(Revisado ✔️)
Acordo ansiosa e corro até a cozinha onde encontro minha mãe e o George.
-Ligaram mãe? - pergunto.
-Ainda não! - minha mãe responde, dou um sorriso fraco e viro-me para a geladeira, abrindo-a em seguida, mas antes que pudesse pegar algo, George grita atrás de mim.
-PARABÉNS TRYS!!!!!!!
-Pelo o quê? - digo confusa.
-VOCÊ PASSOOOU!!! - minha mãe e meu padrasto "falam" em coro.
-Sério? - falo saltando de felicidade -Não acredito, meu Deus, não acredito que passei - corro em direção a minha mãe e George abraçando-os.
-Para comemorar fiz panquecas para o café da manhã - diz minha mãe trazendo as panquecas para a mesa, abro um sorriso assim que vejo as panquecas "EU AMO PANQUECAS".
Ficamos ali a tomar café e a falar sobre o meu futuro.
***
Me desperto olho no relógio que ficava em cima do criado mudo, que havia ao lado da minha cama e já eram 17:00, fico fitando o teto do meu quarto, e logo me lembro que não havia contado a Rebecca ( minha melhor amiga) que tinha passado no teste. Pego o celular é imediatamente digito o seu número.
- Sério Colle, nem nos domingos me deixas em paz? - fala Becca divertida.
-CARAAAA EU TENHO QUE TE DIZER UMA COISA. MEU DEUS AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO - falo animada.
-Trys respira e me conta devagar - dei gargalhada assim que ela falo isso, pois provavelmente percebeu minha agitação.
-E-u p-a-s-s-e-i n-o t-e-s-t-e ... -ela me interrompe.
-Colle quando disse devagar, não quis dizer literalmente devagar - ambos rimos.
-Ok eu passei no teste e vou pra LONDRES - digo a última palavra quase gritando, e minha melhor amiga também grita.
Depois de alguns minutos de histeria, tanto da minha parte, quanto da dela, voltamos a conversar "civilizadamente".
-Quando você vai? - pergunta Becca.
-A viagem tá marcada pra quanta - digo-lhe.
-E quanto tempo vai ficar lá?
-Depende se gostarem de mim posso ficar até 4 anos.
-Não acredito que vou ficar quatro anos sem tu sua vaca! - diz ela demostrando tristeza na sua voz.
- Ahhh... sem drama sua chata, a gente vai se falar todos os dias - digo o mais meiga possível.
-Eu sei que vamos nos falar todo dia, e ai de ti se não falar comigo - ela ameaça-me, e ambos rirmos.
**
Segunda e terça passaram voando eu passei esses dois dias me despedindo dos meus amigos , eu ainda não tinha ido embora mas já estava sentindo falta deles, se meu sonho não fosse ir pra Londres e participar de um grupo de teatro de lá, com certeza já teria desistido de tudo isso pra ficar ao lado de quem amo.
**
Acordo as 05:00 da manhã vou para o banheiro fazer minhas higienes. Saindo do banheiro visto uma calça preta e uma camiseta branca escrita "PEACE" , e e uma das minhas mãos eu levo um casaco, no caso de sentir frio, dou uma última olhada no meu quarto e sinto uma sensação estranha como se não fosse mas está aqui por bastante tempo, balanço a cabeça talvez essa sensação seja apenas ansiedade, logo em seguida fecho a porta. Desço as escadas e vejo minha mãe, George e Becca me esperando perto da porta junto as minhas malas, dou-lhes um abraço "ELES NÃO SABEM O QUANTO SENTIREI SAUDADES DELES".
Faltava apenas uma mala a ser colocada no carro, vou busca-lá mas sinto alguém a segurar meu braço, viro-me e vejo minha mãe.
-Quero te dar uma coisa filha - diz ela choramingando eu apenas a olho e sinto gotas de lágrimas a escorrer pelo meu rosto. Ela pega uma das minhas mãos colocando nela uma foto ( Era uma foto do meu nascimento, ela ainda estava no quarto cirúrgico comigo em seus braços, provavelmente foi meu pai que havia tirado a foto) logo balanço a cabeça tentando afastar qualquer pensamento sobre meu pai, olho-a em seguida já com os olhos cobertos de lágrimas e dou-lhe um abraço.
-Eu te amo mãe - disse no seu ouvido, guardado a foto no bolso de minha calça.
-Também te amo filha.
-Hey? assim vai perde o voo - fala George já dentro do carro. minha mãe ajuda-me a levar a mala até o carro e ambos entramos no mesmo.
==========================================================
✔️ REVISADO
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
Um imenso beijo na sua boca **
TC :) Xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //
Fanfic-Gostou do seu primeiro cliente? - Diz Harry sínico agarrando minha cintura -Eu não vou transar com você - cuspi as palavras em sua cara com nojo, ele solta uma risada sínica e me pressiona com mais força contra seu corpo, fazendo nossas respirações...