Rafael

1.4K 115 5
                                    

Tive que viaja,não podendo conta nada pra ellym sinto com se fosse minha filha que nunca tive, lembro de quando meu filho a tirou do carro ela tava toda branca e com sangue ate nas perninhas, prestei atenção como meu filho olhava pra ela com adimiração e carinho. Pensei logo acho sua companheira.

Lembro que todo tempo ele ficou no hospital com ela, somos lobos, mas não qualquer lobo sou o alfa. So exitem um acima de quem sou e o rei eles deveriam vim a dez anos atraz achamos que foram sequestrados,estamos a buscar deste então,achamos pistas depois de todos esse tempo. Por isso chamei o diogo ele e o proximo alfa e tem responsabilidade, ele disse que ia visitar a ellym pra avisa da viajem e vinha. Sei q meu filho ja e um homem so e mas velho que ela 2 anos meu filho so fala dela aqui. Ja estamos aqui aproximadamente 1 ano e 4 meses ellym ja deve ter feito 18 eu a amo muito e se alguem mexer com ela eu mato,sorriu pensando," eu acho que não vou ter tempo pra isso por que enquanto eu pensa meu filho faz kkkkkk".

Voltando ao assunto dos meus lideres, o rei e hibrido o unico que e tem poder que ninguem suspeita, a rainha não e nada mas nada menos que a bruxa mas poderosa eles vivem como gente comum pra não chama atenção então,não sei onde mora a unica noticia que tenho e que tiveram uma criança mas não sei se era menino ou menina aff que raiva que sinto so de pensar que algum clã fizeram mal a eles e a criança.

Se a criança tiver viva vai ta com aproximidade a idade do meu filho quando ele nasceu minha companheira não suporto perdeu muito sangue e morreu então meu filho e tudo pra mim. Lembro de como eramos feliz,andamis junto ela era otima em luta,era melhor que muito lobo homem rum,lutava com paixão e amor, sua luta era graçiosa e determinada ela era linda,o diogo e igual a ela cabelo castanho claro,olhos quase verde pele morena clara como eu a amava.
Agora tenho as puta da alcateia na minha cama e como todas com força e sem pena por que nem uma mim satisfaz por completo. Com ela so o seu cheiro ou sua voz fazia meu corpo tremer de prazer e meu amiguinho dava olá,seu corpo estrutural era maguinifico parecia um violão seus cabelos ia ate embaixo da bunda e que bunda linda redondinha e empinada,mas eu a perdi e fiquei com as putas que pra receber alivio tenho que trepa com duas na noite por so uma não da conta elas saiem daqui de perna aberta e não conseguindo andar,quem manda ser tao fracas ja matei varias lobas na cama por não alguentarem sou um homem de porte bem avantajado meu filho tambem. Sou moreno com olhos preto e cabelo preto por onde passo chamo atenção unca peguei humana pra minha cama se lobas não aguenta imagina humana. Estou terminando de transa com uma cabela segunda rodada estou metendo com força ela ta de quatro pra mim, e gritando com se fosse morrer odeio mulher escandalosa ekacate que e gostosa sab mas não mim entereso seus peito são redondo e pequeno sua entra ate que e bem bonita e um pouco apertada pra ser uma puta seu cu e rosinha enfio o dedo,e ela geme e tenho que confesar a puta aguenta uma comigo legal mas quero termina logo entao gozo na sua entrada e ela cai na cama vou toma banho e quando volto não a encontro na cama"melhor, vou dormi"penso.

Vou pra cama nu mesmo. Acordo ja a noite vou pro banheiro faço minhas nessecidades visto minha roupa e vou falar com meu beta pra saber se tem novidades,quando chego vejo um tumuto e dou um rugido

Todo mim olhão e me reverencia olho pra todos e eles abrem espaço para que eu possa anda e ver o que e,olho pra baixo e vejo sangue de um vampiro adolecente eu acho que tem uns 20 ou 22 no maximo e pergunto.

Rafael-o que faz aqui?-todos sabem que vim pra alcateia e perigoso morte na certa e ainda mas um vampiro.
Ele olha pra mim com orgulho e responde.

