Aurora Pov.
Depois de ter a notícia de que minha vó avia morrido, fiquei sem chão e não sabia o que fazer, então me correu algo pela garganta, veio uma sede de vingança.
Fui até meu quarto, a procura de algumas pistas, mais infelizmente nada encontrei, fui até o quarto de minha vó, calmamente abri a porta e entrei era tudo escuro e sinistro, totalmente ao contrario do meu quarto.
Fui a procura das pistas, começai a procurar no guarda-roupa... Revirei um pouco, até que achei um diário, com um pouco de medo comecei a ler, achei aquele diário muito estranho, pois só falava de mim.
Uma parte falava que eu era absolutamente igual à minha bisavó quando mais nova...
Eu: Será por isso que vovó ficava me olhando o tempo todo? Eu sou parecida com a mãe dela!?! - Continuei a ler o diário...
Pouco tempo depois descobri que eu estava sendo arriscada de estar ali, pois como eu era a mais forte de todas, o Rei poderia vir atrás de mim. Mais isso não irá ser preciso, pois eu vou ir atrás dele.
Continuei procurando algo, que eu não sabia o que era... Até que encontrei um livro de feitiços antigo, cujo obtinha magias negras, foi aonde eu pensei: E se eu possuísse essas magias, eu seria indestrutível, e poderia concluir minha vingança!
Eu peguei o livro nas mãos e apenas li a primeira frases: " Há que se ter delicadeza para fazer florescer a Deusa interior " e apenas com essa frase senti algo tomando conta de meu corpo e fui até um espelho que se encontrava dentro do quarto, meu cabelo era negro como a noite...
Fui até o quintal para ler o livro e aprender alguns truques, me sentei de baixo de uma árvore.
E ali fiquei refletindo sobre tudo que avia acontecido... Quando decidi treinar aqueles feitiços...
Horas depois...
Voltei pro meu quarto e com apenas um pensamento e levantando a minha varinha, eu transformei meu quarto em um mundo de trevas.
Passei a noite quase toda treinando minhas habilidade com a varinha, senti uma carga de energia tomando meu corpo e minha varinha se apagou e meus poderes passavam pelas mãos.
No dia seguinte...
Comecei a minha jornada a caminho do castelo, peguei o meu livro e minha capa e fui seguindo apenas uma direção, sem olhar pra trás e não importa o que acontecer eu nunca vou me arrepender.
Tudo que era encantador e bonito, por onde eu passava se tornava escuridão e tristeza, e isso não me importava naquele momento.
A raiva já avia tomando conta de todo meu corpo e eu só queria mais e mais a minha vingança.
[...]
( O que será que aconteceu com aquela menina doce? É o que Aurora vai encontrar pelo caminho de sua jornada de vingança? Será que ainda tem um pouco de amor dentro dela?... Continue lendo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Realmente Sou Eu?!
ParanormalQuando eu era criança ninguém me aceitava, pelo fato de eu ser diferente, meus pais me chamavam de amaldiçoada, sendo que meu nome é Aurora... Cresci isolada, apenas ia de casa pra escola e da escola pra casa, não tinha amigos... Quer saber porque...