sua casa...Você não mora nos dormitórios da faculdade?
- Sim, mas lá está está tendo uma festa.
- Festa? Acho que sei qual é...Matheus me convidou.
- Matheus... Vítor chegou a falar esse nome.
- Sim, Matheus também chegou a falar do Vítor, ele disse que são amigos desde pequenos.
- Sim, sim.
- Quantos anos tem? - Perguntou Gabriel.
- Dezoito. E você?
- Vinte e um.
- Você tem aparência de alguém bem mais jovem.
- Obrigado.Depois de rodarem praticamente o parque inteiro Lilly disse manhosa ao irmão:
-Tô cansaaadaa, podemos ir?
- Também estou - Disse Beatriz.
- Tudo bem pra você? - Disse Gabriel
- Sim, vamos.
Os quatro então se dirigiram a saída e pararam na frente de um carro branco.
As meninas foram no banco de trás e Gabriel abriu a porta para Vinicius que agradeceu.-Para minha outra casa então? - Disse Gabriel olhando para as meninas e depois para Vinicius.
- Sim! - disseram em uníssono.
Gabriel olhou para Vinicius que apenas assentiu.40 minutos os quatro chegaram a casa. Gabriel olhou para o banco de trás e viu que as meninas já haviam dormido.
- Quer acorda- las? - Perguntou Gabriel.
- Você quer?
- Melhor não... Vamos levar elas pra dentro e colocamos elas na cama.
- Ok.
Os dois saíram do carro e carregaram as meninas no colo.
Após abrirem a porta, Vinicius seguiu Gabriel até um quarto onde havia duas camas.
Os dois colocaram as meninas na cama e saíram em silencio e Gabriel fechou a porta com cuidado.-Por que duas camas? Mas alguém mora aqui?
- Eu moro.
- Mas você não tem a casa do seus pais?
- Meus pais morreram a cinco anos atrás num acidente de carro. Então, eu as vezes venho pra cá. Os pais da Beatriz são como meus pais e a Bia é como uma irmã. - Gabriel sorriu fraco num tom triste.
-E-eu sinto muito, eu não sabia...
- Tudo bem meu amor.- Disse Gabriel se aproximando mais. Gabriel então colocou uma das mãos no rosto de Vinicius que fechou os olhos querendo aproveitar mais o toque. A mão de Gabriel desceu um pouco até a boca e depois ao queixo. A outra foi até a cintura de Vinicius e o puxou mais para perto. Então, os lábios de Gabriel selaram os de Vinicius que empurrou o mais velho para a parede, continuaram a se beijar até seus pulmões implorarem por ar. Separando os lábios Gabriel sorriu e pegou a mão do menor o levando até ao quarto a frente ao das meninas.
Assim que Gabriel fechou a porta e a trancou Vinicius foi até ele começando um beijo quente e sedutor, a língua de ambos se tocavam, o barulho do beijo só deixava tudo mais excitante.
O mais velho desceu sua mão direita até a barra da camisa de Vinicius que apenas separou seus corpos para deixar a camisa ser retirada. Voltaram a se beijar, Gabriel foi empurrando o moreno até a cama, o jogando na mesma. Os dois estavam ofegantes por conta do beijo, Vinicius que estava com o torso nu se sentindo mais exposto se pôs a tirar a camisa do mais velho. Logo após tirar a peça de roupa, Vinicius se pôs a admirar o outro, notou o abdômen e peito fortes, os braços musculosos, a pele branca que estava pedindo para ser marcada.
- Hey, você quer continuar? - Gabriel perguntou suavemente se inclinando para beijar o pescoço do outro.
- Hmm... S-sim... - Vinicius ofegou quando o maior deu um chupão em sua clavícula.
- Você quer baby? - Gabriel provocou descendo seus beijos até o peitoral do menor e começando a acariciar seus mamilos com a língua.
- Oh Deus, s-sim por... p-por favor. - Vinicius começou a gemer baixinho quando Gabriel começou a lamber e chupar um de seus mamilos e a acariciar e beliscar o outro.
Gabriel não ligava para sua ereção dolorosa ele estava muito mais interessado na cara de prazer que Vinicius fazia, nos gemidos baixos que saiam de sua deliciosa boca, em suas mãos agarrando o cobertor da cama.
O maior então foi em direção ao botão da calça jeans o abrindo e depois descendo o zíper, abaixou as calças do menor vendo o penis ereto do mesmo dentro da boxer preta, sua visão embaçou de tanto desejo pelo mais novo.
Vinicius se sentou na cama puxando Gabriel para um beijo voraz, suas mãos foram até a bunda do mais velho apertando a carne macia dali, continuou movimentando suas mãos até o cós da calça jeans que outro vestia, abrindo rapidamente o botão e descendo o zíper, Gabriel parou o beijo somente para baixar a calça voltando a beijar o mais novo.
Agora ambos estavam apenas de boxer, Gabriel deitou novamente Vinicius na cama e se deitou por cima do menor, deixou pequenos beijos no pescoço do mesmo, foi descendo os beijos e mordidas para o peito e em seguida para a barriga de Vinicius que se arrepiou pelo toque da língua do maior. Gabriel desceu suas mãos até a boxer do outro, puxando-a para baixo expondo sua V-line definida, foi descendo ainda mais até que o penis ereto de Vinicius saltou da cueca, a glande vazando pré-gozo, as veias saltadas e as bolas inchadas cheias de gozo.
- Hmm... - o mais novo gemeu totalmente excitado.
