Capítulo 3 - The Truth

5.2K 335 1
                                    

Pov. Harry

Estava sozinho naquela sala, peguei numa das almofadas que estava ao meu lado e lancei-a com a máxima força que pude. Eu pensava que a tinha esquecido, que tudo o que ela me tinha feito tinha ajudado a esquece-la. Mas bastaram meros minutos para toda a minha barreira construída nestes meses desmoronar. Bastou ver aquele abraço entre mãe e filha para os meus olhos se iluminarem. Fiquei na mesma posição absorvendo todos  aqueles acontecimentos. Peguei no meu gorro laranja e sai daquela sala. Precisava de apanhar ar. Dentro de algumas horas íamos atuar e eu não podia estar com todos aqueles pensamentos na cabeça. No caminho para a parte de trás daquela arena pude ouvir as vozes dos rapazes, da minha pequena e da Mel numa das inúmeras salas.
Louis: Tu sabes que me podes contar, alias a todos nós.

Melanie: Eu sei, mas não quero que vocês fiquem contra o Harry. Se isso acontecesse eu nunca me ia perdoar.

Liam: Nós nunca iriamos ficar contra ele. Ele é nosso irmão

Melanie: Está bem.

Respirei fundo. Encostei-me à porta de maneira a ouvir melhor o que viria.

Melanie: Lembram-se quando foi o baptizado da Darcy?

Não ouvi a resposta deles. Mas ela continuou, provavelmente eles assentiram.

Melanie: Eu e o Harry discutimos por causa de um rapaz. Eu tentei-lhe explicar que aquilo não era o que ele pensava mas ele interrompia-me. O Phillipe era meu conhecido. Ele estava a fazer me uma proposta de trabalho numa das mais conceituadas empresas de roupa. O problema é que era na América. O Harry só apanhou metade da conversa e não me ouviu a dizer que eu não aceitava a proposta. Eu tinha acabado de começar a criar a família. Eu não podia simplesmente abdicar da minha família por uma oportunidade, mesmo que essa oportunidade fosse uma das melhores. Numa das minhas tentativas de lhe explicar …

Não consegui ouvir o resto. Eu já sabia o que se seguia. Coloquei o gorro na cabeça e sai  pela porta dos fundos. Sentei-me num degrau junto à porta e levei a minha cabeça ao joelhos. Como pude ser tão estupido? Eu acabei com a minha felicidade. Eu tirei a mãe à minha filha durante 2 anos por um mal entendido. Eu tentei por toda a gente contra ela para poder ficar com a Darcy.

Pov.Melanie

Estava-me a custar relembrar tudo aquilo. Todas as frias palavras que o Harry me disse. A Darcy ainda era muito pequena não se apercebia das coisas à sua volta. Olhei à minha volta e o Louis ainda me encarava, o Liam e o Niall brincavam com a Darcy e o Zayn não estava mais ali.

Louis: Não vais pensar mais nisso. Vais aproveitar o concerto e o resto do fim de semana com a Darcy. Ela sente a tua falta.

Melanie: (abracei-me ao Louis) Obrigada, por tudo.

Continuamos abraçados até a Darcy vir a correr até ao pé de nós pois queria ir brincar com a Lux. Peguei nela ao colo e fomos com os rapazes para o camarim onde eles tratariam dos cabelos.

Lou: Olha quem é ela?  (disse a Lou vindo abraçar-me e deu um beijo na bochecha da Darcy)

Darcy: Tia, onde está a Lux?

Lou: Ela deve estar a chegar com o tio Tom

Darcy festejou e saiu do meu colo indo até ao sofá.

Lou: E como estão as coisas?

Melanie: Normais, muitas saudades da minha pequena, mas começo a habituar-me

Lou: Tu podias fazer o resto da tour connosco. Ajudavas-me e passavas mais tempo com a Darcy.

Melanie: O Harry não ia achar muita piada a isso e eu não quero arranjar mais problemas.

Lou: Mel, tu és a mãe dela.

Melanie: Mas são ordens. Eu só posso estar com ela um fim de semana por mês, exceto que o Harry permita mais. E duvido que ele o faça.

Lou: Tudo se vai resolver e eu tento falar com ele.

Melanie: Não arranjes problemas para ti.

A Lou piscou-me o olho e sorriu. Seguiu para a mesa onde já estava Niall pronto para ter o seu tratamento. Sentei-me ao lado da minha Darcy até que a Lux chegou e junto-se a nós. Eu estava quase deitada naquele mini sofá com elas as duas nas minhas pernas que jogavam a um jogo estranho com as mãos.

Pov. Harry

Comecei a sentir frio e levantei-me com o intuito de voltar para dentro, mas fui interrompido por alguém que me pôs a mão no ombro e se sentou a meu lado.

Xxx: Estás bem? 

Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles  {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora