Cap. 1 Um Pouco Da Minha História!

198 12 4
                                    

Aurora Pov.

Quando tinha 5 anos meus pais achavam que eu está possuída por alguma coisa e me levaram até um pastor!

O tal pastor olhou pra mim e disse aos meus pais que não tinha nada de errado comigo, mas eles não acreditaram.

Aos 7 anos comecei ater um tipo elevado de pesadelos em mínima de 4 há 5 vez na semana, em um mês eu podia ter em média de 20 pesadelos repetidos e já estava virando rotina.

Depois comecei a ter ataques, eu caia no chão e me debatia.

Aos 8 anos eu tinha já parado de ter pesadelos e também já não tinha mais aqueles ataques eu podia dizer que eu era uma garota normal. Até um dia que eu está sentada na varanda do meu quarto e escuto minha porta ser aberta e logo depois fechada, então me levanto e derepente vejo uma mulher, cujo, eu nunca tinha visto na vida. Ela estava com um vestido branco com marcas de sangue, então corri até a tal mulher e perguntei: " O Que A Senhora Tem?" Mas a mulher não me respondeu, só me deu um sorriso e sumiu feito pó.

Eu fui correndo contar pra minha mãe e ela me chamou de louca e disse que ia me levar pra casa da minha vó.

Foi aonde fiquei feliz, pois minha vó era a única que acreditava em mim. Então minha mãe me levou e eu passei a morar com a minha vó.

Aos 12anos eu vou teu a ter pesadelos e nos meus pesadelos eu via a tal mulher que não falava nada, apenas sorri pra mim. Quando eu acordei gritando como sempre, minha vó veio até mim e me disse que tinha um segredo para me contar.

Eu não fazia a mínima ideia do que era.

Vó: Eu não sei nem como vou lhe contar, mas você precisa saber, pois falta apenas 3 anos para sua preparação.

Eu: Vó! Por favor me fala por que isso acontece comigo?!?

Vó: Claro vou te explica... Há muito tempo atrás teve uma guerra onde viviam humanos e bruxas.

Eu: Vó! Bruxas não existe! - E dou uma risada.

Vó: Querida me escute!

Eu: Claro vó.

Vó: Minha mãe a sua bisavó era uma das bruxas, mais poderosas e eu herdei isso, mais sua mãe não, mais você herdou.

Eu: Então é por isso que ela ficava me chamando de amaldiçoada?! Quer dizer que sou uma bruxa?

Vó: Sim querida, você é a quarta geração e quando completar 15 anos, você tem que começar sua preparação, mas... - Eu a interrompi.

Eu: Mas o que vovó?

Vó: Você não deixou eu terminar de falar... Mas você só pode fazer o processo de iniciação, se você quiser se tornar uma bruxa.

Eu: Vó é claro que eu quero seguir a sua geração!

Vó: Mad pra isso não podemos ficar aqui entre os humanos, temos que ir para o Reino de Rongar.

Eu: Reino? Tem príncipes, princesas, reis e rainhas?

Vó: Sim! Bruxos, Bruxas, Dragões, Magos, Fadas, tudo que você pode imaginar.

Eu: É quando vamos?

Vó: Quando você completar 15 anos.

Eu: Mais até lá vou ficar vendo essa mulher e tendo pesadelos?

Vó: Não! Eu vou te dar um colar de proteção.

[...]

Quando completei 15 anos eu e minha vó fomos pra esse tal reino, para iniciar meu treinamento.

Assim que chegamos lá meu cabelo de ruivo ficou loiro e minha vó de velha ficou mais nova eu sem entender nada olho pra ela.

 Assim que chegamos lá meu cabelo de ruivo ficou loiro e minha vó de velha ficou mais nova eu sem entender nada olho pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vó: Minha querida quando se entra aqui o seu verdadeiro eu é descoberto. - Ela fica me olhando.

Eu: O que foi vó?

Vó: Nada querida...

( O que será que sua vó a esconde?)
Continue lendo...

Quem Realmente Sou Eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora