Ellym e Diogo.

616 45 0
                                    

Ellym
Eu acordei e vi meu amado do meu lado, o abracei e ele acordo me dando bom dia. Eu respondi e o beijei,mas nessa brincadeirinha o beijo ficou mas intenso e nem eu nem ele queria parar ele apertou meus seios e eu gemi com prazer,ele olho pra mim e diz.

Diogo-amor,voce tem certeza? Porque eu estou em praza e nao vou consegui para meu anjo.

Ellym-eu te amo e sou sua.

Ele começou a me beijar, tirou minha blusa,retirou sua roupa e ficou so de cueca box e santo protetor ter ele nas minhas pernas e incrivel com seu corpo quente e cheiroso ele tirou minha calsinha, ja que depois da briga eles mim ajeitaram e fiquei so de blusa e calsinha e foi mim beijando pelo corpo ate eu dizer.

Ellym-diogo, vamos logo no final, nao gosto de essa melaçao toda de carinho. Voce sabe.

Diogo-sim eu sei, so achei que como sua primeira vez voce fosse querer romantimos mas mim enganei. Mas eu tenho que esperar voce ficar pronta pra mim se nao vou te machucar anjo.

Ellym-so de ouvi tua voz, ja fico pronta. So de sentir teu cheiro,fico pronta. So de sentir teu toque, eu fico pronta amor.
Ele comecou a mim beijar e colocou o dedo na minha intimidade e penetrou com o mesmo. Gemi com gosto.

Diogo-amor vou entra em voce devagar,vai doer mas quando eu mim movimentar vai passando aos pouco.

Eu assentir e sinto ele entrando ate e fico esperando a dor ate ela chegar. E prendo o grito ele mim beija e solto o grito dentro da sua boca ele entra e sai devagar e a dor vai aliviando, ele começa as estocar mas rapido e mas forte. E nossos gemido se mistura. Sinto ele todo dentro de me, sinto um prazer enorme se acumulando em me, ficamos um tempo assim ate minhas pernas ficarem dormente,quando eu mim libero e sinto a minha pusaçao dentro da minha intimidade, quando a minha vai ficando mas fraca sinto outra mas essa nao e minha e sim dele. Ele goza e deita do meu lado, nos respiramos pesado como se corremos uma marratona e estamos relaxado.
Alguem bate na porta mas n entra e eu falo.

Ellym-o que é?-falo cansada.

Any-vim saber se estava bem e trazer comida pra voces, mas vejo que o cafe da manhã ja foi servido ne senhora ellymkkkkk.

Ellym-deixa ai na porta depois eu pego e obrigada sua indiscreta.

Ela sai vou toma banho e diogo chega atraz de mim.

Diogo-senhorita suprema, esse humilde servo pode toma banho com a senhora.-diz rindo faço cara de quem ta pensando e digo sim com a cabeça. Começo a mim ensaboar e ele vem mim beijar o sabonete mim escapa, e vai parar atraz de mim eu o pego ficando de quatro na frente do diogo. O sinto me envadindo de uma so vez e gemi com o prazer ele se enfia em mim como mas força e me puxando pra traz para eu de encontro com ele o banheiro se enche do barulho que nossos corpo se batendo e dos nossos gemidos ate nos gozarmos junto. Ele me endireita para ficar de frente pra ele e toma minha boca na sua com um beijo feroz,sinto o seu membro duro e ele mim coloca nos seus braços com as pernas envolta do seu corpo, se enfia em mim com tudo grito, eu amor quando ele mim envade de repente. Ele se encosta na pare e cotinua a entra e sair de mim, enrola meu cabelo em suas mao e o puxa le dando a total visao do meu pescoço e meu seios e os beija e suga com força, em seguida os morde com força mas nao para machucar e sim lra sentir de lever a dor se misturar com prazer de ser envadida por ele e essa foi minha deixa, gozei e gozei com força e ele em seguida. Quando ele ia mim colocar no chão eu quase caiu pois nao tava sentindo minhas pernas meu corpo por inteiro estava nesteziado pelas liberaçao uma mas intensa que a outra. Ele mim segurou deu banho e me enrolou na toalha e mim colocou na cama fiquei quase dormindo ele se enrolou em uma toalha e foi pegar a comida que any deixou na porta a colocou na cama e mandou eu comer pois eu tava fraca pelo sexo que fizemos comi e cai na cama dormindo em segida.

Diogo

Nossa, a ellym e muito gostosa, e a primeira a mim suporta tres vezes seguidas a maioria das mulheres que ja tive relaçao so suportava a primeira na segunda nao suportava, pois eu era grosso e meu membro e grande e grosso igual ao dono.

Ela nao tem frescura de eu alisar seu corpo pra se lubrificar pra mim receber, quando ela falou que so com minha voz,meu cheiro e meu toque ela ja se lubrificava nao acreditei e coloquei o dedo nela, ela tava tao quente e molhada que nao suportei e enfiei o dedo nela depois de transarmos, formos pro banheiro toma banho e eu a beijei ela deixo o sabonete cair e foi pegar. Grande erro. Eu vi aquela bunda e sua intimidade e a segurei firme e mim enfieni de uma so vez. Ela gritou de supresa e transamos de novo. Acabamos e a virei ela tava vermelha e linda a beijei e meu membro reviveu de novo, caralho ele nao se cansa de esta dentro dela, tambem o mulher gostosa viu.
A abraçei e coloque sua perna ao redor da minha cintura e mim enfiei nela ali transamos de novo e quando terminamos fui coloca-la no chão ela quase cai eu dei banho nela e a coloquei na cama depois a fiz comer e ela dormiu em seguida. Mim vestir com uma cueca e bermuda fui pra cozinha nao tinha ninguem em casa comi e subi pra dormi com minha angel.
Cheguei la e ela tava dormindo deitei do seu lado e dormi.

Ellym

Quando acordei meu amado estava do meu lado dormindo de bermuda e eu so de toalha. Fui da um beijo na sua deliciosa boca e ele retribuiu comecei a rir e falei.

Ellym-pensei que estava dormindo.

Diogo-eu estava mas e so voce chegar perto que meu corpo desperta. Agora venha aqui minha angel.

Ele me beijo e eu abri sua bermuda e empurei para baixo ele olho pra mim preocupado e falou.

Diogo-tem certa, voce esta cansada meu amor.

Ellym sempre estarei pronta pra voce, e so depoia deixa eu descansar um pouco e estarei nova pra ti.

Ele mim agarro mim chogou na cama e tirou a bermuda e a cueca,abriu minha toalha e mim beijo na intensidade do beijo so o sinto entrando em mim e enfiando com força e rapido ele afasta a boca e fala baixinho.

Diogo-amor voce e muito gostosa e perfeita pra mim. Te amo tanto.

E volta a mim beijar.
Depois ele levanta uma das minhas perna e coloca no seu ombro sinto ele mas fundo e uma dorzinha que se mistura com o prazer e gemi aprovando e o pedindo pra ir mas rapido e ele foi comecei a gemer seu nome. Ele para e mim coloca montada nele e mim ensinar o que devo fazer o vejo ficar rigido e eu gozo ele em seguida mas nao a molece e continuo fazendo os movimentos ele mim tira de lar e mim coloca de quatro e enfia com tudo em mim gritei de dor mas amei e gritei.

Ellym-minha nossa protetora voce e muito gostoso.

E ficamos assim ate nos gozamos e caimos mortos. Minhas partes ja estava toda vermelha e ardendo.
Fui toma banho e doeu quando fui mim lavar terminei e cai na cama,ele ja estava dormindo i abracei e dormi.

Acordei ja era noite mim levantei e fui mim vestir. Quando ja tinha vestido a roupa olhei pra cama e o vi olhando pra mim com cara de safado eu ri e falei.

Ellym- nem vem diogo, temos que sai desse quarto. Voce nao cansa nao e?

Diogo-nao falei nada, so tava apreciando a vista.

Ellym-sei, vai toma banho, que temos que conhecer os irmaos bruxos que vao mim treinar.
Sai do quarto, e fui pra sala la estava todos e um casa, que eu acho seja os bruxos.

Ellym-oi gente.

Todos-oi,finalmente.

Any-pensei que fosse mora no quarto.

Ellym-que lindo tava preocupada foi-eu sendo ironica.

Any-nao, eu sei que voce estava ocupada.

Ellym-claro, e foi otimo tive que tirar os atrazos maninha .

Any- e nos sabemos ate a casa tava tremendo, pensamos que era terromoto.

Ellym-olha quem fala, que quando ta trepando acasa toda escuta.

Any-isso e inveja e?

Ellym-pode ter certeza que nao pos meu companheiro faz tao bem feito que nao deixa defeito.
Todos rimos.

Sou,o Que Sou !( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora