Capítulo 7 - When we were happy

4.9K 306 1
                                    

Pov. Harry

Eu sei que errei. Que agi por impulso. Mas eu precisava de sentir os seus lábios nos meus mais uma vez. Mesmo que tivesse sido a última. No resto da viagem os nossos olhares não se cruzaram mais. Não trocamos palavras. Quando estacionei o carro no estacionamento do hotel, ela saiu logo do carro. Pegou na Darcy e enrolou no seu casaco porque a noite estava fria. Fechei o carro e segui-as. Percebi que naquela noite a Darcy ia ficar com a Mel mas naquele momento eu não tinha o direito de impedir. Fui para o meu quarto e ao abrir a porta deparei-me com os rapazes a assistir a um filme.

Harry: Não estavam cansados? (perguntei irritado)

Eu apenas queria chegar ao meu quarto, deitar-me e fingir que aquele beijo não tinha significado nada para mim. Os olhares deles continuavam na televisão. Suspirei com raiva e despi-me deitando-me logo na cama. Numa das tentativas de adormecer, deparei-me com as imagens do meu primeiro beijo com a Mel .

Flashback On

Eu e a Mel estávamos sentados no sofá à espera do Louis que tinha ido sair com uma rapariga. E nós como bons melhores amigos aguardávamos pela sua chegada para saber tudo. Já tínhamos feito de tudo para passar o tempo.

Melanie: Harry! Tenho fome (disse chamando-me à atenção com o seu dedo sobre o meu braço vezes seguidas)

Harry: Então vai comer!

Melanie: Sabes bem que eu não me ajeito na cozinha

Harry: Anda lá que eu ajudo-te (disse dando-me por vencido)

Seguimos para a cozinha e enquanto ela tirava os ingredientes eu tirei os tachos e os utensílios do armário. Pusemos a água a ferver e eu ia lhe explicando-lhe o que fazer. Ela começou a mexer o arroz e eu pus a minha mão sobre a dela. Os meus caracóis tocaram na sua bochecha. Deixei um leve beijo na sua bochecha. Em poucos minutos já tínhamos deixado a comida de lado e os nossos olhos mantinham contacto. Rapidamente levei as minhas mãos ao seu pescoço e os nossos lábios uniram-se.. Um arrepio percorreu o meu corpo quando os nossos lábios se separaram. Os nossos olhares voltaram a concentrar-se na comida assim como os de Mel. Foi tão estranho. Foi como se nada tivesse acontecido.  Até que ela começou a rir.

Harry: Que foi?

Melanie: Tu és tão estranho

Harry: Porque? (disse  fazendo cara de ofendido)

Melanie: Não sei (disse fazendo uma cara estranha e continuando a olhar pela comida)

Harry: Eu sou estranho, é? (disse agarrando-a pela cintura e ela assentiu respondendo à minha pergunta)O que? (disse virando-a e pondo – nos cara a cara)

Voltei a beija-la até que ouvimos a porta abrir-se e esquecemo-nos completamente da comida. Soltamo-nos e esperamos que alguém aparecesse na cozinha. Tal foi o espanto quando vimos o Louis com uma rapariga a entrar na cozinha.       Ele tinha a mão na cintura dela e os dois sorriam.

Louis: Então o que é que os meninos estavam a fazer?

Olhei para Mel e apercebi-me que ela ia responder.

Melanie: A cozinhar

Harry: Então e já não nos apresentas a tua amiga?

Louis: Claro, Mel e Harry esta é a Eleanor, El estes são a Melanie e o Harry os meus melhores amigos.

Flashback Off

Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles  {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora