Vamos Ellym se não vamos nos atrazar, levanta logo menina.- minha mãe grita, pulo da cama na hora e vou mim arruma. Esqueci que hoje e a mudança, meu pai ganho uma promoção e por causa disso vamos nos muda pra outro pais.
Ellym- isso não e justo muda toda minha vida, ja tenho poucos amigos e vou perde todos. Sou apenas uma criança minha vida era pra ser facial.-digo baixinho so pra mim.
Mim arrumo coloco um vestidinho rosa e meu sapatinho branco com detalhes rosa, vou atraz da minha mae pra ela fazer uma trança no meu cabelo, eu amo que ela pentie meus cabelos.
Quando chego no final das escadas e olho pra cozinha minha mãe olha pra mim com carinho e mim chama pro colo so que como sou gordinha ela diz que tou crescendo meu pai tbm não se importa,mas todos da minha familia não gosta, diz que vou ficar pra titia e se eu continuar assim vou explodir. Depois de tudo pronto saimos,minha mae no banco da carona,meu pai dirigindo e eu no banco de traz. Meus pais discutiram pra que escola eu vou,não mim importo pra onde vou sempre vou sofrer bully. Pensei triste.Quando olhei pra frente vim um caminhão vindo nossa direção, então gritei pro meu pai olhar pra frente quando ele viu tentou desviar. Mas não conseguiu vi uma luz branca e direpente tudo ficou preto. Sinto alguem mim puxando,tento abri os olhos mas não consigo e entao perco a consiencia.
Acordo em um quarto todo branco e tem um menino ao meu lado dormindo na cama e um homem dormindo na pontrona. Chamos pelos meus pais ma eles n aparece e o menino da um pulo assim como o pai e seus olhos ficam vermelhos e pronto pra atacar quem for, não sei se acho graça ou fico com medo. Por isso prefiro o primeiro e começo a rir. Eles olham sem enter e ficam com cara de quem comeu e não gostou, pergunto pelo meus pais e o homem vai chamar alguem. Entra um homem de branco ele usa um jaleco, eu acho que e esse o nome.
Olha pra mim e fala.
Homem de branco- Olá,mocinha você nos deu um grande susto, pensamos que não ia acordar,precisamos convesar tabom.Ellym-cade meus pais,e quem são eles?-falo com voz tremendo e lembro do acidente e começo a chorar.- por favor mim diga que meus pais estão bem.
Homem de branco- meu docinho eles não resistirão e foram mora no céu. Esse rapaz e esse homem tentaram salva mas eles não resistiu a caminho do hospital e seus familiares ja fizeram o enterro. Você fico em coma 4 meses e perdeu muito sangue entao o garoto deu o dele a você, eles ficaram aqui todo o tempo.
Olho para eles com os olhos vermelho e peço obrigado.-vejo que o menino mim olha de um jeito estranho.
Ele veio fica ao meu ladoe disse.
Menino- sinto muito,pelos seus pais sou diogo e esse e meu pai rafael,estavamos passando por la quando tudo aconteceu.-vejo q seus olhos ficaram de cor diferente e ele e seu pai ficaram triste.Não consegui fica muito tempo acordada dormi com o diogo do meu lado ele mim abraço e ficou alisando meu cabelo enquanto eu chorava pela morte dos meus pais.
Quando acordei o diogo tava dormindo na pontrona e seu pai não estava lá, sai da cama sem fazer barulho no começo fiquei tonta mas depois passou, segui pro corredor e ouvi vozes triste eu acho que e rafael e o homem de branco conversando,mim aproximo e escuto falando de mim.
Rafael- e agora a menina ja perdeu os pai e não tem pra onde ir como uma familia não quer fica com ela e ainda diz que ela e uma carga.
Homem de branco-eu sei rafael mas não posso obriga a ficar com ela,então ela vai ter que fica em um orfanato.
Rafael- não, ela não vai ela vai fica comigo e meu filho se assim ela quiser.
Eu entro em campo de visão deles e olho para rafael e o abraço e digo.
Ellym- não rafael, eu quero ir pro orfanato ja sabia que minha familia não mim queria e vocês ja fizeram muito por mim, mas posso pedir duas coisas a vocês.
Rafael olha pra mim e diz.
-claro meu anjo,e se quiser fica conosco sera bem vinda.-e mim beija.Ellym-quero antes de ir pro orfanato quero ver o tumulo dos meus pais. Segundo quero que vc e o diogo vão mim ver quando poder, não tenho mas ninguem,so vocês que mim salvaram.
Nessa hora vejo que rafael olha para alem de mim e eu olho pra traz e vejo diogo dizendo que sim,ele chega mas perto de mim e diz.
Diogo- vamos todos os dias,ja que você não quer ir conosco.
Abraço o diogo e agradeço por tudo.
A semana se passou rapido, minha alta e hoje e hoje vou ver meus pais to feliz e ao mesmo tempo triste.
Diogo entra no quarto e traz roupas pra mim que conseguiu recuperar.
Mim vesti com uma camisa soltinha preta e uma calsa jeans azul e sapatilha preta.
Fomos para o cemiterio fiquei la conversando com eles sei que eles não pode responde mas jurei pelo amor que eles tinha por mim e pelo que eu tinha por eles que ia ser forte e assim vai ser.De lá formos ao orfanato onde eu ia ficar,a mulher que nos recebeu foi gentiu depois nos mostro todo o lugar,quando ja tava a hora de o diogo e rafael ir fiquei triste eles disseram que vem amanha.
Diogo-não se esqueça se muda de ideia nos viemos pega você ta.-mim abraço e mim deu um beijo no rosto fiquei vermelha como um pimentao.
O rafael também.
Rafael-ele esta certo vamos vim pega você se quiser anjo,se cuida e se comporta ta.- o rafael mim da um e um abraço depois vao embora.Olho pra mulher,que sorrir pra mim e pede minha mão pra eu ir com ela pra algum lugar entao ela mim leva pra onde as crianças estão e fico sentada em um banco olhando outras criança brincar vou tomar cafe e estraho porque la e uma sala enorme com 3 mesas e banco enorme também e todas as criança senta tem uma mesa no canto e menor eu vejo os adultos sentarem,comi e fui dormi.
Acordei sedo e tinha uma menina de olhos castanho e cabelo da cor de chocolate bem em cima de mim,mim assustei e gritei.
Ellym-AAAAAAAAAAAAAh-ela olho pra mim e começou a rir e falou.
Menina-desculpa se te assustei vc teve um pesadelo e ta falando coisa com coisa então vim ver se vc precisava de mim,aproposito sou any na verdade e anasthasia mas prefiro any ,tenho 7 anos moro aqui deste que mim lembro.-olha pro teto e deita na minha cama e depois olha pra mim.-porque você veio pra cá?
Ellym- não gosto de fala disso.-pensei em ser rudi mas ela so ava querendo ser legal então coloquei meus abraços em torno dos meus joelho e abraçei e falei-meus pais morreram e minha familia não mim quer porque dizem que sou feia e serei uma carga morta que teram que levar.-coloco um sorriso amarelo no rosto e a any mim abraça então choro no ombro dela ela mim afasta e pergunta.
Any- como você se chama?
Ellym-ellym e tenho 8 anos.
Any- legal,escuta nunca tive pais as sei que os seus estão no céu e viraram anjos pra cuida de você então não chora se não eles vão ficar triste ta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou,o Que Sou !( Em Revisão)
WerewolfSempre pensei q era diferente, não apenas pelos meus quilinhos a mas, mas algo realmente diferente. Era uma menina feliz em casa,meus pais morreram em um acidente de carro qndo vinha para o outro país, fiquei no orfanato porque so tinha 8 anos e as...