Melanie: Onde é que foste buscar isso? (disse olhando para ela que estava agarrada ao seu peulche já com os olhos entreabertos)
Darcy: Foi o tio Louis que disse.
Melanie: O tio Louis gosta muito de brincar, não é Louis? (disse olhando ameaçadoramente para ele)
O Louis assentiu nervoso. Pelo menos aparentava estar, mas com ele nunca se sabe. Eu e o Louis sempre fomos muito ligados e essa foi uma das razões para o escolher para ser o padrinho da Darcy. Mas depois de tudo o que aconteceu nos afastamo-nos. Eu compreendo-o. Ele convive todos os dias com o Harry. Mas eu espero que neste tempo a nossa amizade volte ao que era. Deixei o assunto da minha rápida ida a Londres para depois.
Os rapazes já estavam cansados e a Darcy já dormia outra vez no meu colo. Decidimos ir para o hotel. Eu tinha alugado o meu quarto no hotel dos rapazes para ser mais fácil ter contacto com a Darcy. Apenas estava eu, a Darcy e o Harry na sala.Melanie: Harry, hum… eu amanhã tenho de ir a Londres hum.. mas ainda volto amanhã. Vocês vão para NY? (falei nervosa)
Harry: Mas aconteceu alguma coisa? ( disse com aquela voz rouca que eu amava)
Melanie: Houve uns problemas com uma encomenda e tenho de ser eu a tratar.
Eu ainda sentia aquele nervoso miudinho ao falar com ele. Afinal nos passamos dois anos a tratar-nos friamente e com meras palavras.
Harry: Então mas depois vais ter connosco a NY?
Melanie: Sim, eu tenho de entregar a encomenda novamente lá.
Harry: Tudo bem (disse sorrindo)
Apesar de tudo eu precisava de lhe agradecer por me estar a dar esta oportunidade.
Estavamos prestes a entrar no carro do Harry quando finalmente ganhei coragem.
Melanie: Harry. Obrigada por me deixares ficar mais tempo com a Darcy
Harry: Não tens de agradecer. Eu ouvi a conversa e percebi que errei.
Como assim ele tinha ouvido a minha conversa? Isto mudava tudo. Quase tudo.
Melanie: Como? (perguntei com os olhos arregalados)
Harry: Eu estava a passar e ouvi a tua conversa com os rapazes. Queria pedir-te desculpas por não ter confiado em ti.
Eu estava atordoada com aquilo. Abri a porta do carro e pousei a Darcy na cadeira dela. Voltei a fechar a porta, estava prestes a abrir a porta do banco da frente quando uma mão me impede. Senti um aperto no meu braço que me fez virar para ele, encarei os seus olhos verdes. O meu olhar desceu até aos seus lábios rosados. As suas mãos já tinham deixado os meus braços e estavam em cada lado da minha cintura. Ele repousou a sua cabeça no meu ombro esquerdo e entrelaçou os seus braços no meu tronco. Cuidadosamente pegou nos meus braços e colocou-os ao redor do seu pescoço. Ele continuava com a sua cabeça no meu ombro permitindo sentir o seu perfume. Por muito que eu quisesse sair dali e não sentir o que estava a sentir eu não conseguia. Eu queria fechar os olhos e guardar aquela memória para mim. Senti os seus lábios tocarem na minha bochecha esquerda e um arrepio subiu pelo meu corpo. Rapidamente, os seus lábios já estavam junto aos meus. Todo aquele momento passou em segundos mas o gosto do seu beijo continuava nos meus lábios. Soltei os meus braços do seu pescoço mas as suas mãos continuaram na minha cintura. Desviei o meu olhar dos seus olhos cativantes e soltei-me dos braços de Harry. Entrei para o carro e passados poucos segundos o Harry fez o mesmo. Olhei para o banco de trás e a Darcy continuava a dormir. Fechei os olhos e quando os voltei a abrir o Harry encarava-me.
Harry: Desculpa (ele falou com a voz rouca e pôs o carro a trabalhar)
Confesso que fiquei admirada com a atitude dele de pedir desculpas. Passei a viagem toda a olhar pelas ruas escuras do Canada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles {Terminada}
FanfictionMelanie tinha um vida perfeita em Doncaster até se mudar para Londres, onde a sua vida deu uma reviravolta. A sua velha amizade com Louis nunca mais volta a ser a mesma depois de esta namorar com Harry Styles e, consequentemente, ter uma filha.