Ainda amigos?

21 0 0
                                    

Assim que saiu da faculdade deixando seu melhor que acabara de beijar sozinho, Matheus pegou o celular e mandou algumas mensagens para Pedro que não respondeu. Matheus resolveu ligar. Nada.
-Droga...- O menor estava na rua em frente a fraternidade e não podia ir caminhando até sua casa, que além de longe, estava escuro.
-Matheus...- O menor viu Vítor indo até ele. - Olha, eu... Eu... Me desculpe -Disse por fim.
- Ah, tudo bem... Você tava bêbado...
- É, acho que sim... -Sorriu fraco.
Então ficaram ali, sem assunto.
- Esperando alguém? - Perguntou Vítor quebrando o silêncio.
- Na verdade, eu só tava tentando falar com o Pedro.
- Ah... Aquele seu amigo né?
- É.
Ficaram parado lado a lado, olhando para o céu ou pra qualquer lugar.
-Você quer ir embora?
- É... Acho que sim.
- Quer que... Eu te leve?
- Você não tem carro...
O maior sorriu.
- Presente de aniversário. - Disse tirando a chave do bolso.
Andaram até o estacionamento da faculdade e parou em frente ao lado do carro.
- Puta que pariu cara, é um porsche?!
- Sim meu amigo! Entre.
O menor obedeceu.
- Você não ia ganhar um carro também?
- E vou... Um Mercedes...
- Caralho cara, nada mal - o maior riu.
Vítor ligou o carro e começou a dirigir, diminuindo o som da música da fraternidade.
- Sabe onde é minha casa ainda? - Perguntou Matheus.
- Como poderia esquecer? - Vítor sorriu.
- Ok.
Depois de uns 10 minutos de Matheus acabou adormecendo.
Vítor acabou percebendo, e observou o menor. Ele lembrou do beijo que os dois haviam dado. Vítor não estava bêbado,bom, nem tanto, mas ele queria aquilo, ele amava Matheus demais. Só amizade não era o bastante para Vítor.[N//a: Vou apertar esses dois, na moral <3 :3]

•○○○○•○○○○•○○○○•○○○○•○○○○•○○○○•○

40 minutos depois, Vítor chegou no condomínio e foi para a portaria.
- Vítor? É você mesmo meu rapaz?
- E aí senhor Rafael?!
- Como você cresceu, e que belo carro! O que te traz aqui?
Vítor se inclinou um pouco para que o porteiro pudesse ver que Matheus estava ali.
- Ah entendi- o senhor riu - Lembra de como chegar?
- Claro, nunca esqueci.
- Manda um abraço para seus pais por mim garoto.
- pode deixar.
E o portão se abriu. Vítor dirigiu por várias ruas com casas parecendo mais uma mansão, e passando por essas casas, chegou na de Matheus.
Estacionou bem na frente, desligou o motor e olhou menor que ainda dormia, ele era tão lindo dormindo, infelizmente Vítor teria que acorda-lo.
- Ei, Ma - Vítor tocou em seu ombro, e Matheus acordou.
-Hmm, chegamos?
- Sim.
Vítor saiu do carro e foi para o outro lado, abrindo a porta para Matheus.
- Valeu - Disse ainda com um pouco de sono.
Antes de entrar Vítor começou a se sentir mal.
Os dois entraram na enorme casa.
Matheus se jogou no sofá.
- Se quiser qualquer coisa, a casa é sua.
- Banheiro.
- Como?
- Preciso ir ao banheiro.
- Ta tudo b...- Matheus nem teve tempo de perguntar, Vítor já havia ido pro banheiro.
Matheus pensou se era uma boa idéia ir até la. Então ele se levantou do sofá e foi para o banheiro.
Chegou no banheiro e bateu na porta.
- Vítor? Tá tudo bem?
- tá...
Ele abriu a porta do banheiro e viu que não estava tudo bem.
- Caralho cara, cê tá uma merda.
- Valeu.
-Vítor...- O maior olhou para o menor.- vou pegar uma camisa - e foi até o andar de cima.
Vítor olhou a camisa que estava com vômito e logo a tirou.
O mesmo foi até o andar de cima e foi para o banheiro do quarto de Matheus.
- Matheus?
- O que foi?
- Posso dormir aqui?
- Ahn...Pode... Como fica sua faculdade?
- Ah, de boa, a galera sabe se cuidar, qualquer coisa Miguel me liga.
- Miguel?
- Amigo meu. Posso tomar um banho?
- Pode, eu separo as roupas pra você.

