Xxx Harry! Papá acorda! A mamã já foi embora!
Abri os os meus olhos alarmado. Como assim aquilo não tinha passado de um sonho? Parecia tão real. Eu podia simplesmente esquecer aquele pesadelo e continuar a minha vida até ela voltar. Mas não, algo me dizia que se eu não lhe ligasse eu,provavelmente, ia arrepender-me. Eu sentia que o tinha que fazer nem que fosse só para confirmar que ela se encontrava bem. Sai dos cobertores deixando um beijo na testa de Darcy que continuava admirada pelas minhas atitudes. Vesti-me e sai pelo corredor do hotel. Avistei Louis ao fundo da corredor e pedi-lhe que desse uma olhadela pela Darcy e tentei explicar-lhe resumidamente: ‘Vou ao aeroporto atrás dela’.
Eu ainda estava meio desorientado mas peguei no telemóvel e marquei o número dela. Respirei fundo devido a toda aquela correria matinal. Ela não atendeu e voltei a ligar-lhe até me aperceber que ela não iria atender. Provavelmente estava em silêncio, como sempre. Ela não devia ter saído à muitas horas visto que só à pouco é que a Darcy me acordou. O sítio mais provável de onde ela estaria era o aeroporto. Passei pelo Niall à entrada que acenava às fãs e corri até à van. Esqueci-me completamente de avisar o Paul ou algum dos nossos seguranças. Apenas entrei na van e liguei-a o mais rápido possível. Devido a todas as nossas tournés ao longo daqueles anos eu tive a possibilidade de vir muitas vezes ao Canada e graças a isso saber atalhos para o aeroporto. Automaticamente liguei a rádio e a nossa música começou a passar na rádio. Talvez aquilo fosse mais um sinal que ela não deveria ir. O patrão dela poderia esperar. Ele não iria dar-se ao luxo de a despedir. Comecei a avistar o enorme edifício e a ver alguns aviões descolarem. Rezei para que nenhum deles fosse o da Mel , da minha Melanie. Estacionei o carro num dos poucos lugares que ainda havia e corri até à porta. Avistei-a ao longe com os seus enormes cabelos e a tentar carregar as suas duas malas. O seu jeito desastrado fez-me rir. Pus os meus óculos na tentativa de passar despercebido. E aproximei-me dela.
Harry: Precisas de ajuda? (disse pondo a minha mão sobre a dela que segurava a mala)
Observei o seu olhar alarmado e esta rapidamente soltou a mala.
Melanie: O que é que fazes aqui?
Harry: Vim impedir-te de fugires de mim, mais uma vez.
Melanie: Eu não estou a fugir, eu tenho de ir trabalhar
Harry: Eu sei, mas eu tenho medo que fujas e eu não tenha tempo de me despedir (disse e abaixei a cabeça)
Melanie: Onde é que foste buscar isso?
Engoli em seco não queria voltar a pensar naquele pesadelo.
Pov. Melanie
Sai cedo de manha e bati na porta do quarto de Harry na esperança de ele abrir a porta. Ouvi passos e encontrei o Liam que percebeu a razão de eu estar ali e sorriu. Abaixei-me de modo a conseguir ver os olhos da minha pequena.
Melanie: A mamã vai sair por uns dias mas depois volta, tudo bem?
Sempre tinha sido complicado explicar-lhe o porque de eu ter de sair muita das vezes, ela não entendia. Nem eu mesma entendia porque é que o Harry foi tão duro naquele tribunal. Porque é que ele pós toda a gente contra mim. Ele sabia bem como toda a gente que por muitas propostas de emprego que eu tivesse eu nunca o ia abandonar. E muito menos levar a Darcy comigo. Nós eramos uma família.
Flashback on
Hoje. Hoje era o dia em que provavelmente eu iria perder a minha filha. Ela é tudo para mim. Ela ainda é tão pequena. Olhei-a sentada na sua cadeira e a brincar com as minhas chaves enquanto íamos a caminho do tribunal com a minha mãe e o meu pai. Senti o olhar do meu pai pelo retrovisor central e abaixei o meu olhar. Se eu continuasse a olhar nos olhos dele eu provavelmente choraria. Nós temos uma relação muito forte e ele não consegue ver-me assim. Estas últimas semanas foram complicadas para toda a família. O meu pai deixou-me a mim e à minha mãe na entrada do tribunal e seguiu para ir arranjar um estacionamento. Uma das minhas mãos segurava a mão da minha mãe e a outra segurava a cadeira de Darcy que dormia com a minha chave no colo. Encontrei o Harry e a Anne na entrada da sala onde ia decorrer a audição. A Anne sorriu para mim e caminhou até nós. Olhando imediatamente para Darcy que já abria os olhinhos.
Anne: Olá, como é que está a minha netinha? (ela disse pedindo-me permissão com o olhar para pegar na Darcy e eu acenei afirmativamente) Eu peço desculpa por toda esta situação.
Melanie: A senhora não se tem que desculpar
Anne: Tenho sim, as atitudes do meu filho nos últimos dias não tem sido as melhores.
Anne referia- se a todas as palavras que o Harry trocou comigo para me mostrar que de maneira nenhuma me ia deixar ficar com a Darcy. Eu nunca tinha visto aquele lado do Harry. Eu tentei explicar-lhe muitas vezes que eu nunca ia aceitar aquele trabalho mas ele não me ouviu. Eu tenho esperança que daqui a uns anos ele se aperceba do que fez. Anne pousou Darcy novamente no berço e acompanhamo-la até à porta da sala. O Harry permanecia junto à porta do tribunal com as mãos nos bolsos. Encaminhamo-nos para lá no intuito de entrar dentro da sala à espera do juízo final. Mas uma enorme mão interrompeu-me.
Harry: Posso ao menos ver a minha filha? (disse e eu apenas acenei afirmativamente)
Ele pegou na Darcy e as lágrimas vieram-me aos olhos. Ele sorria sempre quando estava junto a ela. E confesso que já não via aquele sorriso à muito tempo.
****
Juiz: A menina Darcy vai ficar entregue ao pai e a mãe apenas pode visita-la uma vez por mês.
O meu mundo caiu quando ouvi estas palavras. A minha mãe abraçou-me e pude ver o Harry abraçar-se à mãe. Provavelmente ele estaria contente de me ter tirado a minha filha. Peguei no berço da minha pequena e junto com a minha mãe, que ia abraçado ao meu pai, caminhamos junto ao Harry que imediatamente pegou no berço.
Melanie: Não (apenas murmurei antes de Harry sair da sala junto da mãe que ainda me deu um sorriso tranquilizador)
Desde este dia eu e o Louis cada vez nos falávamos menos. Eu compreendia que ele quisesse estar do lado do amigo, mas nós também eramos amigos.
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles {Terminada}
ФанфикMelanie tinha um vida perfeita em Doncaster até se mudar para Londres, onde a sua vida deu uma reviravolta. A sua velha amizade com Louis nunca mais volta a ser a mesma depois de esta namorar com Harry Styles e, consequentemente, ter uma filha.