- Shiu baby, as meninas estão no quarto ao lado. - Gabriel falou suavemente, distribuindo beijos e chupões por toda a pele de Vinicius que murmurou algo em concordância. Logo o maior começou a descer os chupões para o peitoral do outro, lambendo os mamilos eriçados e os acariciando, desceu ainda mais ficando de cara com o membro do menor, passou a língua levemente pela glande molada de pre-gozo, Vinicius se segurou para não gritar de prazer mordendo fortemente os lábios e agarrando as laterais da cama. Gabriel então começou a provocar o mais novo, dando pequenas lambidas no membro do mesmo, acariciando suas bolas inchadas e vermelhas, isso só irritava Vinicius que levou suas mãos até o cabelo castanho do maior e puxou fortemente recebendo um gemido doloroso.
- Vai logo com isso!! - Vinicius reclamou e o mais velho apenas assentiu com a cabeça.
Em questões de segundos Gabriel estava com o penis do menor em seu boca que gemeu alto se esquecendo das pequenas garotas que estavam ao lado. O moreno movimentava sua cabeça, engolindo todo o membro do outro, ora chupava apenas a cabecinha ora deixava que Vinicius fodesse sua boca. Os dois estavam uma bagunça, tentavam segurar os gemidos altos deixando que apenas ofegos e lamúrias escapassem de suas bocas vermelhas e inchadas de tantos beijos trocados.
- Babe e-eu v-vou... - Vinicius tentou falar mas os gemidos de prazer que saiam de sua boca não deixaram. Gabriel entendendo o que o menor queria dizer acelerou os movimentos de sua boca, raspando levemente seus dentes pelo penis do outro, saliva misturada com pre-gozo escorria de sua boca avermelhada e inchada. O maior olhou para cima vendo a cara de prazer de Vinicius, suas mãos apertando firmemente o lençol, suas bochechas coradas e os cabelos bagunçados.
Gabriel então começou a acariciar as bolas inchadas do menor enquanto o chupava.
- Hmmm!! - Vinicius sentia aquele formigamento gostoso no abdômen e quando o mais velho chupou sua glande ele se desmanchou em jatos fortes gritando o nome de Gabriel que também gozou sem contato algum. O maior engoliu toda a porra do mais novo que estava ofegante e cansado, apenas aproveitando as carícias de Gabriel.
Então se beijaram, não havia tanto desejo naquele beijo havia algo a mais, algo como paixão e quem sabe amor.
- Uau! - exclamaram juntos rindo logo em seguida.
- Sabe, você ficou sexy gritando o meu nome. - Gabriel falou e antes que um corado Vinicius retrucasse foram interrompidos por duas vozes os chamando.
- Vivi?
- Biel?
- Merda! - grunhiram e rapidamente tentaram se arrumar.
- Bia já estou indo! - o maior gritou do quarto.
- Cadê vocês?! - a pequena menina estava no corredor junto a amiga esperando pelos dois mais velhos.
- Já estamos indo! - Vinicius falou enquanto tentava desesperadamente colocar a calça apertada.
Assim que se arrumaram trocaram um último selinho e abriram a porta.
-Vocês não estavam dormindo? -Perguntou Vinicius.
- Sim, mas ouvimos uns barulhos estranhos.
Vinicius olhou para Gabriel que apenas tinha um sorriso no rosto.
-De-deve ter sido os vizinhos- O menor disse gaguejando.
- Ahn, ta bom... Podemos ver um filme juntos? - Perguntou Lilly.
- Acho melhor não Lilly, vamos embora agora ok? - Vinicius perguntou a irmã e recebeu um olhar alarmado do garoto ao lado.
- Nãoooo Vivi!! Eu quero ficar com a Bia! - Lilly falou manhosa para o irmão abraçando a amiga de lado enquanto Gabriel dava um sorriso vitorioso discretamente.
A questão é, o maior estava tão feliz ao lado do menor, aquela felicidade não aparecia fazia anos e agora que a encontrara não a deixaria ir.
- Mas vamos atrapalhar o Gabriel e a Beatriz, vamos Lilly. - Vinicius tentou mais uma vez convencer a irmã.
- Vocês não vou atrapalhar nada. - Gabriel que estava somente olhando falou. - Fiquem aqui hoje, amanhã nós podemos ir ao shopping ou quem sabe ao parque que tem no centro da cidade. E também está tarde e frio. - Vinicius olhou para a janela e viu como a rua estava escura então se decidiu.
- Okay nós ficamos. - Lilly e Beatriz comemoraram e Gabriel sorriu largo.
- Festa do pijama!! - as duas garotinhas gritaram animadas e os dois maiores trocaram sorrisos amorosos.No final da noite enquanto Gabriel e Vinicius se beijavam, deitados juntos na cama o maior decidiu fazer uma coisa.
- Hey? - separou minimamente os lábios respirando ofegante.
- Hm? - Vinicius fez um som de que estava ouvindo, começando a beijar o maxilar forte do outro que tentava se concentrar.
- V-você quer... Hmm, você quer sair comigo? - perguntou e o mais novo parou com os beijos se afastando para olhar Gabriel que tinha os olhos fechados esperando por uma resposta negativo.
- É claro que eu quero. - respondeu sem conter o sorriso e o maior abriu seus olhos surpresos e não esperou atacando os lábios do menor em um beijo repleto de paixão, carinho e também alívio.
- Vamos dormir? - Gabriel perguntou quando se afastou deixando um selinho dos lábios avermelhados do menor que assentiu e se virou de costas para o maior deixando bem claro que queria que o mesmo o abraçasse por trás. E o maior o fez deixando um pequeno beijo na nuca de Vinicius que se arrepiou. Então o cansaço tomou conta do corpo dos dois, se entregaram para o sono, abraçados e aconchegados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis Do Sexo
Teen FictionVítor irá dar uma festa em sua faculdade, convidou seus amigos e Matheus, um amigo de infância, que acabou convidando outros amigos, porém nem todos puderam comparecer, mal sabiam a sorte que cada um tinha por não ter ido.