Aurora Pov.
Chegamos a tal casa do Mago... Lewis se aproximou da porta para bater... Após alguns minutos, um senhor meio de idade apareceu na porta... Olhou bem fundo pra mim...
Mago: Entrem rápido!
Entramos era uma casa normal de mago, avia poções pra todos os lados e em todas as prateleiras.
Lewis: Então supostamente acho que o senhor sabe para que viemos!
Mago: Sim eu sei. - Eu fico em silêncio, apenas vendo o que o mago estava a fazer.
Ele começou a folhear um livros, acho que deve ser de magia, acredito que seja mesmo, eram livros grandes antigos e estranhos.
O tal mago se virou para mim...
Mago: Vai ser muito difícil fazer você voltar ao normal!
Lewis: Porque?
Mago: Ela tem muita magia dentro dela!
Lewis: E isso é ruim?
Mago: É! Toda essa magia acumulada dentro dela é do mal! - Fiquei assustada, será que vou ficar assim pra sempre?
Lewis: Mas tem como fazer alguma coisa, senhor?
Mago: Vou tentar!
Lewis: Como o senhor pretende fazer?
Mago: Vou começar pelo básico, vou fazer algumas poções e se não der certo vamos ter que apelar para um outro tipo de magia, mas aí é um pouco mais arriscado.
Lewis: Como assim arriscado?
Mago: Tem três opções, primeira ela pode ficar assim se não der certo, segunda ela pode não resistir, e terceira pode dar tudo certo, mas não se preocupe vou fazer as poções, preciso de um fiapo de seu cabelo Aurora.
Eu: Tá! - Ele pega uma mecha pequena de meu cabelo.
Mago: Se vocês quiserem podem ir até um riacho que tem aqui perto, assim vocês não ficam entediados em quanto esperam as poções ficarem prontas.
Lewis: Ok! Vamos Aurora?
Eu: Sim. - Eu estava absolutamente apavora, pois eu poderia ficar assim que não era tão ruim assim, mais poderia morrer e isso me preocupava bastante...
Chegamos no riacho, nos sentamos ali nas margens, me abrasei em Lewis e comecei a chorar.
Lewis: Calma! Vai ficar tudo bem! Você vai voltar ao normal! Eu to com você, nada de mal vai te acontecer eu não vou deixar!
Eu: Por que?
Lewis: Por... Que eu...! (Respirou fundo) Porque somos amigos!
Eu:... Não me abandona!
Lewis: Nunca vou te abandonar! - Abaixei a cabeça e apenas deixei as palavras saírem.
Eu: Lewis?
Lewis: Oi!?
Eu: Desculpa, sei que você só sentem amizade por mim mais eu... - Ele levanta minha cabeça fazendo eu olhar em seu olhos.
Eu: ... Eu... Eu... Eu sinto algo a mais do que amizade.
Lewis: Mesmo?
Eu: Sim. - Ele me beija calmamente, em um beijo suave, que era de se apaixonar mais e mais.
Lewis: Aurora! Eu Te Amo! - Ele me diz baixinho, com a respiração acelerada.
Eu: Também Te Amo! - Digo no mesmo tom, e nos beijamos de novo.
Depois de tantos beijos, abraços e carinhos trocados entre a gente, o mago nos chama.
Lewis: Vamos o mago está nos chamando! - Confirmei com a cabeça, com uma expressão nervosa.
Lewis: Fique calma eu estou com você e vou te proteger, lembra Eu Te Amo.
Eu: Também Te Amo. - Respirei fundo e fomos até o mago.
Entramos novamente na casa junto com o mago, depois de estar lá dentro o mago me deu um copo com uma poção dentro e disse para mim beber... Bebi e nada aconteceu, mais avia mais duas poções, ou seja, mais duas tentativas, bebi a segunda e também nada aconteceu, o mago me deu o terceiro copo, respirei um pouco mais fundo, coloquei o copo na boca e...
( Finalmente o amor de Aurora e Lewis foi revelado, será que esse amor vai seguir lindo assim? Será que a última poção vai dar certo?)
Continue lendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente Sou Eu?!
ParanormalQuando eu era criança ninguém me aceitava, pelo fato de eu ser diferente, meus pais me chamavam de amaldiçoada, sendo que meu nome é Aurora... Cresci isolada, apenas ia de casa pra escola e da escola pra casa, não tinha amigos... Quer saber porque...