Aurora Pov.
Eu não estava com sono, fiquei acordada por um bom tempo, apenas olhando a lua e pensando no meu passado.
Eu: Porque será que depois que me tornei bruxa, parei de ter pesadelos e ver aquela mulher? Será que esse gato sabe alguma coisa? E porque minha vó sempre me escondeu de todos? Será que está chegando o dia dessas perguntas serem respondidas?
T: Falando sozinha?
Eu: Não só estava pensando alto, achei que estivesse dormindo!
T: Eu não estava... Vou sair!
Eu: Onde você vai?
T: Vou caçar! Fiquei aqui!
Eu: Caçar? Mais você é um gato, não uma onça ou coisa do tipo!
T: Eu te avisei que não sou um gato qualquer! Agora tchau, eu já volto!
Eu: Tá gatinho! - Ele me olha com um olhar desafiador.
Eu: Desculpa T! - Nossa ele é estranho de mais... Minutos depois eu acabo adormecendo...
Manhã...
Acordo e olho em volta procurando T, mais acho que ele não voltou então...
T: Finalmente!
Eu: Finalmente o que?
T: Você acordou, está achando que já poderia fazer um funeral!
Eu: Para! - Ameaço jogar uma pedra nele.
T: Se você jogar isso em mim, eu não vou te dar a comida que eu trouxe.
Estava faminta então eu não joguei a pedra, ele largou um pacote de salgadinho em minha frente.
Eu: Onde você pegou isso?
T: Peguei emprestado! - Ele ri
Não falei nada e comecei a comer... Depois saímos dali e continuamos a nossa caminhada em direção ao castelo...
Duas horas de caminhada eu já estava ficando cansada, diminui os meus passos enquanto T ia indo mais na frente, derepente escuto uma voz...
XXX: Então foi nisso que a pequena Aurora se tornou?!? - A voz soa e começa a dar gargalhadas, eu fico desesperada procurando olhando de um lado pro outro.
XXX: Estou aqui em cima, sua tonta! - Olhei rapidamente pra cima e vi uma mulher.
Eu: Quem é você?
Mulher: você não lembra de mim?
Eu: Não, eu não sei quem você!
Mulher: Lembra quando você viu uma mulher ensanguentada, adivinha quem era?
Eu: Você!?
Mulher: Amém! Lerda. - Ela começa a rir.
Eu: Não pode ser! O que você quer de mim? Qual seu nome?
Mulher: Não quero nada de você é meu nome não interessa!
O T voltou pra trás e ficou do meu lado...
Mulher: Vejo que você agora tem um bichinho de estimação! - Ela desce da árvore e para a nossa frente.
T: Eu não sou gatinho de estimação. - Ele rusna e sopra pra tal mulher.
Mulher: Calma gatinho, eu só vim trazer um presentinho para Aurora.
Eu: Que? - Ela larga um colar em minhas mãos e me obriga a colocar.
Mulher: Tchau e não pense que se livrou de mim, vou sempre estar te vigiando.
E logo depois ela some... Eu e T continuamos a nossa caminhada em silêncio, estávamos mais já em mais da metade do caminho, pois a gente já conseguia ver um pouco da ponta do castelo.
[...]
(Aurora já se sente cada vez mais perto do seu prazer de vingança! E será que a visitinha dessa velha conhecida pode atrapalhar seus planos? E pra que esse colar misterioso)... Continue lendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente Sou Eu?!
ParanormalQuando eu era criança ninguém me aceitava, pelo fato de eu ser diferente, meus pais me chamavam de amaldiçoada, sendo que meu nome é Aurora... Cresci isolada, apenas ia de casa pra escola e da escola pra casa, não tinha amigos... Quer saber porque...