(Revisado ✔️)
Harry P.O.V
Eu estava indo até o andar de cima pra ver se ocorria tudo bem, porque as "novatas" sempre arrumam confusão no primeiro dia. Caminhava no corredor do segundo andar e por incrível que parece estava silencioso, digo em partes, mas nada que não fosse normal, até que alguém esbarra em mim. Trycia parecia assustada, o que me deixou confuso (?), fico encarando-a, até que ela decide continuar andando, porém vejo o Senhor Walker o homem ao qual eu havia apresentado Trycia, e logo tudo parece fazer sentido ela com certeza fez algo que não devia, seguro ela pelo braço fazendo-a parar de andar.
Depois de saber o que ela havia feito, faço o máximo pra resolver tudo com Sr. Walker, afinal ele é um dos nossos melhores clientes, enquanto eu resolvia as coisas com Walker, Trycia mantinha sua cabeça baixa algo que só me deixava mais furioso, pelo simples fato dela ter feito merda e não encarar o seu erro de frente, mas isso não vai ficar assim ela vai ser punida, e eu mesmo vou me encarregar disso.
Eu a arrasto pelos cabelos até o quarto onde ficavam os produtos de limpeza, pois nesse quarto além de produtos de limpeza também há uma barra de ferro, tipo aquelas de poli dance e junto dela tem um par de algemas. Essa barra de ferro usamos para punir as garotas que causam problemas. Algemo-a e ela começa a fazer aquela típica birra de garota "Tá me machucando blá blá blá" mas ela diz algo que faz com que eu foque toda minha atenção nela, ela era virgem. Uau !! é muito raro encontrar virgem por aqui, e isso me fez ficar em dúvida "Ou eu a entregava e cobrávamos mais caro por ela, ou eu me divertia com ela" Confesso que a segunda opção me alegrou mais, afinal ia ser legal me divertir com uma virgem, ainda mais quando a garota não costuma seguir regras, pois isso torna o jogo mais interessante.
Emma entra no quarto dizendo que o James estava na linha, e queria falar comigo, eu mando a mesma sair assim que me diz o recado um tanto grosseiro ( Emma não me agrada muito, ela é do tipo que faz de tudo pra se dar bem e só serve pra diversão, afinal todas aqui só servem pra diversão) assim que Emma se retira volto a minha atenção para Trycia, mas ela desvia o seu olhar do meu, virando o seu rosto para o lado, deixando um dos lados do seu pescoço e ouvido expostos, o que me dá uma ótima ideia sussurrar no seu ouvido, nenhuma mulher resisti a isso, e que os jogos comecem.
- A gente termina uma outra hora essa nossa conversa – sussurro em seu ouvido, e vejo a mesma se contorcer, dou um sorriso satisfeito com a reação dela, afinal era esse tipo de reação que eu queria.
"De quem é aquela sombra que me mantem refém?
Estive aqui por dias
De quem é esse sussurro me dizendo que nunca fugirei?
Eu sei que em breve eles chegarão para me encontrar
Mas juro que estou acostumado a ser mantido por você"
-Stockholm Syndrome (One Direction)
Saio do quarto deixando Trycia sozinha e vou até Emma que estava encostada no balcão do bar com o telefone na mão, tiro o telefone da mão dela e atendo James que estava do outro lado da linha, ele falava sobre as bagagens das garotas e que já havia se livrado delas, porém não entendo muito bem porque a ligação estava falhando, vou até meu quarto pra entender melhor o que ele dizia.
- Alguma novata arrumou confusão? – pergunta James assim que entro em meu quarto.
- Teve... uma, mas já estou cuidando disso – respondo
- Ótimo! Eu vou fazer uma viagem de negócios e em alguns dias estou de volta, sendo assim você irá ter que tomar conta de tudo por ai. – diz ele
- Pode deixar! Cuidarei de tudo – afirmo
- Que bom primo que posso contar com você, agora até mais – fala Christian, logo em seguida desligando.
Eu e James somos primos, digo quase irmãos, ele me trouxe para morar com ele quando eu tinha 10 ano, logo após que sua mãe faleceu de câncer. Quando eu fiz 11 anos e James tinha 19 anos ele me disse que iria trabalhar em um negócio no qual ganharia muito dinheiro e que nunca iria precisar trabalhar pesado de novo pra ganhar uma mixaria (Ele disse isso após ser demitido de uma empresa de engenharia, por ter sido pego furtando dinheiro de um outro funcionário da empresa, o homem decidiu não denunciar para a polícia contando que James devolvesse o dinheiro pego, e assim ele fez).
=========================================================================
HEY ANGEL'S VOLTEIIII :)
*** APROVEITEM E VOTEM ***
UM IMENSO BEIJO NA BOCA DE VOCÊS **
TC :) Xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //
Fanfiction-Gostou do seu primeiro cliente? - Diz Harry sínico agarrando minha cintura -Eu não vou transar com você - cuspi as palavras em sua cara com nojo, ele solta uma risada sínica e me pressiona com mais força contra seu corpo, fazendo nossas respirações...