Capítulo 6 "Casa nova?"

51 1 0
                                    

 (Revisado ✔️)

"Como eu havia parado ali?" "O que essas pessoas ganham fazendo isso? Será só pelo prazer de ver outras pessoas sofrerem, ou era por dinheiro, talvez fosse pelos dois" minha cabeça estava um completa bagunça, porém sou retirada dos meus pensamentos assim que ouço uma voz rouca, olho em direção de onde vinha a voz.

-Livre-se do corpo dela - Harry diz a um dos caras armados ao seu lado, referindo-se ao corpo que estava estampado no chão da garota que havia levado um tiro no peito e que por consequência veio a falecer. O homem faz o que Harry mandou e leva o corpo da garota até um dos quartos que encontravam-se no corredor "Porque ele entrou em um dos quartos? tipo ele tem que se livrar do corpo não é? é como ele vai fazer isso dentro de um quarto? a não ser que esse quarto tenha uma saída, tipo de emergência" cerro os olhos com essa possibilidade de ter outra saída sem ser a porta principal do salão, após alguns segundo entre pensamento uma garota entra no meu campo de visão ela era baixa, cabelo castanho com um coque flouxo, olhos castanhos, ela vestia uma saia branca, um top preto e calçava um salto alto da mesma cor do top, ela deu alguns passos em direção ao grupo de garotas ao qual eu estava, já em frente ao grupo ela vira-se para Harry e  Zayn

- Pode deixar rapazes, daqui eu assumo - falou ela para Harry e Zayn com uma voz que pra ela podia ser "sensual", mas para mim pareceu mas um gemido de uma atriz pornô, ela logo focou o olhar apenas em Zayn, fazendo alguma coisa pra ele (não vi pois ela estava de costas para mim) ele dá um leve sorriso pra ela o que me fez revirar os olhos, logo depois ela fica novamente de frente para o grupo.

- Eu irei mostrar a nova CASA de vocês, e direi como funciona as regras, os clientes, horários.. -Disse a garota dando ênfase em 'casa' -Ah! eu me chamo Emma, mas podem ser referir a mim como Emm.

Emma pede para que todas nos do grupo seguissem ela e assim fizemos deixando Harry, Zayn é os homens armados a conversar no salão. Estávamos indo em direção ao corredor, já na entrada do corredor vejo a escada que fica logo na entrada do mesmo, e do lado direito do corredor havia três portas.

-Esses dois quartos primeiros quartos são dos coordenadores que no caso são Hazza e Zazza - diz Ariana no seu natural gemido pornô "Hazza é Zazza? não seriam Harry e Zayn? Ela é "tão" intima deles pra chama-los assim?" penso eu. - É o terceiro é dos seguranças - Termina Emm de falar "Calma lá!! é esse terceiro quarto que o homem armado levou o corpo da garota baleada. É nesse quarto que vou ter que entrar." Atrás da escada havia mais dois quartos - Esse primeiro quarto é onde ficam os materiais de limpeza e esse outro é o nosso dormitório. -fala novamente Emma, mas agora se referindo os dois quarto atrás da escada "Nosso dormitório? Então ela não tinha um quarto só pra ela? Isso significa que ela foi traficada, assim como eu é as demais garotas. Então por que ela tratava as pessoas que fizeram isso com ela com tanto respeito? Ela deveria odiá-los."

Emma abre a porta do "nosso'' dormitório, e todas entramos no mesmo, ele era grande as paredes não era pintadas, tinha algumas janelas pois as mesmas estavam fechadas e gradeadas, o chão tinha azulejos brancos, no quarto havia alguns beliches e alguns colchões no chão, no fundo do quarto tinha um guarda-roupa e do lado do mesmo tinha algumas malas que estavam com cadeados nas suas aberturas e do lado das malas tinha uma porta que provavelmente era um banheiro. Dentro do quarto encontravam-se 15 garotas que tinham nos seus rostos uma expressão que parecia dizar "SEJAM BEM-VINDAS AO INFERNO"

- Vocês poderão escolher o lugar onde irão dormir -disse Emm apontando para alguns beliches que estavam desocupados -aquela porta no final do quarto é um banheiro com três box de banho, do lado da porta tem as malas que contém roupas novas, as quais vocês deverão comprar para usá-las, já do lado das malas tem o guarda-roupa que tem roupas que vocês poderão usar de graça. Embaixo de cada beliche há uma sacola para cada uma de vocês, onde poderão guarda as roupas que vocês comprarem, porque elas serão só sua -Continua ela dizendo -Enquanto as regras... tudo que vocês comerem ou beberem no bar deverão ser  pag.... -Emm é interrompida

- Você tá dizendo que a gente tem que pagar pra comer? -pergunta uma garota

- Eu tô dizendo que você tem que calar a sua boca e me ouvir -Responde ela num tom ignorante para a garota, que me fez revirar os olhos -Como eu ia dizendo tudo que vocês comerem ou beberem no BAR deverão ser pagos -Continuou Emma dando ênfase em 'bar' -Porém no andar de cima há um refeitório onde vocês poderão comer de graça.

Emm novamente pede para que todas seguissem ela até o anda de cima e assim fizemos, chegando no anda de cima havia várias portas e um corredor imenso, eram umas 40 portas todas de madeira, no final do corredor tinha uma porta maior que as outras, ela era toda branca.

-Esses quartos são onde vocês trarão os seus clientes, e a porta branca no fina do corredor é o refeitório, eu avisarei vocês quando for a hora de comer, vocês terão duas refeições uma de dia é a outra a tarde, olhando bem já são 16:00 horas vocês irão até o refeitório e terão uma hora pra comer, é uma hora pra se arrumar, quando derem 19:00 horas quero todas vocês no salão principal, por que a boate abre as 19:05, estamos entendidas - Emma fala e todas assentimos, ela sai deixando todas nós no refeitório.


=====================================================

✔️ REVISADO

HELLO GUYS!!!!

Continuem lendo e  votem, porque isso me ajuda muito* 

Um imenso beijo na boca de vocês**

TC :) Xxx














TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //Onde histórias criam vida. Descubra agora