Cap. 3 Começando O Treinamento Part. 2

54 7 13
                                    

Aurora Pov.

Acabo de acordar, vou para o banheiro tomar um banho coloco um vestido branco, escovo meu cabelo e então vou até a minha escrivaninha e vejo a minha varinha, calmamente pego ela coloco no bolso do meu vestido, desço até o encontro de minha vó.

[...]

Vó: Bom dia querida!

Eu: Bomm...diaa. - Falo bocejando e esfregando o rosto.

Vó: Nossa quanta animação, credo. - Ela fala em um tom irônico.

Eu: Vó são 8 da manhã, como a senhora queria que eu tivesse?!

Vó: Queria que Você estivesse animada para começar seu treinamento.

Eu: Claroo...vó. - E do outro bocejo.

Vó: O que vai quer pro café da manhã? Eu fiz torradas, omelete, café e suco!

Eu: Estou faminta eu quero um pouco de tudo. - E dou uma risada e finalmente eu acordo.

Vó: Agora sim você acordou!

Eu: Claro falou a minha língua, comida! - A gente começa a rir.

Depois do café da manhã, minha vó joga a louça na pia e fomos para o lado de fora, o pátio.

Ela me ensina como usar a varinha e como posicionar os braços e as mãos, no começo foi difícil mais depois foi mais tranquilo, dai partimos para algumas coisas básicas, tipo uns feitiço.

O primeiro foi Lumus: Ele acende uma luz na ponta da varinha, o segundo foi Nox: Que desativa o Lumus. E fomos aperfeiçoando esses e depois evoluímos para outros, e logo em seguida eu já estava conseguindo fazer em média de 10 feitiço. Até que meu estômago roncou pedindo comida.

Fomos pra dentro já era 11h e estava na hora do almoço, enquanto minha vó fazia o almoço, eu fiquei pensando, Será que vou ser uma boa bruxa? Poxa eu levei horas pra aprender apenas 10 feitiço! Será que eu estou indo bem? E meu pensamento foram interrompidos.

Vó: Querida vem almoçar!

Eu: Sim vó, mais antes eu poderia fazer uma pergunta?

Vó: Sim, pergunte meu amor!

Eu: Vó como eu estou indo com o treinamento?

Vó: Você não tem que se preocupar com isso, hoje recém foi seu primeiro dia!

Eu: Mais foi bom ou ruim?

Vó: Foi muito bom até pro primeiro dia, você se saiu muito bem, apenas em uma manhã você conseguiu fazer 10 feitiço perfeitamente.

Eu: Obrigado vovó.

Vó: E hoje pela tarde vamos treinar mais um pouco.

Eu: Esta bem vovó!

Começamos a comer e logo d pois lavamos a louça, eu fui para meu quarto e parei na janela para apreciar o castelo e a paisagem, fiquei horas ali.

Escuto baterem na minha porta e eu digo que entre, minha vó apareceu...

Vó: O que você está fazendo querida?

Eu: Estou olhando a paisagem!

Vó: Apenas a paisagem?

Eu: Não, eu me encantei pelo castelo! - Falo apontando em direção ao castelo.

Vó: Ele é bem bonito. - Ela fala como se não estivesse feliz, com um sorriso forçado no rosto.

Eu: Vovó algum dia vamos ir até lá?

Vó: Não. - Ela fala em um tom um pouco rude.

Eu: Ok. - Eu abaixo a cabeça.

Vó: Desculpe querida, eu não queria ser rude.

Eu: Tudo bem vovó! - Dou um sorriso de lado.

Vó: Vamos continuar o treinamento antes que o sol se ponha.

Eu: Sim!

Alguns anos depois...

Eu era uma bruxa super treinada, sabia todos os truques e feitiço, era a melhor das melhores e isso apenas com 18 anos, estava pronta pra vida e tinha que tomar uma decisão, mais quando derepente uma guerra inesperada começou e o Rei convocou todos os bruxos, bruxas, magos, feiticeiros e feiticeiras mais velhos, apenas os mais experientes e é claro minha vó está entre eles.

Eu não queria deixar ela ir pra essa guerra, pois parecia mais uma sabotagem do Rei, pois eu tinha ouvido dizer que o Rei queria eliminar todos os mais velhos e experientes, para que ele pudesse tomar todo o mundo mágico.

Mais mesmo assim minha vó foi pra essa guerra fajuta, e por fim todos morreram assassinados pelo exército do Rei.

Mais o que esse Rei não sabia é que eu sou a mais poderosa entre todos...

( O que será que Aurora vai fazer ?!? Será que ela pretende vingar a morte de sua vó?!? E ela não descobriu o que sua vó tanto escondia dela!!!... Continue lendo)

Quem Realmente Sou Eu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora