Aurora Pov.
Cuidadosamente entrei devagar e tive que fazer uma escolha matar o tal príncipe ou o Rei...
Escolhi o mais difícil... Claro o Rei, pois ele é indestrutível com magia, mais como eu vou matar ele, levei minha mão até a cintura e sinto o punhal que Lewis avia me dado. E pensei vai ser assim que eu vou conseguir matar ele.
Caminhei um corredor e cheguei à alguns guardas, os nocauteei com a minha varinha, uns foram petrificado e outros do corredor seguinte foram paralisados.
Eu e te chegamos a um corredor de dava pra dois lados...
T: Eu vou pela esquerda e você pela direita e se eu achar o rei eu vou miar é só você vai escutar. - Confirmei com a cabeça e se separamos um pra cada lado.
Fiquei caminhando pelos corredores e cheguei a uma sala enorme onde tinha alguns quadros na parede um deles tinha a foto do Rei e outro tinha a foto do Rei e uma outra pessoa...
Eu: Pera aí essa é, não pode ser, esse é o Lewis!
Embaixo do retrato avia os nomes " Rei Wilian e seu filho o Príncipe Dyllan Lewis"
Eu: O que? - Escuto um miado alto e vou em direção ao miado, pego meu punhal e acelero meus passos.
Chego na sala e vejo o Rei de Costa para mim e T se lambe e fica com os olhos vermelhos, como se fosse hipnotizar o Rei.
T Acena com a cabeça e eu sinto que esse é o sinal, preparo meu punhal e vou correndo e o cravo nas costas do Rei, que cai de joelhos no chão.
Rei: Por que fez isso Aurora?- Ele sabe meu nome?!
Eu: Você matou a minha vó!
Rei: Não... ( respira fundo) eu não matei sua... Vó! - Ele cai no chão por completo e some.
Eu me sento no trono e sinto uma magia forte tomar conta de todo o meu corpo.
Fico pensando sobre o Rei ter dito que não avia matado minha vó é devido ir até o tumulto dela, faço uma magia de teletransporte e vou eu e T até o cemitério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente Sou Eu?!
ParanormalQuando eu era criança ninguém me aceitava, pelo fato de eu ser diferente, meus pais me chamavam de amaldiçoada, sendo que meu nome é Aurora... Cresci isolada, apenas ia de casa pra escola e da escola pra casa, não tinha amigos... Quer saber porque...