Cap. 7 Lewis

37 6 8
                                    

Aurora Pov.

Faltava pouco pra chegar, eu estava agoniada com aquele colar, pensei um pouco e tirei o guardei no bolso.

Coloquei a mão em um dos bolsos e achei alguns acessórios, tirei para ver o que era, tinha uma pulseira e um pingente de estrela, juntei os dois fazendo virar uma coleira, e quadrei novamente no bolso.

T estava muito quieto, estávamos um do lado do outro, seguindo o caminho reto, aquele gato era muito misterioso.

Eu: T? Você tem família?

T: Não! - Ele respondeu com frieza.

Eu: Hum!

T: Você já sabe se vai matar o Rei ou o filho dele?!?

Eu: Vou matar o Rei! Mais eu vou matar por inteiro.

T: Como assim?

Eu: Você sabia que torturar é mais divertido!

T: Nossa! - Ele me olhou assustado e eu comecei a rir.

Eu: Você comece o filho do Rei.

T: Pessoalmente não, só sei da existência dele.

Eu: Ok!

Estava começando a escurecer, fiz um feitiço e conseguimos duas barracas, T foi pegar lenha e eu estava montando as barracas ou pelo menos tentando, quando me assustei...

XXX: A moça precisa de ajuda com as barracas? - Era um rapaz muito bonito montado em um cavalo branco, ele desceu e veio até mim.

XXX: A moça precisa de ajuda com as barracas? - Era um rapaz muito bonito montado em um cavalo branco, ele desceu e veio até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Não, eu sei montar!

XXX: Se percebe! Deixa eu te ajudar?

Eu: Por que eu nem sei que você é!

XXX: Me desculpa senhorita, eu me chamo Lewis e vc? - Ele me lança um sorriso encantador.

Eu: Me chamo Aurora!

Lewis: Um nome tão lindo quanto a dona. - Apenas sorri

Ele me ajudou a montar as barracas e depois T voltou com as madeiras e Lewis acendeu a fogueira, T me chamou pra falar em particular.

T: Quem é esse?

Eu: Esse é o Lewis ele estava passando e me viu com um probleminha na hora de montar as barracas e me ajudou.

T: Hum.

Voltamos pra perto de Lewis e ficamos conversando.

Lewis: Estão viajando pra onde?

Eu: Estamos indo pro castelo!

Lewis: Vão fazer o que no castelo?

Eu: Eu vou... - Fui interrompida.

T:... Ela vai pegar um emprego lá no castelo.

Lewis: Posso seguir a viajem com vocês.

Eu: Claro!

Depois Lewis começou a contar um pouco de suas aventuras... E horas depois agente foi dormir...

(Quem realmente é esse Lewis? Será que dá pra confiar? E Aurora será que vai despertar algum sentimento por Lewis?) Continua lendo...

Quem Realmente Sou Eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora