(As estrelas se inclinam pra te beijar E eu fico acordado e sinto sua falta)
Owl City -Vanilla TwilightAcordei com algo na minha cabeça e já tinha ideia do que seria... O pote de sorvete de ontem. Era exatamente ele. Levantei-me, guardei o livro, joguei fora o pote vazio e fui tomar banho. Enquanto a água cobria meu corpo na banheira, recordei-me de um momento bem estranho pelo menos para mim: o ensaio fotográfico de "Titanic". Eu estava tão nervosa, pois seria o dia que eu mais ficaria com Leo. Ao longo do ensaio, James nos ajudava junto com os outros fotográfos, DiCaprio sempre fazia algumas piadas que me faziam rir mais do que o normal. Ele, ao contrário de mim, parecia bem relaxado e não se importava de trocar toda hora de roupa, arrumar o cabelo diversas vezes e sorrir forçado para as câmeras, parecia já ter feito isso milhares de vezes e imaginei que tivesse feito mesmo. Sentia-me um pouco desconfortável, porém Leo sempre conseguia fazer com que eu me sentisse bem. Minha foto favorita sempre foi a que estampou a fita, o cartaz dos cinemas e mais tarde o DVD e cd da trilha sonora. Leo entrelaçou seus braços em mim como se me protegesse e eu tive que olhar para o outro lado. Seus cabelos soltos e loiros encostavam-se aos meios ruivos e enrolados enquanto seu queixo encostava-se ao meu pescoço. Tive que fazer um olhar um pouco depressivo e ele olhou para baixo. Já em "foi apenas um sonho", me senti menos nervosa e bem mais segura do que eu estava fazendo. Foi um ensaio mais curto, com poucas fotos, menos sorrisos de Leo e mais olhares entre nós e isso certamente me deixou mais feliz.
De repente, meu celular tocou e eu sabia que era o despertador alertando-me que meu marido e meus filhos chegariam a uma hora. Saí da banheira e procurei um vestido confortável para recebê-los. Escolhi um verde com detalhes florais. Após me vestir, decidi ligar para o Leo e perguntar se estava tudo bem. Eu sabia que não era só isso porque ontem nós haviamos nos encontrado, porém queria ouvir sua voz doce novamente. Liguei duas, três, quatro vezes até que uma voz feminina atendeu:
-Bom dia, quem fala é a governanta da casa do senhor DiCaprio, o que deseja?
-Bom dia, sou eu, Kate. - Suzanne era a governanta e já nos conhecíamos- Queria falar com o Leo, ele está em casa?
-Oi Kate, infelizmente, ele teve um evento e volta só depois de amanhã. Se quiser, eu posso avisar que você ligou.
-Não precisa, Suzanne. Pode deixar que eu falo com ele mais tarde.
-Tudo bem então. Eu achei uma surpresa ele esquecer o celular em casa.-Respondi com a voz fraca:
- é, eu também, mas tudo bem,obrigada. Desliguei e fui arrumar o quarto. Com certeza eu não poderia ter mais fantasias de adolescente. Depois eu falaria com ele, não era nada urgente.
Ouvi a campanhia e dei um grande abraço em Mia, depois em Joe e claro peguei Bear no colo e o beijei muito. Logo, dei um beijo demorado em Ned e o abracei com força. Todos começaram a contar as novidades, mostrei o prêmio para eles no canto da suíte e fomos tomar café. Ao longo da refeição continuamos com nossos assuntos rotineiros. As crianças iriam para a escola na segunda, Ned iria voltar aos negócios musicais e eu continuaria lendo roteiros, indo à premiações,tudo conforme o planejado. Depois disso, deitei-me com Ned e matamos a saudade. Apesar de amar Leo, eu tinha um carinho enorme por meu marido. Não queria fazê-lo sofrer logo ele que sempre foi carinhoso, amigo e delicado comigo. Então começou a perguntar:
-E como foi a festa depois do Globo de Ouro?
- Foi ótima, sai com alguns amigos, bebemos e dançamos. Foi bem legal. Além de ter levado esse prêmio, eu achei incrível fazer esse filme com o Michael e adorei ter reencontrado tantos amigos. - tive que mentir para ele. Não podia dizer que havia dançado com Leonardo e voltado para casa com ele. Ned continuou:
-É, eu vi na internet que diversas pessoas adoraram o seu reencontro com o DiCaprio e que os fãs estavam pirando, literalmente- ele fez um olhar sério, resolvi justificar:
-Meu querido, o mundo inteiro vai gostar de me ver com Leo sempre que nos encontramos. Nós somos amigos há tanto tempo, fizemos um dos filmes mais famosos do cinema... Você queria o quê?!- ele olhou para mim com uma feição de reprovação- não importa o que digam, eu estou aqui com você, temos uma família e o Leo é uma parte da minha vida também. Assim, ele me beijou e começou a contar novidades.
Mesmo sendo uma mulher decidida e segura de si, sempre me perdia em pensamentos... Naquele momento, em que Ned falava sobre os mais diversos assuntos que eu simplesmente não queria prestar atenção, vi que eu sentia tanta falta de Leonardo e que ele não era só uma parte da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KLEO WINSLAPRIO: YOU ARE MY EVERYTHING
FanfictionKate e Leo se encontram novamente no Globo de Ouro 2016. Depois de diversos acontecimentos e com lembranças, a todo momento, invadindo seus pensamentos, Kate tem de decidir entre continuar sua vida normalmente ou se declarar finalmente para o homem...