claus

949 71 0
                                    

Foi tão bom fica no quarto com ela, eu sei que seria melhor ainda se rola-se mas ela não quiz não sei se ela e vigem ou não vou esperar ela fica preparada pra receber todo meu amor.
Ficamos centados na cama conversando besteira e beijando e principalmente beijando, sab como você sente um gosto doce e viciante e não quer para de sentir ja sonhei com ela fazendo amor e foi um sonho tao real que acordei melado foi tao bom que meu corpo parecia realmente ter sentido a que foi real.
Voltando pra agora nossa eu trnho sorte sinto que ela e minha. Como os lobos fala essa e minha. Escuto alguem bater na porta chamando pra jantar e reconheço que e diogo bastado.
Comemos nos arrumos a cozinha e deixamos um brinco,fomos pra sala assistir o filme que as meninas estavam assintindo, as meninas estavam no meio do sofa entao sentamos de lado so que sentamos no lugar errado e trocamos. Eu roubava beijo uma vez outra da any.

Claus-vamos pro quarto pra conversa-falo com cara de pidão ela olha pra mim como se tiverse pensando então digo-vou mim comporta prometo.
Any-ta eu vou.
Saio arrastando ela ate o quarto e vamos pra cama sentar.
Eu falo:
Claus-posso dizer uma coisa-ela faz que sim com a cabeça-eu te amo assim que ti vi no orfanato e quero te pedir em namoro aceita.-ela para e pensa então responde.
Any-sim eu aceito com uma confiçao.-eu digo aceito dem sab nem o que e-você nunca vai esconder nada de mim por mas dificio que seja. Não vai força nada que eu não queira. Nunca vai mim machuca com intençao.-faço um cara feia e ela mim pergunta o que foi?
Claus-nunca machucaria você nem forçaria nada te amo e quero te proteger de tudo e de todos você e minha e peço uma coisa mim conte tudo por favor, quando um lider vampiro ama, sua paceira de verdade lode ouvi seus pensamentos, sentir o que ela sente e so ela o pode saciar de verdade. Entao não quero ler seu pensamento por que acho que e falta de privacidade mas promete que mim contara.- olho pra ela e ela diz que dim e mim beija-e ja que estamos aqui nesse pede pede posso pedi uma coisa que mim faria mas feliz do que tou.
Any-diz seu vampirinho bobo.
Claus-dormi comigo pra sempre na cama pra onde a gente for dormi comigo.
Any-claus ainda não to....-claus não deixa eu terminar e fala.
Claus-minha hibri não to pedindo pra você fazer amor comigo não,gostaria mas vou espera você esta pronta so quero dormi ao seu lado pode acorda e a primeira coisa de que ver e você senti seu corpo e sempre te deseja um bom dia. Te amo e quero você sempre perto.
Any-o meu vampirinho lindo ta bom eu aceito.
Vou pegar minhas coisas no quarto da ellym e venho pro seu ta bom.
Claus-eu vou ajudar.-nos dois levantamos formos pro quarto da ellym que fica em frente quando chegamos la vimos a ellym so de sutiã e calsinha e diogo so de box, começamos a ri e eu tampei os olhos da any com a mão e ficou indiginada e tampoi o meu tambem enquanto escuto suspiro de ellym e rosnado de diogo que ta puto.
Diogo-ja podem olhar seu retardados.
Claus-retardados são vocês que nem fecharao a porta rum.-e tiramos as mão dos olhos e vimos eles embaixo da coberta ele tava mas vermelha que um tomate kkkk.
Any-lembre que esse quarto era meu tambem então ,sim vocês e que sao lezado.
Ellym-como assim era seu-e sai das cobertas a any a olha e depois olha pra mim que mim viro e o diogo rosna bem alto ai e que ela se toca e pega uma toalha e se enrola e depois fala pra mim.-se quiser pode se vira claus.
Escuto um rosnado e ao mesmo tempo um não do diogo.
Claus-acho melhor não uma mordida de lobo e falta pra um vampiro apesar que em nos lider não mas a dor e muito forte então estou bem assim.
Any-tambem acho vamvam, respondendo sua pergunta eu vou fica no quarto do claus.
Ellym-como e que e? Rolou e voce nem mim disse-a ellym dizia isso e eu ouvi seus pes se afastando entao ouvi a porta do banheiro fecha e depois abri.