15 minutos se passaram e Vítor saiu do chuveiro, com uma toalha na cintura. Matheus estava deitado na cama mexendo no celular, mas seu olhar se direcionou a Vitor quando o viu. Ele estava com um corpo definido, mas nem tanto, ainda estava um pouco magro.
- Ahn... Valeu por me deixar dormir aqui. - Disse pegando as peças de roupa e voltando pro banheiro.- Ah, usei sua escova de dente.
- Como é que é?
O outro riu.
- Brincadeira. Sei que você tem uma reserva.
- Não te dei permissão pra usar a outra também.
Vítor saiu do banheiro apenas com a Boxer que estava usando. Matheus obviamente não deixou de olhar para o membro do maior, que se dava pra ver bem sobre o tecido.
- Ha ha ha. Tô com fome, eu vou pra cozinha.
- Ah pode esperar - o maior parou na porta. - Coloca uma calça.
- Ah sério? - o menor assentiu. - Mandão.
- Te espero lá em baixo. -

Enquanto Vítor ainda estava lá em cima, Matheus foi pra cozinha, ficou em frente da pia, lembrando da visão que teve de Vítor no quarto, lembrou do beijo que haviam dado, ele gostava de Vítor, pelo menos não daquele jeito, mas Matheus se sentiu tão bem.
-Matheus...?
Matheus se virou para olhar Vítor, porém quando se virou os dois estavam muito próximos, um poderia ouvir a respiração um do outro.
Matheus não sabia se queria aquilo, Vítor foi seu melhor amigo desde que eram crianças, ele o amava também.
Então, com um "Foda se" na cabeça ele beijou Vítor.
O maior retribuiu, e aquilo era tão bom, Matheus gostou, e queria mais.
Acelerou o beijo e Vitor percebeu, então pegou o menor no colo e colocou o mesmo na bancada da cozinha e o menor passou suas penas ao redor da cintura do maior.
Vitor foi depositando alguns chupões pelo pescoço de Matheus.
O maior tirou a camisa e ajudou o menor a fazer o mesmo.
- Não aqui, podemos ir pro quarto?
- Claro meu amor. - Sorriu o maior.
Vítor desceu da bancada e pego7 a mao do maior e subiram a escada e foram para o quarto.
Assim os dois foram para a cama. Vitor começou a tirar a calça do menor e logo depois a sua e depois a cueca.
- Tem certeza? - Perguntou Vitor.
Matheus apenas assentiu.
Vítor pegou o membro de Matheus e começou a chupa-lo. Matheus deu alguns gemidos que foram aumentando conforme o tempo.
- E-eu vo-vou g-gozar...
Vítor parou de tirou a boca do membro de Matheus fazendo o mesmo dar uma careta de desaprovação.
- Calma amor, agora não, vira.
O menor obedeceu.
- Vai doer um pouco, ta?
Matheus ficou com um pouco de medo, mas deixou de lado..
-C-confio em você.
Vítor então, com cuidado colocou o membro com cuidado na entrada e foi colocando aos poucos.
Matheus fechou os olhos com força e puxou o lençol da cama.
-Desculpe...
-T-tudo bem, vai fundo.
Vítor começou beijar o pescoço de Matheus,para amenizar a dor e deixa-lo relaxado, depois foi beijando as costas enquanto movimentava-se devagar.
Depois de Matheus ter acostumado com o membro de Vítor, o mesmo começou a aumentar a velocidade.
Logo os dois gemiam alto de prazer.
Minutos depois os dois gozaram quase ao mesmo tempo.
Vitor deitou se ao lado de Matheus, ambos cansados.
-Te amo. -Disse Vitor.
Matheus o olhou.
- Também te amo.
Os dois se beijaram, com mais calma agora. Assim os dois adormeceram.

Foi a primeira vez que eu fiz alguém transar, não me julguem.
Desculpem pelos erros, com preguiça de revisar :p

Mais 3 anos pra att dnvo .-. Desculpa .-.

-Ali.

Reis Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora