Pov.Harry
Encarei-o, ele estava com o seu cabelo despenteado e com um cigarro, já acesso, na mão.
Harry: Eu ouvi a vossa conversa (disse de cabeça baixa)
Encarei o chão que naquele momento tinha-se tornado mais interessante que qualquer outra coisa.
Zayn: E agora percebeste que erraste
Harry: (assenti) E desta vez não há volta a dar.
Zayn: Há sim, se quiseres há.
Harry: Qual? (disse encarando-o)
Zayn: Tu vais ter de descobrir. Mas para além de poderes remediar o que fizeste vais voltar a trazer a presença da mãe da tua filha.
Aquelas palavras fizeram-me perceber que apenas eu podia mudar o que tinha feito. Voltei a ficar sozinho. Olhei para o relógio no meu pulso e assustei-me ao perceber que apenas faltavam algumas horas para entrar-mos. Precisava de arranjar o cabelo e vestir-me. Entrei rapidamente e dirigi-me até à sala onde Lou arranjava os cabelos e tratava de nós.
Paralisei ao ver a Mel deitada no sofá com a Lux e a Darcy no seu colo. Eu apenas queria ter aquela imagem todos os dias. Podia ouvir as pequenas gargalhar e só aí percebi o que faziam. A Mel estava a dormir e elas pintavam a sua cara com os lápis de cor delas.
Flashback On
Senti o sol bater nos meus olhos e abri-os lentamente. Tinha adormecido na espreguiçadeira da varanda. Olhei à volta e vi a Melanie sentada noutra espreguiçadeira. Os lábios dela contraíam-se. Parecia que ela estava a conter-se para não rir. Sentei-me na espreguiçadeira e esfreguei os olhos com as mãos e olhei para a Mel que agora se ria muito alto.
Harry: Mel! O que é que tu fizeste?
Ela abriu a boca, provavelmente, para falar mas não conseguiu devido Às gargalhadas.
Mel: A… tua…cara! (disse e voltou a rir)
Levantei-me e dirigi-me à casa de banho a correr. Sentia os passos dela atrás de mim. Ao ver-me ao espelho, percebi que ela tinha aproveitado a minha sesta para me desenhar e escrever frases na testa.
Harry: “O Harold ama a Mel” A sério Melanie Smith? (disse citando a frase que ocupava a minha testa e rindo da sua cara de decepção)
Melanie: É mentira?
Harry: Hum… (disse aproximando-me dela e abraçando-a pela cintura) Não, mas vou vingar-me à mesma.
Mal proferi estas palavras, peguei num lápis dos olhos que estava em cima do lavatório, pronto para riscar a cara da Mel quando ela faz um movimento estranho e solta-se. Vi-a correr pelo corredor a gargalhar. Corri atrás dela. Já estávamos na sala. Ela de um lado do sofá e eu do outro.
Harry: AHHH! O meu pé! (disse sentando-me no chão com as mãos no pé)
Melanie: Harry, essa já é velha! (disse rindo da minha cara de aborrecido)
Harry: Ohh! (parei e pensei numa maneira de a trazer perto de mim) Com esta confusão toda estou todo despenteado. A culpa é tua!
Melanie: Pronto eu arrumo o teu cabelo! (disse vindo para perto e sentando-se atrás de mim)
Num movimento rápido, puxei-a pelas pernas, que mandou um grito estridente, peguei no lápis e comecei a rabiscar a sua face.
Melanie: Harry! Pará!
Harry: Está quase (disse finalizando a minha obra prima) Perfeito! (afirmei dando-lhe um beijo na bochecha que não estava riscada)
Sai de cima dela que correu para a casa de banho. Fui até lá e vi-a ainda encarando-se no espelho.
Melanie:”A Mel ama o Hazza” Que falta de originalidade, Harry! (exclamou fazendo uma cara risonha)
Flashback Off
Aproximei-me das minhas princesas para ver o que elas riscavam na cara da Mel. Vi alguns desenhos de meninas nas bochechas , “Mamã” e “Mel” escrito na testa.
Harry: Olha o que é que as pestes fizeram! (exclamei pegando nelas e tirando-as do colo da Mel) A Mel não vai gostar
Darcy: A mamã disse que nós podíamos brincar com os lápis (disse a minha pequena fazendo beicinho e eu gargalhei)
Lux: Da, vamos pintar o Hally! (disse a Lux pegando num lápis e dirigindo-se a mim )
Harry: Nao, não menina Lux. O Harry vai dar um concerto não posso ir com a cara pintada
Olhei para as duas e peguei nelas ao colo rodando-as no ar.
Harry: Enquanto eu vou tratar do cabelo vocês vão jantar com o tio Louis, pode ser?
As duas acenaram e correram para o outro lado da sala e sentaram-se no colo do Louis. Fiz-lhe sinal para as levar a comer enquanto eu tratava do cabelo.
Lou: Finalmente rapaz. Onde andaste?
Harry: Desculpa, estive a apanhar um pouco de ar.
Lou: Harry, já sabes que a mim não me enganas. Mas depois falamos.
A Lou tratou de arrumar o meu cabelo, dei um jeito na roupa e juntei-me aos outros a jantar. Quando voltamos a Mel ainda dormia. Tentamos fazer pouco barulho e demos uns últimos ajustes em tudo o que íamos precisar. O Tom veio buscar a Lux porque ela já estava cansada. A Darcy também já estava cansada mas continuava atras de nós a tratar da roupa. Eu acho que ela gostava daquilo. Deve ter sido do lado da mãe. A Mel é estilista. Um ideia surgiu-me para puder manter a Mel perto de mim, quer dizer da Darcy. Todo o discurso do Zayn começou a fazer sentido na minha cabeça apesar de eu saber que não ia dar parte fraca. Eu não ia conseguir admitir que errei depois de 2 anos. Peguei no telemóvel e tratei de tudo. Em pouco tempo tudo estaria a compor-se, ou não!
***
Tudo estava pronto. A Lou dava uns últimos ajustes nos nossos cabelos enquanto a Darcy corria com o Paul pela arena que já estava repleta de gente. Eu confiava no Paul para tomar conta da minha pequena.
Harry: Pessoal aguentem aí um bocado, esqueci-me de uma coisa lá dentro.
Corri até ao camarim, abri a porta devagar para não correr o risco de acordar a Mel. Ela ainda tinha a cara pintada. Admirava-me como ela conseguiu dormir tanto. Ajoelhei-me junto a ela e dei-lhe um beijo na bochecha e senti-a mexer-se. Levantei-me e vi o telemóvel que estava junto a ela tocar e vi que tinha recebido mensagem de um tal Fred. Silenciosamente sai do camarim. Eu precisava de fazer aquilo, precisava de sentir a sua pele. Um súbito arrependimento surgiu ao lembrar-me do nome do remetente da mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles {Terminada}
FanfictionMelanie tinha um vida perfeita em Doncaster até se mudar para Londres, onde a sua vida deu uma reviravolta. A sua velha amizade com Louis nunca mais volta a ser a mesma depois de esta namorar com Harry Styles e, consequentemente, ter uma filha.