Ellym
Eu tava no meu quarto, escuto os gritos e gemidos da any e claus. Aff ess audiçao de lobo e vampiro malditos. Me arrumo e vou pra sala vejos os seis la os visitantes e diogo. E eu o amo, mas estou com odio dele, olho pra eles e falo.
Ellym-meninos, quando os dois la em cima pararem de tenta fazer um hibriduzinho vamos sair.-olhos pra ele e vejo que estao de toalhas e diogo emburrado.-se quiserem podem ir assim que nao tem problema ta. Se nao quiser,peguem roupa do diogo ou do claus. Amores,eu acho que ele emprestao e hoje quando sair vamos compra roupas pra voces ok.
Maykon-suprema...-o interropo e falo.
Ellym-ellym,maykon meu nome e ellym e nao gosto que mim chame de suprema me sinto velha.-e faço cara feia.
Maykon- nos vamos,ELLYM.
Diogo-vamos la em casa e voces escolhe o quererm vistir.-eles sai e depois de uma hora aproxidamente volta dos um gato tenho que dizer.
Sentamos na mesa e conversamos ate a any com claus chegaram.
Ellym-finalmente, ja tavamos pensando que fizeram sexo ate se matar.-todos rimos e any mim fuzilou com um olhar e diz.
Any-so porque voce nao aceita seu paceiro e nao tem ralaçao ou melhor SEXO,nao e cupa minha maninha.-eu a olho e sorriu.
Ellym-nao o quero, e voce sab que so nao me entreguei porque nao quero anjinho. Oportunidade nao falta que ver? Meninos quer me ter como companheira.-todos levanta a mao e diogo rosna alto, todo os olha e depois olha pra mim confuso e falo.-a gente nao se preocupe ele e so meu companheiro esqueci de falar.
Maykon-desculpa,diogo nao sabiamos.
Diogo-nao se preocupe ela nao mim quer.
Ellym-kkkkk ,e eu nao quero um companheiro que so por ver um rabo de saia e corre atraz.
Diogo-ellym foi so um beijo porra.-ele grita comigo e perco a juizo.
Ellym-olha como fala comigo, voce mim deve respeito,em primeiro esta na minha casa e segundo sou a suprema, entao respeite.-falo calma.
Diogo-desculpa,mas nao tava falando com a suprema e sim com minha companheira.
Any-gente chega. Vamos comer.
Ellym-por mim tanto faz. Ha any vamos compra roupa pros meninos e pra balaba voces vao ou vao fica pra bricar de soca socakkk.
Any- nos vamos ne amor?-claus faz que sim com a cabeça-e pra sua informaçao nos temos muito tempo pra brinca e voce fica so na vontade maninha.
Ellym- a irmã, ta preocupada comigo, que mim emprestar o
claus.-começo a ri de ver a any com cara de raiva e ela diz.Any-procura o teu cachorra o meu eu nao divido.
Ellym-nao obrigada, eu to sem vontade maninha.-nos duas rimos,eu a amo quando ela entra na minha brincadeiras e os meninos ficam com cara de quem nao entendeu nada e claus fala.
Claus-meninas, serio que no primeiro dia dos meninos voces vao começa com essa brincadeira.
Diogo-elas so tao tirando onda da cara de voces colegas elas sao assim mesmo. E so brincadeira.
Eu e any caimos na gaitada.jantamos e formos no arruma ja que os meninos ja tava arrumado a nao ser o claus.
Eu vesti um macacao preto fiz uma make pretae salto. Any vestia um short rosa e uma batinha preta com um salto rosa e make preta e pronto saimos,depois de compramos as roupas dos meninos e eu pagei tudo e foi muita coisas,deixamos no carro e saimos e claudia ja tava la passou o dia fora da alcateia.Claudia-claus o que fazem aqui?
Ellym- o vampira de quinta, oi pra voce tambem. E respondendo a pergunta que foi fez pra claus vinhemos nos divertir e alguem veio atraz de voce.-ela olha pra mim e eu falo-
Gabriel vem aqui.
Esse e o nome do vampiro que veio atraz da vadia. Ela mim olha assustada e corre pros braços dele .Claudia-voce e louco podia ser morto.
Gabriel-vim te buscar.
Claudia- eu vim atraz de claus. Mas ele ja tem um amor entao podemos voltar.
Gabriel-ele mim deixo como seu braço direito no comando dos vampiros e eu a quero do meu lado claudia, fica comigo eu te amo.
Claudia-mas eu fugi por ele e mesmo assim voce mim quer.
Vejo claudia chorando. Nao sabia que vadia chorava? Mas fazer o que ne. E o gabriel que gosto em aff.Gabriel-se voce aceitar, agente vai embora agora claus vai ligar pro seu pai e chegamos la daqui a dois dias.
Claudia-claro,gabriel eu vou com voce.
Eles se virao pra mim como se esperace eu liberar e peguntei.Ellym-o que?
Claus-eles estao esperando voce abençoar assim eles ficaram unidos pra sempre, nascera uma marca no punho de cada um dizendo que a suprema os abençou.
Ellym-e por que nao diz logo, como faço isso.
Claus-rasgue seu punho e pingue um pouco em cada um dos punho deles, eles juntaram os punhos e nascerar a marca.
Fiz e depois eles agradeceram e foram embora e ficamos na balada e eu e any tava dancando juntas em quantos claus e diogo bebia e os outros meninos dançavam com outras meninas. Depois de um tempo chegou um homem atraz de mim senti peli cheiro era vampiro e começou a se esfrega em mim. Odeio isso.
Ellym-cara nao precisa se esfrega em mim nao pra dança .
Vampiro-ai vamzinha deixa de drama. Sei que voce gosta e vamos aproveitar pra da uns amassos na minha casa.
Ellym-cai fora sangue suga nojento.
Vampiro-olha como fala cadela
Vadia e vamos logo,quero come voce.E sai mim puxando ate fora da boate, claro que ele conseguiu porque deixei, nao podia enfrentar ele la no meio de humanos né.
Ellym-vampiro de uma figa agora mim solta-paro com tudo e puxo meu braço com força....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou,o Que Sou !( Em Revisão)
Hombres LoboSempre pensei q era diferente, não apenas pelos meus quilinhos a mas, mas algo realmente diferente. Era uma menina feliz em casa,meus pais morreram em um acidente de carro qndo vinha para o outro país, fiquei no orfanato porque so tinha 8 anos e as...