Capítulo 2 "Apresentação"

77 3 0
                                    

 (Revisado ✔️)

Se passaram 30 minutos e o sinal que indica a senha toca, e logo em seguida aparece o número 80 no visor, as quatro pessoas que estavam à minha frente começam a caminhar em direção a porta no final do corredor do segundo andar. Ao entrar na sala logo me deparo com uma mulher que segurava a porta para que eu entrasse, a mulher era alta, magra, cabelo curto loiro, ela usava um batom vermelho e um vestido preto básico, ela me olhou dos pés a cabeça, em seguida fechou a porta atrás de mim. O local onde eu estava me lembrava uma sala de aula, no final da sala havia um balcão com três pessoas sentadas atrás dele, dois homens e uma mulher. Na ponta esquerda do balcão estava a mulher, a qual havia fechado a porta, sentado no meio estava um homem com cabelo na altura do ombro, encaracolado da cor castanha, seus olhos eram verdes, ele  vestia um terno preto e calçava uma bota de couro, mas uma coisa nele chamou muita minha atenção ele tinha covinha, é aquilo o tava um "ar" meigo e fofo , na ponta direita do balcão estava o lindo homem o qual eu havia me esbarrado alguns minutos atrás.

No canto da sala estava o pequeno grupo de quatro pessoas que também haviam sido chamadas junto comigo, me juntei ao pequeno grupo no canto da sala e alguns segundos depois a mulher loira que estava sentada atrás do balcão levanta-se.

-Olá! eu me chamo Madison Clark. - Diz ela num tom bastante superior. - Esse aqui e o Harry Styles. - Aponta ela para o homem que estava sentado no meio. -E esse e Zayn Malik. - Ela se refere ao homem ao qual eu havia me esbarrado. -Nós somos uns dos coordenadores do projeto que levará alguns de vocês para Londres, onde lá participaram do Shakespeare's Globe Theatre... - Ela e interrompida por uma garota que estava junto ao pequeno grupo onde eu estava.

-Quantas pessoas vocês levarão? - Pergunta a garota.

- Isso depende, levaremos o máximo de pessoas que tiverem talento. - Diz a mulher no seu tom superior, que me fez revirar os olhos. -Está tudo bem? - Pergunta Madison fixando o olhar em mim, olho pros lados, porém logo percebo que ela estava falando comigo. -Você mesmo de camisa vermelha. Está tudo bem? -Pergunta ela novamente.

-Tá sim. - Respondo meio sem graça. Taylor caminha em minha direção parando na minha frente, me olhando novamente dos pés a cabeça.

-Qual o seu nome? -Pergunta Madison num tom enojado, que me deu vontade de voar em cima daquela oxigenada e socar a cara dela.

-Trycia Colle. -Respondo.

-Quantos anos você tem? - Pergunta ela.

- 18. 

-Da próxima vez que você fizer essa cara de nojo de novo, se retire da sala, pois isso facilitará meu trabalho de te retirar dela. - Fala Madison. Antes que eu pudesse responder algo ouço uma voz rouca.

-Senhorita Clark volte pro seu lugar. -Ouço a voz falar. Olho para trás de Madison pra ver quem era a pessoa, e vejo que era o homem o qual ela  havia se referido como Harry Styles. Assim que ele manda Madison voltar para o seu lugar ela me olha com raiva e faz o que ele havia mandado.

-Vamos começar o teste. -Diz Harry, e em seguida o homem que eu havia me esbarrado o qual Madison se referiu com Zayn Malik, levanta-se e caminha em direção ao pequeno grupo onde eu estava.

-Essa e a apresentação que vocês terão que fazer. -Diz Zayn entregando um texto de cinco folhas, para todas as pessoas do grupo incluindo eu, ao me entregar o texto eu olho nos olhos de Zayn e sinto a mesma sensação que havia sentido a alguns minutos atrás quando me esbarrei com ele. Era como se seu olhar me hipnotizasse, eu me sentia incapaz de parar de olhar para ele. Após alguns segundos  Zayn quebra a nossa troca de olhares e retorna para o balcão, sentando-se em seguida.

Passaram-se alguns minutos até que eu e o pequeno grupo de pessoas decidimos apresentar (Os coordenadores nos deram alguns minutos para ler o texto) A apresentação demorou uns 20 minutos, os coordenadores pediram para que nós nos retirássemos da sala e nos disseram que quem houvesse passado eles iriam ligar na manhã seguinte. Eu me retiro junto com o grupo de pessoas, e do lado de fora da sala me deparo com Amber se preparando para entrar na sala, desejo boa sorte à ela me despedindo em seguida, desço a escada e saio do ginásio e logo vejo minha mãe que me esperava dentro do carro, entro no carro abraço minha mãe e ela começa a fazer várias perguntas sobre o teste enquanto retornávamos para casa.

========================================================================

✔️ REVISADO

Espero que gostem!!!!

TC:) Xxx


TRAFFIC (Make or Stay) //H.S - Z.M //Onde histórias criam vida. Descubra agora