Vampiro-meu nome e claus e sou filho do chefe do clã de todos vampiros-todo os lobos rosna eu eu olho feio para eles que se cala na hora.-vim atraz de diogo filho do alta dessa matilha,conversamos e ele mandou vim aqui. Pra falamos do rei e da rainha e de sua filha.-e se levanta e olha pra mim de cima a baixo e diz.-você deve ser rafael o alfa. Cade o diogo vi ele hoje a tarde e mandou vim pra ca disse que era pra encontra o pai dele e espera pra ele chegar.

Olho pro claus e falo.
Rafael-sim sou o alfa, não gosto de vampiro entao vê se não fax burrada e vem diogo disse que ja ta a caminho.- saio do meios dos lobos e todos ficam mim olhando com cara feia. Mim viro e falo.

Rafael-quem não gostou de um passo a frente e vamos luta os que não quer luta vao embora. Fico esperando e todos saiem,vou pra casa e claus mim segue entao entro e sentamos no sofá e pergunto se ele quer algo.

Claus-qualquer coisa serve,obrigado.
Saio e vou na cozinha e pego sangue que tinha quardado pro nosso Rei e sua criança.
Entrego o copo e ele olha pra mim com cara de interrogação.
Rafael-era pro rei e sua criança, como ate hoje não aparecerao você pode aproveitar.- sento no sofa e falo-você disse que a criança era menina como sabe?

Claus-meu pai e eu fomos fazer uma visita a ele porque tava tendo problemas com os clã enquanto sarah a rainha estava fazendo ela dormi. Perguntamos porque ela parecia humana e sarah falou que ela so vai se tranformar no seus 18 anos virara a hibrido mas poderosa que todo ja virao. Ela vai sera a rainha das bruxa,vampiros e lobos tera o simbolo de um lobo representando vocês e o lobo sera branco com olhos vermelho e sangue correndo por sua boca representando nos o vampiros e tera uma fumaça vermelha em volta do lobo representando as bruxas essa sera a marca do seu companheiro seja lobo,vampiro ou bruxo, por que ela se apaixonara e se entregara por completo. Ja contei isso a diogo. E foi por isso que mandou vim fala com ele em troca de informação ele disse que vocês também estão a procura deles então estou aqui.-mim olha e toma um gole de sangue.- a ela tem que ter alguem antes da lua vermelha por que e quando ela vai fazer a mudança.

Rafael-você sabe nome da princesa pra facilitar?-nessa hora o diogo chega todo machucado na porta. O olho e corro em sua direçao e o pego antes que ele desmaie,levo pro seu quarto enquando limpo e troco a suas roupas o claus mim ajudou,as ferida demoraram a cicatriza entao foram feita por prata droga queriam mato mesmo.

Rafael- diogo acorda,porra quem fez isso com você filho vamos diga que vou atraz agora e mato os desgraçados por tocar em você.-fico olhando pra diogo e ele abre os olho e mim da um meio sorriso e diz.

Diogo-não precisa pai,algum fugiram mas matei mas da metade eram 13 e matei 8.-ilha pra mim e continua.-vejo que ja conhece o meu novo amigo claus e claus foram os homem de seu pai.-rafael olha pro claus e da um rosnado de alfa.
Claus-eu não tenho nada a ver com isso meu pai também acho que não.-diz olhando pra mim e pro diogo.

Diogo-eu sei por que ele falaram que o chefe ia gosta de um brinquedo.-tente ri e geme de dor mas cotinua-vocês estavam falando da princesa. Continua entao.-todos se sentao na berada da cama e claus continuar.

Claus - ela ficara com fome depois da tranformaçao e precisara de sangue assim como carne. Seu tempo de transformaçao e de dois dias. E o tempo que a lua de sangue vai permanecer no seu.-olha pra mim e depois pra diogo que ta de boca aberta e eu vejo que quase não tem mas corte.

Rafael-fiz uma pergunta antes de diogo chegar e vou repetir. Você sabe o nome dela.-ai todos nos olhamos pra claus que parece pensar um pouco e diz.

Claus-sim eu acho que sei,se mim lembro bem e eu acho que e allem. Não e ellam,não lembrei era ellym.-eu e diogo nos olhamos.

Sou,o Que Sou !( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora