Pequenas observações

920 45 13
                                    

Olá leitores! Antes de mais nada, quero agradecer a duas pessoas muito especiais que me inspiraram a escrever essa fanfic Little_GabsLarryStylinson690
Elas são as Kleo shippers mais legais e trouxas que eu conheço kkkkkkkkk e é para elas que eu dedico essa história. Adoro vocês meninas <3 <3

Observação 1:
Aceito qualquer tipo de sugestão, críticas(tanto positivas quanto negativas) e outros comentários que quiserem deixar para mim.

Observação 2:
Eu não conheço Leonardo DiCaprio nem Kate Winslet e muito menos sei sobre a relação que existe entre os dois. Essa fanfic é o que eu imagino e acredito sobre os dois. Estão retratados aqui alguns fatos que realmente ocorreram como gravações de "Titanic", "Foi apenas um Sonho", cerimônia do Globo de Ouro de 1998 e 2009 e outros que podem ou não terem acontecido e como dito anteriormente, não necessariamente dessa forma que foram escritas nessa história. Na minha opinião, eles são atores incríveis, o Leo é um lindo, perfeito e a Kate é uma diva, maravilhosa. Se você não acredita que tenha sido desse jeito, eu respeito a sua visão e espero que possa respeitar a minha também.

Observação 3:
Essa história tem início no dia 10/01/2016 na data do Globo de Ouro 2016, assim tanto as fotos como os acontecimentos são até este dia ( sinto muito, mas não tem o momento do abraço deles maravilhoso e emocionate no SAG Awards 2016).

Observação 4:
Todos os capítulos têm como título uma música. Deixo embaixo o nome da música e do artista no caso se você quiser, puder ou apenas não tiver nada para fazer e decidir ouvir. Claro que se gostar, odiar ou achar legalzinha não deixe de comentar. Lembrando que essas músicas são do tipo que eu amo de paixão e escuto muitaaaaas vezes então se gostar com certeza já temos algo em comum.

Observação 5:
Se você não gosta de personagens nostálgicas ou de interrupções ao longo da narrativa com pensamentos e memórias do narrador por achar chato, massante, sem graça ou por qualquer outro motivo,então não leia essa fanfic (já estou avisando, pois aqui tem muuuuuitos momentos assim, pelo menos um por capítulo).

Observação 6:
Sou péssima em descrever locais (inclusive admiro quem consegue fazer isso direito kkkkkkk) e péssima em respeitar o tempo( num capítulo estamos numa sexta-feira e no outro já estamos na terça kkkkkkk) então não estranhem.

Observação 7:
Eu tenho uma verdadeira fixação e obsessão pelo cabelo de Leonardo DiCaprio e transmiti isso para a Kate kkkkkkkkk sorry.

BOA LEITURA!!! :)

KLEO WINSLAPRIO: YOU ARE MY EVERYTHINGOnde histórias criam vida. Descubra agora