Any

1K 79 0
                                    

Nosso, esse vampiro e de tira o folego. Mãe do ceu, minha vida ta uma loucura, não sei se entenderão eu sou humana. Mas como eu e ellym somo muito ligadas como irmãs e como se ela mim escolhece pra passar o resto da minha vida vou vira vampira não corrigindo hibrida vou ser a terceira mas poderosa do mundo, ne legal.

Pelo que eu entende tenho que see o braço direito de any e se preciso morrer por ela, proteger a todo custo. Mas ja faria isso mesmo não sendo sua beto,a amo muito e como se realmente fosse irmãs de sangue. Tenho uma marca e bem bonita e o MEU vampirinho gosta, sim MEU ai se alguem tenta toma-lo de mim rum.
Tive um sonho com ele nos estavamos se beijando e fizemos amor foi FANTASTICO. Ele começou mim beijar e alizar meu corpo por cima da roupa,depois ele passou a mao por baixo da minha blusa e do sutiã apertando meu peito com carinho gemi baixinho na sua boca então continuamos, ele tirou minha blusa e ficou beijando meu colo e foi subindo ate minha boca abafando meus gemidos passou a disabotuar a minha calça e saiu distribuindo beijos e chupada pelas minhas coxa e passando bem perto da minha virilha nossa fiquei com um frio na barriga mas confiei ele não mim machucaria não de proposito. Deito em cima de mim ja sem roupa,ai eu penso"nossa que rapido nem vi ele se despi" mas ele começa a mim alisa tira meu sutiã e suga meu seio direito e aperta o esquerdo com os dedos .
Any-ah que delicia-falo baixinho e rouco ele faz a mesma coisa com o esquerdo depois mim beija e coloca a mao dentro da calsinha e mexe no meu ponto mas sensivel, faço um arco com minhas costa e ele gemi e diz.

Claus-você ja esta preparada pra mim amor,te amo assim que te vi você e minha so minha.-coloca o dedo na minha entrada e o dedo entra com cuidado e devaga gemi mas alto e ele tira e coloca na boca e gemi devagar-você tem gosto de morando quando esta bem maduro delicia.-entao ele tira minha calsinha e sai beijando toda minha virilha ate minha entrada. Gemi mas alto so que saiu abafado. Ele chupa meu ponto sensivel e arrasta seus dentes por ele e do nada eu .....
Acordo. Olho pro lado pra ver quem mim balança e vejo ellyn ja vestida coloco minha cabeça nas mas e depois eu a olho e digo.
Any-o que e ellym? Você mim atrapalho no melhor momento aff te odeio sabia.-ela olha pra mim com curiosidade e diz.
Ellyn- conta o que tava sonhando em mocinha.-caio de vokta na cama e abro o maior sorriso e digo.
Any-não os meninos podem escutar.
Ellym-eles sairam, pra onde não sei. Agora sua rebeldesinha pode falar vai começa.-começo a conta e quando termino a ellym ta de boca aberta e toda vermelha assim como eu.
Any- tenho medo de ama e ele não mim quiser ellym.
Ellym-esqueceu eu so a princesa ou rainha sei la pra alguma coisa tem quer servi, se você quise eu o brigo a casa com você se você se entrega e ele te larga e assim quer os pais fazem com os filho sou sua irmã mas velha então eu tenho que toma conta de você. Mas eu acho que não sera preciso esta na cara daquele bobo que o sentimento retribuido minha amada.
Ellym mim espera na cama enquanto vou mim arruma, saiu da cama toda feliz e vejo o que vou usar pego uma calsinha e um sutiã rosa claro um short e uma regata tomo banho e mim visto. Saio pentiei a mata escura que chamo de cabelo e maquiei coloque uma rasteirinha e olhei pra ellym e disse.
Any- pronto.
Ellym- simples e gostosa pra ataca um vampiro kkkk.
Any ri e diz.
Any-sempre minha irmã pronta pra ataca e sempre estou gostosa ta.
Ellymri e diz.
Ellym-convencida vamos toma cafe logo antes que esfrie.-sai mim mim puxando ate a mesa da cozinha la ja tem tudo pronto sento e começo a comer. Quando estamos na metade os meninos chega. Estavam se camisa e minha amiga meu vampiro e lindo o sonho que tive não chega ao seus pés mamãe mim abana que to pegando fogo ellym olha pra mim e sorrir ficamos vermelha e ellym fala.
Ellym-meninos querem toma cafe.
Eles se olham e diz "não,obrigada ja comemos. E avisa que vao toma banho. Que peninha estava gostando da vista.
Depois de ter comido eu e ellym arrumamos a mesa e fizemos lazanha pra almoça com suco de laranja. Enquanto estava assando a lazanha fomos assistir um filme de romance, nos estavamos no meio do sofa os meninos dessem e senta um de cada lado so que claus no da ellym e diogo no meu, depois eles se olha e rosnam na mesma hora e trocam claus coloca o braço por cima do sofa e mim puxa pra ele eu encosto a cabeça no seu pescoço e fico assistindo a ellym tambem claus mim aperta mas em seu braço e fala baixinho.
Claus-você e linda sabia.-fico da cor de um pimentao,o olho e sorrio então falo.
Any-obrgada.-quando vou da um beijinho no rosto dele ele vira e rouba um selinho, fico com veegonha e abaixo meu rosto ele levanta com delicadeza e mim beija. Um beijo tao gostoso depois nossas linguas dançam uma dança sensual e eu o afasto sem ar ele mim olha como se fosse mim devorar e lasca outro beijo eu escuto rizinhos e um "ramram", paros e olhamos pra ellym e diogo, o diogo diz.
Vocês vao acabar se aprofundado mas esses pega pega vao pro quarto que não somos obrigados a assistir isso não viu rum.
Claus rosna e mim pega pela mao e mim leva pro quarto onde ele estar dormindo fico olhando a cama e ele diz.
Claus-não se preocupe não vou força nada não so quero ter você nos meud braços sem o chato do cachorrinho.-sentamos na cama e ele mim puxa para seus braço ficamos ali não sei se horas ou minutos so sei que queria que meu mundo parace comigo ali nos braços dele e nos beijando, so nada de repente alguem bate na porta e grita "ta bom, voces dois agora vamos almoça que temos que viajar mas tarde" e o diogo, claus rosna e mim aperta mas eu tento mim soltar e o puxo com toda minha força ele nem se mexe e mim puxa caio nos seu braços e ele mim lasca outro beijo de tira o folego mim solta e vamos almoçar quando chegamos la diogo e ellym mim olham de cima a baixo e claus fala.
Claus-pare de pensar coisa seu pevertido. E todos rimos os meninos arrumaram a cozinha e fomos assistir claro claus uma hora ou outra robava um beijo eu o amo ainda mas sabia.

Sou,o Que Sou !( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora