(Revisado ✔️)
Após as portas se abrirem, algumas garotas foram direto para o palco e começaram a fazer 'Stripper', outras faziam 'poli dance' algumas dançavam 'sensualmente' com o primeiro homem que vissem. Vocês devem está se perguntando onde eu estava? Bom eu estava parada sem saber o que fazer e com os olhos marejados em lágrimas, porque estava assustada demais com "minha nova realidade" eu só quero voltar pra casa encontrar minha mãe, Jorge e a idiota da minha melhor amiga. Assim como eu havia 10 garotas no mesmo estado, sem saber o que fazer.
"Estive em vários lugares
Eu estive em várias partes do mundo
Vi vários rostos
Nunca sabendo onde eu estava
No horizonte
Mas eu sei, eu sei, eu sei, eu sei
O sol vai nascer novamente em casa"
(One Direction - Don't Forget Where You Belong)
Eu estava junto de Amber, encostada no balcão do bar, não estávamos bebendo nada, até porque se aparecer alguma forma de fugir desse lugar, precisamos estar bem 'sóbrias' pra realizar tal ato. Eu e Amber estávamos tentando raciocinar pra achar alguma 'brecha' que pudesse nos levar para fora daqui, mas enquanto estava 'rodeando' meu olhar sobre o salão a procura de alguma saída vejo Harry apresentando alguns caras para as 10 garotas que antes estavam paradas, semicerro os olhos e no mesmo instante minha cabeça e invadida com perguntas "Porque ele está apresentado 'clientes'? Porra, ele deve ter percebido que elas estavam assustadas demais a pontos de poder arranjar algum 'clientes'. " "Mas se ele está apresentando homens para as garotas que não estão acompanhadas, isso significa que ele virá até mim e ... Amber" desperto rapidamente dos meus pensamentos assim que vejo que Harry se aproximava de nós duas acompanhado por dois homens "Eu tenho que arranjar um jeito de nos tirar daqui antes que eles se aproximem mais"
- Amber? - chamo-a ela estava "concentrada" enquanto analisava o salão, em busca de uma saída, balanço o ombro dela para que se desperte.
- O Harry tá vindo em nossa direção com dois homens, ele está apresentando as garotas novas para eles - Amber arregala os olhos e lágrimas começam a se formar no canto dos mesmo - Calma!! vamos dar um jeito, ok? - digo firme "Pensa Trycia" "Pensa, pensa!" meu subconsciente dizia, enquanto tentava achar uma solução, assim que pouso meu olhar no palco tenho uma ideia - Vem vamos para o palco, assim talvez conseguimos despistar eles - assim que viro-me para segurar a mão de Amber que tentava segurar o choro, ouço uma voz rouca atrás de mim.
- Senhores Campbell e Walker, essas são Trycia e Amber, são umas das garotas novas - viro-me novamente, ficando na posição que estava antes, dando de frente com Harry e os dois homens. Assim que Harry termina de nós 'apresentar' os dois homens estendem a mão para nos cumprimentar, porém Amber e eu não movemos nenhum músculo para realizar tal ato, o que faz com que Harry nos ''fuzilasse'' com os olhos.
( Imagem 1 ==> Senhor Walker)
( Imagem 2 ==> Senhor Campbell)
- Peço imensas desculpas senhores, elas são um pouco tímidas, mas garanto que não irão decepcioná-los - fala Harry novamente, ele lança um último olhar a nos duas e logo em seguida se distancia nos deixando a sós com os homens.
" Ele é tão lindo (Harry) " ataca meu subconsciente, fique quieto subconsciente, porque o que ele tem de beleza tem de maldade.
As mãos de Amber tremiam freneticamente, estava preste a fazer algo pra acalmá-la, até o homem a qual Harry se referiu como sendo 'Senhor Campbell' se aproxima de Amber e sussurra algo em seu ouvido, o que fez com que ela me lançasse um olhar do "Me ajuda, eu não sei o que fazer", mas antes que eu pudesse dar qualquer tipo de resposta a ela, o tal 'Senhor Campbell' segura nas mãos de Amber e começa a arrastá-la pra um lugar o qual não identifiquei, pois antes de saber para onde ele estava levando ela, sinto uns braço me envolverem pela cintura o que fez com que eu ficasse de frente para o dono dos braços.
- Você se chama Trycia, certo? - perguntar o homem, o qual Harry se referiu sendo 'Senhor Walker'. Me mantive calada, pois meu corpo estava 'paralisado', mesmo eu querendo me mover pra tentar sair dos braços desse homem, meu corpo simplesmente não me obedecia, então fiquei apenas a encarar o tal homem, que por sinal era muito bonito.
" Bem que você poderia perde a virgindade com ele Trycia, não seria má escolha " meu subconsciente volta a atacar.
- Eu me chamo Ian Walker - o homem volta a falar, novamente não obtendo resposta/ação da minha parte - Bem que o Styles falou que você é tímida, mas eu posso te fazer perde essa timidez, que tal? - diz o homem olhando para os meus lábios, logo depois ele volta novamente seu olhar para o meu, com um sorriso safado estampado no rosto, a única coisa que faço é ficar ali 'paralisada' encarando os belos olhos daquele homem, tudo porque a porra do meu corpo não me obedecia ( Mereço -.- ). Ele se aproxima do me pescoço sem tirar o sorriso do rosto, chupa o mesmo, o que faz com que eu arqueie meu corpo - Eu vou considerar seu silêncio como um 'Sim' - sussurra o homem no meu ouvido, me causando arrepios por todo corpo.
Meu corpo finalmente me corresponde e consigo colocar as mãos no peito do homem, pra ele me soltar, só que o mesmo agarra meu pulso e começa a me arrastar dali, tento soltar meus pulsos do aperto do homem só que ele é mais forte do que eu. Vejo o lugar para onde ele estava me levando era a ESCADA que dava acesso aos QUARTOS?
"Reage Trycia, reage" meu subconsciente gritava freneticamente
Não, não! isso não pode acontecer!!!
====================================================================
Hey angels :)
** Desculpem os errinhos**
** não esqueçam de votar e comentar **
Espero que gostem!!!
Um imenso beijo na boca de vocês**
TC :) Xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //
Fanfic-Gostou do seu primeiro cliente? - Diz Harry sínico agarrando minha cintura -Eu não vou transar com você - cuspi as palavras em sua cara com nojo, ele solta uma risada sínica e me pressiona com mais força contra seu corpo, fazendo nossas respirações...