CAPÍTULO 3- I can finally see ...That you're right there beside me

506 36 26
                                    

(Eu finalmente consigo ver...Que você está bem aqui ao meu lado)
Owl City -Meteor Shower

Acordei um pouco tarde do que estava acostumada a acordar. Tomei café e dei uma olhada em meus emails e assim como ontem a internet estava tomada de vídeos, fotos minhas e de Leo. Algumas piadas e montagens eu achei até engraçadas e outras bem bonitas. Pensei no que ele me disse ontem e pensei comigo mesma: "será que ele se lembra de todos os nossos momentos juntos da mesma maneira que eu lembro? Talvez sim ou talvez não... Ou talvez eu nunca soubesse..."

De repente meu celular tocou e era o Leo me ligando:
-Oi Kate, queria saber se tivesse algum problema se a gente almoçasse com o Tobey na casa dele? É que faz tempo que não o vejo, hoje é um dos poucos dias que nossas agendas se encontram e eu não queria desmarcar com você.- Tobey Maguire era um super amigo de Leo. Eu o conheci numa visita que fiz a casa de DiCaprio; trabalhamos juntos em "Refém da Paixão" e gostei muito dele desde o príncipio. Sabia que eles eram amigos há muito tempo e trabalharam maravilhosamente bem em "O Grande Gastsby" então não teria problema de almoçarmos juntos. Apenas respondi: -Nem precisa perguntar,Leo. É claro que eu aceito. Faz tempo que também não vejo o Tobey. - ele respondeu parecendo mais relaxado- Ah que bom então. Passo para te buscar daqui uma hora ok? -Combinado então. Beijos

Fui ao closet ver com qual vestido iria ao almoço. Havia diversos deles, porém vi um que me chamou atenção. Um vestido vinho, com renda preta e uma parte de seda alaranjada, brilhante e rapidamente o reconheci da cena do jantar de Jack com a elite do navio junto com Rose e claro era ele que eu usava na cena de dança das duas personagens. Como eu ri naquele dia. Foi tão divertido ver o Leo dançando e me ensinando também, é claro. Em um momento que a cena da dança havia terminado eu comecei a rir incessantemente nos braços de Leo e ele me segurou rindo também. Nossos olhares se encontraram e assim ele me levantou. Toquei o antigo vestido e fechei os olhos por um instante... Podia lembrar de tudo como se tudo aquilo estivesse acontecendo novamente na minha frente... ele era de uma seda tão fina e delicada...lembro-me que da primeira vez que eu o vesti fiquei com medo de rasgá-lo, mas no fim ele se encaixou perfeitamente no meu corpo.Recordei também que James havia me dado de presente no fim das gravações, disse que ficou lindo em mim e que não usaria em mais ninguém por isso. Com certeza não o usaria mais em nenhuma ocasião muito menos em um almoço com Leo e Tobey. Escolhi então um vestido branco mais simples, passei uma maquiagem básica e peguei minha bolsa. Desci até o térreo e ouvi o bater na porta. Leo me estendeu a mão e fomos para o carro.

Não demoramos muito para chegar à casa de Tobey. Viemos conversando. Falei sobre como foi trabalhar com Michael Fassbender e que eu mesma o achava muito bonito. Ele pareceu meio inqueito quando afirmei isso, pareceu estar desconfortável, portanto resolvi encerrar o assunto.

Recebi Tobey com um abraço apertado cheio de saudade, pois não nos viámos há algum tempo. De fato ele era bem diferente de Leo, um pouco mais baixo, moreno e com um rosto juvenil. No entanto, ambos tinham um humor sem igual e pareciam ótimos um perto do outro. Possuiam sorrisos vivos e bem parecidos. Entramos e antes do almoço, Tobey descidiu mostrar algumas fotos antigas dos dois. Achei algumas super engraçadas e Leo ficou todo vermelho. Seu sorriso quando pequeno era adorável. Para eles, parece que o tempo não tinha passado, continuavam sorridentes, alegres e amigos o que era o mais importante. Até que deixei um pequeno comentário escapar:

-Ontem disse para esse senhor aqui que sentia falta desse cabelo loirinho, solto dele.

-Lá vem ela com essa história de novo. -Leonardo disse até que foi interrompido por Tobey:

-Kate, não me diga que você não sabia que Leo também sente falta do seu cabelo ruivo- olhei para Tobey confusa e lancei esse olhar para DiCaprio também, ele ao contrário de mim, olhava com desconforto para o amigo que continuou a falar- nas gravações de "O Grande Gatsby "perguntei como você estava e ele assumiu que sentia saudades dos cachos vermelhos e delicados dos seus cabelos. Ele também falou que... - nesse momento Leonardo tapou a boca do anfitrião e o mesmo parou de falar. Comecei a rir e olhei para os dois, Leo voltou a se sentar no sofá e me olhou com um sorriso tímido no rosto. Também sorri para ele e ficamos um certo tempo nos olhando. Como 19 anos atrás e como agora percebi que ele sempre esteve comigo, tantos nos momentos bons como nos ruins. Sabia que nunca teria medo de nada se estivesse junto dele e que tudo o que passamos só nos mostrou o quanto tinhámos amor um pelo outro. Tobey parece ter dito algo, no entanto, não prestei atenção. Fiquei encarando aqueles lindos olhos enquanto ele encaravam os meus. Finalmente vi que nosso carinho mûtuo era especial e imortal... Ele sempre estaria ao meu lado não importa o que acontecesse.

KLEO WINSLAPRIO: YOU ARE MY EVERYTHINGOnde histórias criam vida. Descubra agora