Claus-posso mim vira minha hibrizinha.
Todos-sim.
Ela estava de vestido e com as mão na cintura.
Any-NÃO ROLOU NADA, POR QUE AINDA N ESTOU PREPARADA E ELE DISSE QUE IA ESPERA. JA COM VOCÊ E DIFERENTE IA ROLA E VOCÊ NÃO MIM DISSE.
Nos menino-meninas estamos aqui, e vamos sair pra vocês poderem conversar melhor.
As meninas nos olharam com cara de raiva e os olhos dela estavam preto todo preto com a iris vermelha a da ellym estava mas. Mas deu medo. E falaram com uma vos quase rosnando.
Meninas-Não.
Legal eu e diogo ficamos na cama e olhando um pro outro bem quetinho.
Ellym-ACONTECEU NÃO FOI POR QUERER QUANDO DEMOS CONTA FOI QUANDO VOCÊS ENTRARAM PRA DIZER QUE VOCÊ VAI DORMI COM ESSE SANGUE SUGA.
olhei pro diogo com cara de ofendido e começamos a rir.
Any-NÃO FALA ASSIM DO MEU VAMVAM O PIOR E VOCÊ COM ESSE SARNENTO, CHEIO DE PUGAS QUE FEDE A CACHORRO MOLHADO.
Dessa vez e o diogo que olha pra mim e diz baixinho"pego pesado"e rimos.
Ellym-VOCÊ JA TA PASSANDO DOS LIMITES MOCINHA.
any-DIGO O MESMO.
Ai foi que não entendi nada, ekas correram a distancia e se abraçaram.
Ellym- fiquei com medo de você ter ido por que ele forçou ou depois do mel ele não querer mas você desculpa.
Any-não se preoculpe comigo e so se entregue se tiver certeza. Se ele força você min diz que eu mato ele e espiduro o seu pelo na parede.
As duas falam ao mesmo tempo- te amo irmãzinha.
E ficam la agarrada.
Ate nos falamos-acabou.
As duas olha sorrindo e diz que sim.
Eu-ellym amo sua irmã e jamais forarei olgo com ela e nunca vou deixa-la a não ser que ela mande e que realmente não mim ame. Porque amor e isso e deixa que o outro seja feliz mesmo que isso parta nossos coraçao.
Diogo levanta enrolado no lençou e aproxima da ellym e abraça assim como eu abraçei a any e diz.
Diogo-any faço das palavras do claus as minhas e quero dizer quer a amo muito mas que tudo ela e tudo pra mim e na sua frente quero pedi sua mao em namoro você aceita ellym-ele se ajoelha e e segura a mao da ellym e fica olhando emocionada, ele fala.-mor diga que sim logo por que meu joelho ta doendo e essa posiçao e desconfortavel-ela di sim e ele levata e diz-ja sabia da resposta mas precisava demora tanto aff-a beija e todo rimos.
Claus-pronto,amor vamos arrumar suas coisas.
ellym saii com o diogo.
Eu e any arrumamos suas coisa so faltava sua roupas intimas ela tava no banheiro pegando o que tinha la eu abri uma gaveta e achei suas calsinhas e sutia.-gente era tudo bem separo o quarda-roupa tinha quatro portas e sei cavetas em baixo das porta era um lado da any e outro da ellym-peguei um sutia e coloquei na cabeça e outro vesti mas quando olhei as calsinhas meus olhos brilharam com a imaginaçao dela vestida e peguei um e cherei ela viu e ficou vermelha e começou a rir e falo.
Any-seu pevertido mim da minha calsinha.-ela tentou tira de mim mas n consegui ai fiz uma dancinha com os dois sutia kkk ela caiu na gargalhada e vei a pra cima de mim tirou os dois sutia mas não a calsinha e tentou de novo, acabamos caindo no chao ela por cima de mim e nos beijamos coloquei minha mao por baixo da blusa de e começei a alizar entao fui pra frente e começei a aperta seu seios com carinho e puxa o bico ela gemi baixinho entre minha boca e eu fico duro como pedra e parei coloquei ela em pe e dei um selinho peguei todas as calsinhas e sutia e coloquei na mala ela ficou olhando pra mim sem enteder nada. Eu falo.
Claus-any parei por que não que seja assim nossa primeira vez quero fuder voce agora com toda força olha como so o seu cheiro mim deixa-apontei pro meu amiguinho ela ficou mas vermelha-e não quero fazer isso com voce quero fazer amor e aproveitar cada minuto dentro de você meu amor. -fomos pro quarto e deitamos assim dormimos.

Sou,o Que Sou !( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora