Capítulo 7 "Donzela"

51 3 0
                                    

(Revisado ✔️)  

Já tinha tomado banho é agora estava enrolada na toalha (Quando voltei do refeitório, juntos com as demais garotas, haviam toalhas em cima das camas dos beliches) (Eu e Amber dividimos o beliche, ela ficou com a cama de baixo e eu com a de cima) ao abrir o guarda-roupa vi que no mesmo haviam tops, camisetas, vestidos (Bem colados e curto), shorts e minissaia, nas prateleiras de baixo do guarda-roupa haviam sapatos (há maioria salto alto, com exceção á alguns pares de chinelo ) pego um short preto cintura alta e um cropped vermelho, abro uma das gavetas  a mesma tinha várias roupas intimas, pego uma calcinha preta com detalhes vermelho pra vestir, mas quando pego-a fico um tanto surpresa (Nem sei por que fiquei surpresa) a calcinha era "fio dental", abro outra gaveta que tinha sutiãs é pego um da mesma cor da calcinha.

Ao meu redor as demais garotas vestiam-se naturalmente uma na frente das outras, mas como eu sou bastante tímida, fui até o banheiro ** casa de banho ** me vestir, porém assim que ia entrando em um dos boxers do mesmo, sou impedida por uma garota que se pôs em frente a porta.

- O que você tá fazendo aqui? já não tomou o seu banho? - diz a tal garota

-Eu vim me vestir! - Disse como se fosse óbvio 

-Por que a "donzela" não se vesti no quarto como todas as outras?- disse ela dando ênfase em donzela

-Por que eu não gosto de me vestir na frente dos outros -Respondi com ignorância

- Ohhh a donzela é tímida? - Ela falou com vozinha de criança o que despertou risinhos da parte das demais garotas que estavam no banheiro - Escuta aqui garota, é melhor você parar de timidez e começar a se comporta como as demais, ou se não você vai se dar mal aqui - diz ela alto é apontando o dedo indicador pra mim

- Quem vai se dar mal é você se não tirar esse dedo da minha cara - revidei no mesmo tom de voz da garota, o que fez com que as demais garotas soltassem um "WOW" em coro, a garota ficou fitando-me com raiva e quando ela ia falar algo dei um leve empurrão nela pra que a mesma saísse da frente do box para que eu pudesse entrar.

***

O relógio que se encontrava em uma das paredes do bar, que ficava no salão principal, marcava 19:00 horas em ponto, todas garotas encontravam-se no local inclusive eu. Eu estava ao lado de Amber ela estava tremendo assim como eu.

- Tente ficar o mais longe possível de qualquer cara - murmurei pra ela

- Mas e se ele... - ela falou, mas foi logo cortada por mim

- Se ele se aproximar você vai para o bar, ou sobe no palco, mas faz qualquer coisa pra manter distância, ok? - ela apenas assentiu

- Já são 19:05 e a porta da boate irá abrir - disse Emma ficando a frente das garotas, para que todas a enxergassem (Eu não entendo essa garoa, ele é IGUAL a todas, mas mesmo assim tenta ser superior aff -.-) - Mas primeiro quero deixar duas coisas bem clara pra vocês, primeiro arranjem bastante cliente, se vocês tentarem de alguma forma comunicar-se com eles a respeito da boate, coisas ruins acontecerão com vocês e suas famílias. Entenderam? - todas assentimos, logo depois as portas se abrem revelando vários rostos de homens de diversas idades, e em menos de 10 minutos o local já estava lotado de pessoas, agora eu tinha que pensar em uma maneira rápida pra não ir para cama com nenhum desses homens, pois afinal eu sou VIRGEM e sem dúvida alguma eu não vou perde minha virgindade com nenhum desses homens nojentos, nem que isso me custe a vida.

==================================================

✔️REVISADO

 HEY ANGELS :)

POR FAVOR DIVULGUEM A TRAFFIC isso é muito importante pra mim :)

Um imenso beijo na boca de vocês**

TC :)  Xxx

TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //Onde histórias criam vida. Descubra agora