À bela vista

55 5 2
                                    

-Vem Vinicius!- Disse a garotinha que puxava a mão do irmão mais velho.
-Calma Lilly- Disse parando os dois- A roda gigante não vai sair do lugar! Que tal irmos fazer outra coisa? Tipo, tentar ganhar uns bichinhos nessas barracas?
-Você só está com medo da altura, não é?
-Não- mentiu- É só que... Está muito cedo pra ir pra lá, vamos fazer outra coisa ok?
-Mas é meu aniversário!- Disse a garota fazendo biquinho.
-Eu sei amor, vamos tentar fazer alguma outra coisa...
- A gente ainda vai andar na roda gigante, promete por favor, só hoje!
Steve tinha mesmo medo de altura, olhou para os lados tentando pensar em outra coisa para ele a irmã fazerem juntos no parque de diversões naquela noite.
-Olha...- Olhou pra irmã que estava pra quase ter uma ataque de choro se ele dissesse não- Ok, ok, nós vamos na porcaria da roda gigante!
-Yay!! Valeu maninho, você é o melhor!
Vinicius soltou um suspiro derrotado.
- Mas por favor, por enquanto vamos fazer outra coisa- implorou para a irmã.
- O que quer fazer?
- Que tal tentarmos ganhar aquele bichinho ali?- apontou para uma barraca onde havia vários bichos de pelúcia.
-Yay! Claro!
O parque estava cheio aquela noite, pessoas conversando, rindo, se divertindo. Steve só estava lá por pelo fato de que era aniversário de sua irmã, se não, pelo contrário estaria indo a uma festa na qual seu amigo Matheus havia o convidado e convidado seus outros amigos. Logo pararam para a mesma barraca onde Vinicius tinha apontado pouco tempo atrás.
Vinicius entregou o dinheiro para Lilly e ficou vendo a garota jogar, a primeira vez não deu certo, nem a segunda e nem a terceira.
-Lilly, você vai gastar com todo o dinheiro!
- por favor deixa eu tentar mais uma vez?
-É a última! - Alertou Vinicius para a irmã que assentiu e voltou para a barraca.
-Crianças, uma hora crescem e na maioria não usam o dinheiro pra comprar bichinhos de pelúcia.
Vinicius se assustou com o garoto que estava ao seu lado observando a menina. Tinha pelos menos 20 a 22 anos
-Perdão?
O garoto riu.
- Prazer em conhece - lo, meu nome é Gabriel.- Disse estendendo a mão.
Vinicius a aperta.
-Vinicius.- O outro sorri
- É sua irmã?
- É sim, é aniversário dela, quis trazer ela aqui.
- Coincidência... Aniversário da minha prima. - riu fraco.
Vinicius abriu a boca pra falar algo quando sua irmã chegou com alguma coisa rosa na mão.
- Ganhei! Ganhei! Ganhei!- Disse quase gritando.
- Que legal amor!
Lilly viu que havia um garoto com seu irmão. Lilly estreitou os olhos para o garoto e disse
-Você é primo da Beatriz?
- Sou sim querida.- E sorriu para a garota.
Que sorriso... Pensou Vinicius, realmente o garoto ao lado era muito bonito.
- Lilly?!- Ouviu- se outra voz feminina vindo do outro lado.
- Beatriz?!
As duas se abraçaram e os meninos se entreolharam.
- Vocês se conhecem?- Perguntou Vinicius
As duas assentiram.
-Como?- Perguntou Gabriel.
- Somos amigas ué! Da mesma classe.
- Essa eu não sabia- Disse Vinicius a Gabriel.
-Nem eu.
- Podemos ir pra roda gigante agora?! Você prometeu!
- Olha...- Vinicius respondeu em tom meio preocupado.
- Você prometeu Vinicius!- Disse a irmã com cara de choro de novo.
- O que seu irmão tem com rodas gigantes? - Perguntou Gabriel.
- Ele tem medo de altura.-Disse Lilly.
- Não tenho não!
Gabriel provocou uma risada baixa, o bastante para Steve ouvir.
- tudo bem, eu vou com você.
- Oi? E a minha irmã?
- Ah, ela pode ficar com a minha prima.
Vinicius pensou se era uma boa deixar a irmã dele com um estranho.
- tem certeza mesmo que conhece ela Lilly?
- Sim!- Disse a menina quase impaciente pela demora do irmão.
- Relaxa cara, ta tudo bem.- Gabriel colocou a mão no ombro de Steve e sorriu.
- Ok, vamos então.
Caminharam mais um pouco, as meninas conversando animadamente a frente sobre assuntos aleatórios. Vinicius as vezes sentia a mão de Gabriel tocar a sua, isso soltava pequenos choques pelo corpo do menor.
Quando chegaram a roda gigante, viram que ficava ao lado do mar e que dava uma bela vista da cidade a noite.
As meninas entraram numa cabine e Vinicius e Gabriel numa outra. Assim que a mulher que trabalhava no local fechou as portas e deixou mais algumas pessoas entrarem, a roda começou a se mover.
- Jesus...-Disse Vinicius se segurando no banco. Gabriel apenas riu.
- Relaxa cara, a vista lá de cima vai te surpreender!
- Aham...
Gabriel riu outra vez.
Menos de 1 minuto a roda parou de rodar deixando os garotos á bela vista da cidade.
- Eu não disse? É lindo não?
Vinicius deu uma olhada e só sentiu uma pontada de enjôo.
O menor sentiu uma mão sobre a sua.
- Ei, relaxa baby. - Disse Gabriel sorrindo e apertando a mão do outro suavemente.
Aquele pequena pitada de enjôo em Vinicius se foi.

Reis Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora