Capítulo 2 - Mother and Daughter

5.4K 345 2
                                    

Pov. Melanie
Ainda abraçada à minha filha dei por mim a chorar. Foram mais de vinte dias sem aquele abraço, sem aquele cheiro, sem ver a minha filha. Minha.

Darcy: Mã, porque estás a chorar?

Melanie: A mãe não esta a chorar (disse desfazendo-me do abraço e tentando limpar as lágrimas)

Darcy: Então o que é isto? ( disse apontando para a minha bochecha onde algumas lágrimas ainda escorriam)

Melanie:  Isto? Isto sou eu a brincar com a minha filha (disse puxando-a rapidamente pelas pernas e começando a rodar com ela que soltava gargalhadas)

Se eu o ignorei? Claro. Se me custou? Claro novamente. Com a minha filha no colo caminhei pelo enorme corredor com inúmeras portas. Darcy mexia na minha trança acabando por soltar uns cabelos e fazendo-me ficar despenteada. Talvez, em outra situação eu tivesse ficado chateada. Mas foi a minha filha, isso mudava tudo. Ao passar por uma por uma das inúmeras portas, ouvi gritos e gargalhadas. Deduzi que fosse Louis. Darcy gostava muito dele. Desde pequena que ela conviveu muito com ele. Mal ela nasceu eu e o Harry pedimos ao Louis que fosse o padrinho dela. Ele aceitou e ficou semanas a gabar-se.

Flashback On.

Estava rodeada por aquelas quatro paredes brancas, senti-a o cheiro a produtos médicos. Olhei para o lado e pude ver o meu Hazza a tentar adormecer a pequena Darcy. Ele olhou para mim e sorriu com aquelas covinhas. Quando a pequena adormeceu ele pousou-a, cuidadosamente, no berço e veio junto a mim.

Harry: Eu tive a pensar….

Melanie: A pensar? Mas tu pensas?

Harry: Melanie Smith! (Harry repreendeu-me e trincou o lábio o que mostrava que estava a conter-se para não rir)

Melanie: Pronto, já me calei. Diz lá o que pensaste?

Harry: Nós vamos ter de escolher o padrinho e madrinha para a nossa pequena e eu pensei que o Louis podia ser o padrinho.

Melanie: Nem eu pensava noutra coisa (disse sorrindo para ele que me deu um selinho e saiu a correr provavelmente para chamar o Louis)

***

Louis: Harold, podes parar de me empurrar?

Harry: Anda Boobear! É urgente.

Vi os dois entrarem pela porta. Harry empurrava Louis pelos ombros que resmungava.

Louis: Melanie, diz ao teu homem para parar de me empurrar ou aliso-lhe o cabelo! (ameaçou Louis o que fez Harry largar o amigo rapidamente)

Harry: Pronto, já parei! (disse Harry vindo para junto de mim) Eu tive a pensar…

Louis: A pensar? Mas tu pensas? (repetiu a minha fala de à minutos atras fazendo-me soltar uma gargalhada e Harry amuou) Mas diz lá, agora estou curioso.

Harry: Eu e a Mel queríamos te convidar para seres o padrinho da Darcy

Louis: Ok, agora a sério.

Melanie: Estamos a falar a sério.

Louis: O que? Vocês querem que eu seja o padrinho desta menina linda?

Melanie: Hum.. Hum

Louis mandou um grito e rapidamente foi repreendido por uma enfermeira que passava. Abraçou-se ao Harry e cuidadosamente abraçou-me. Pediu autorização para pegar na Darcy e Harry ajudou-o.

Louis: Eu prometo que vou ser um padrinho exemplar. E vou te proteger dos meninos. (disse e Harry sorriu ao ver o amigo tão contente)

Flashback Off.

Pus a Darcy no chão e abri a porta. Louis, Niall e Zayn estavam sentados de costas para a porta e não deram por nós entrar-mos. Liam estava virado e ao ver-nos na porta sorriu. Eu fiz-lhe sinal para não dizer nada. De mãos dadas com Darcy encaminhamo-nos para o sofá. A minha pequena saltou para o colo de Louis que tomou um susto e largou o comando do jogo.

Louis: Eu perdi! (disse olhando para o ecrã da televisão com Darcy no colo) A culpa foi tua pirralha! (disse fazendo cocegas na Darcy que se contorcia pelo sofá)

Niall e Zayn juntaram-se a Louis. E depois do ataque de cocegas juntaram-se à minha conversa e de Liam. Peguei Darcy no colo que comia um chocolate que o Liam lhe tinha dado. A conversa fluía naturalmente até que todos os olhares estavam focados no porquê daquela situação.

Mistake - 1ª Temporada - Harry Styles  {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora