Gente desculpa mesmo pela demora pra postar esse capítulo, a gente vai evitar que isso aconteça de novo. O capítulo foi por conta da Gab, mas eu tive que refazer pq ficou meio... Sei lá '-'
Só sei que, tá pronto 😂
Boa leitura. :)- Ali.
[Leonardo Pov's]
Acordei sentindo algo deitado em meu peito, abri os olhos ficando quase cego por conta da luz do sol que entrava pela janela. Cocei meus olhos, que se ajustaram a claridade e olhei para baixo. Esse foi meu erro.
Ali estava o anjo em forma de pecado. Seus cabelos castanhos caiam levemente pelo seu rosto, seus lábios rosados, seu nariz em forma de bolinha e ainda por cima seu corpo pequeno e que parecia tão indefeso grudado em mim. Sorri para mim mesmo lembrando da noite passada, os beijos, os gemidos, suas unhas arranhando minhas costas, seu corpo esculpido por deuses.
- Hey, você está me assustando. - sobressaltei assim que ouvi sua voz suave entrando em meus ouvidos. Eu sinceramente poderia me acostumar a acordar sempre assim.
- Bom dia. - minha voz saiu rouca, abaixei um pouco a cabeça e deixei um casto beijo em seus lábios, ele suspirou contente.
- Hmm. Por que estava sorrindo para o nada? Parecia um maníaco. - ri levemente dele que sorriu minimamente.
- Estava me lembrando de ontem e de... Como você estava tão gostoso. - a última parte sussurrei em seu ouvido vendo alguns pelinhos de seu pescoço se arrepiarem.
- Ah é? - ele subiu em cima de mim, se sentando em meu quadril. O maldito estava com um sorriso malicioso nos lábios.
- Uhum. - sorri quando seu nariz ficou a centímetros do meu, nossos lábios quase se tocando. Ele fechou os olhos e se inclinou, me inclinei também e nos beijamos. Não era igual ontem, não havia tanto desejo mas sim carinho e paixão.
- Vai ficar pro almoço? - Augusto perguntou meio apreensivo
-Que horas são? - Pergunto.
Augusto olhou para o relógio que estava em cima de uma cômoda. 13:43 - Por que não? - Sorrio e ele sorri de volta.
- A gente pode comer fora, se quiser - Falo.
- Algum lugar em especial?
-Hm... Guette talvez?
- Aquele chique no centro da cidade?
- É, ele não é caro, só parece ser.- Digo me levantando.[Augusto Pov's]
- Vou tomar um banho, pode me emprestar uma camisa depois? - Perguntou Léo.
- Claro, só não sei se vai caber em você.
- Engraçadinho. - Diz num tom irônico. - Ah, acorda o André e o Lucas se quisermos ir ao parque.
- Parque? - Pergunto.
- É, vou levar vocês lá, sem mas. - Disse Leo indo para o banheiro.
- Ta bom né...
Saí do quarto e fui para o outro a frente do nosso. Abri a porta devagar e vi que Lucas ainda estava estava dormindo ao lado de André.
Nem pensei duas vezes e pulei na cama, quase derrubando todo mundo. - MAS QUE MERDA?!- Gritou André.
- Puta que pariu...- Disse Lucas quase pulando pra fora da cama.
Só sei que eu não parava de rir.
- Ah pelo amor de Deus Gus. - Disse Lucas.
- Ai gente calma. -Disse me levantando e indo pra janela e abrindo a mesma. - Levantem e se arrumem, vamos almoçar fora.
- Que horas são? - Perguntou André.
- Umas duas da tarde no máximo.
- Carai... Vamos aonde? - Perguntou Lucas.
- Guette.
- Aquele restaurante caro?
- Ele não é caro, só parece ser, pelo que o Léo diz.
- Ah, mas é verdade, ele só tem cara de ser caro mesmo. Ele é bonito tudo e tal, a comida é ótima, mas o preço é legal. - disse André coçando a cabeça.
- Entendi, vou tomar um banho então, se importa de eu ir primeiro amor? - Perguntou Lucas a André.
- Não, pode ir.
- Hmm, amor é? - Disse provocando os dois.
- Ha ha ha, estou rindo muito aqui.
Ri e sai do quarto.{ Pov's Leonardo }
Assim que sai do banho, fui procurar alguma roupa para me vestir, quando por sorte Augusto entra no quarto.
Assim que me viu ficou alguns segundos olhando pra mim como se eu fosse um pedaço de carne.
- Ahn... Gus... Você tem alguma roupa pra me emprestar?
- Ahn... Oi?
-Roupa, eu preciso de alguma roupa.
- Ahhh sim, claro, eu vou ver se tenho uma que caiba em você.
Fui em direção ao armário e procurei alguma roupa que eu achava que iriam caber em Leonardo.
Quando me virei, Leonardo estava bem na minha frente, os olhos focados nos meus, que logo desceram para a minha boca, eu acho.
Ele então me beijou e eu obviamente retribui.
- Espero que não seja muito cedo para isso, mas... Namora comigo?
- C-como?
- Entenderei se não quiser.
Na verdade eu queria muito, ele me tratava diferente, era tão carinhoso comigo.
- Não... - Disse e ele abaixou os olhos que antes estavam focados nos meus. - Não é muito cedo pra me pedir em namoro... Eu aceito sim. - Vi o sorrir, soltando um suspiro de alívio. - Agora vai se trocar.
Ele corou quando percebeu que só estava de toalha.
Pegou as roupas e foi se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reis Do Sexo
Fiksi RemajaVítor irá dar uma festa em sua faculdade, convidou seus amigos e Matheus, um amigo de infância, que acabou convidando outros amigos, porém nem todos puderam comparecer, mal sabiam a sorte que cada um tinha por não ter ido.