Cada um com seu par.

880 53 0
                                    

Ellym

Depois da briguinha que eu e any tevemos eu e diogo fomos pra sala ficamos deitados so trocando carinhos ai eu pensei em tudo como chegamos tao longe."depois que any e claus subiram o diogo mim chamou tambem entao deligamos a tv e tudo subimos e ficamos deitada conversando sobre o que e realmente compenheiros ele disse que senti que eu sou a sua mas so podemos saber quando acontecer minha tranformaçao. Dai começamos a nos beija e cada vez os beijos comecaram ferozes ai ele começou a mim puxar para cima dele e aliza minhas costas e aperta meus seios doia mas era tao bom com a dorzinha vinha o prazer gemi ele tirou minha blusa e eu a dele ele ficou ali distribuindo beijo por meu colo, peito a parte que o sutia não copria, minha barriga volto pros meus labio enfiando a lingua na minha boca. Tirou meu short e deixo minha virilha e modeu em cima da minha calsinha e tirou a bermudo vi o tamanho do seu amiguinho e fiquei paralisada ele olhou pra mim e falou.
Diogo-não vou ti machuca meu amor. Não tenha medo.
E mim beija com vontade ele começa alizar minha calsinha e coloca a mao dentro bem onde mas sinto prazer e faz circulo e depois coloca o dedo na minha entrada e não aprofunda tira e coloca na boca e gemi e diz.
Diogo-minha amada você tem gosto de morango com chantilli. Adoro seu gosto.

Mim beija e abaixa meu sutia e chupa com força meus seios e mode devaga gemi e fiz um arco com o tronco levanta meu sutia e mim beija e foi ai que any entra com claus.
Agora estou aqui quase dormindo nos braços do meu amado.

Diogo

Droga, a any e o claus estragaram minha noite de fazer a ellym minha de verdade ela tem um gosto tao bom agora estou aqui com ela nos meus braços e ela ja dormiu ela e tao linda com os cabelos avermelhado e eu a amo muito.
A pego no colo e levo para o quarto deito ela na cama e deito do seu lado mim enrosco com ela de conchinha e coloco meu braço e uma perna emcima dela e dormimos.

Any
Acordei com um ronco baixinho e um ar quente no meu pescoço,um braço largo e frio na minha cintura e uma perna em cima da minha e quer perna mamamia. Tento mim levanta sem acorda-lo e sou puxada mas ainda pro seu corpo, e fala "so minha" e rosna eu falo baixinho.
Any-vamvam deixa eu sair.
Claus-não, minha so minha.-e rosna.
Any-meu amor sou sua agora deixa eu ir no banheiro por favor.
Claus-volta rapido-e abre um olho e sorrir-você e linda sabia te amo meu amor bom dia.
Any-bom dia meu amor e você tambem dormi como um anjo se não fosse seu concokkkkk.
Ele faz cara feia e mim da um beijo. E volta a dormir.
Mim ajeitei e sai fui cuida do cafe.

Ellym

Acordei no meu quarto "estranho "pensei e quando vou mim levanta não consigo tem um mostro mim prendendo olho pra traz antes de grita e vejo que e meu amor, sorriu pra ele .ele dorme como uma criança tao lindo lembro quando acordei no hospital e ele tava do meu lado eu sei que parece mentira mas o amei ali e quando o medico disse que ele mim salvo e que ficou ali todos os dias o amei mas.
Tento mim levanta de novo e ouço ele resmunga algo e mim aperta mas. Começo a rir e tento acorda-lo.
Ellym-seu mostro deixa eu mim ajeitar pra fazer o cafe.-e o bato ele faz cara feia e não mim solta ai eu digo-vou fazer xixi na cama você ta mim apertando o cachorrao.
Diogo-vai sua bruxa, estraga prazer so pode ser metade sangue suga.
Ellym-como e seu vira lata.
Diogo-você tambem e metade loba não esqueça meu amor .-e cai na gargalhada vou  pro banheiro 15 minutos saio e o vejo dormindo pego um copo que tem na pia pra escova os dente e encho de agua gelada.
E derramo na cara dele ele acorda assustador e rosna e diz-sua hibrida de um figa você mim paga mim pega e começa fazer cosquinha e depois mim beija e diz.
Diogo-bom dia sua chata.
Ellym-bom dia meu lobo, vou cuida do cafe.
Levanto da cama e o vejo ir pro banheiro e diz.
Diogo-vou acorda o sangue suga pra irmos caça entao não vamos come aqui amor.
Ellym-ok-fecho a porta e vou pra cozinha chega la vejo a any.
Ellym- bom dia any.
Any-bom dia ellym ja fiz o cafe.
Ellym- os meninos não vao comer vão caçar e ...

As duas meninas gritas ao mesmo tempo e cai no chão.

Claus

Claus ja tinha mim levantado e ja tava na porta quando ouço as meninas gritar e corro com toda minha velocidade e ainda as pego antes de bater a cabeças no chao e quando vejo do lado o diogo tambem ja vistido esta pegando a ellym do chao e a cabeça da minha mao pego a any e subimos com elas no colo e colocamos elas na cama da ellym.
E ficamos ali esperando elas acordarem ate que nos vimos ela ficarem mas palidas e seus cabelos o da any fica preto mas preto mesmo como a noite e fica com uma mecha cinza do lado direito. A ellym fica cos cabelos vermelhos vivo e com uma mecha branca mas branca mesmo parece ate acor daas pura neve e eu alho pro diogo e falamos juntos "começou".
Esperamos as meninas acordarem depois de 5 horas elas acordaram e seus olhos nossa mudaram tambem os da any que era castanho firam verde mas um verde mato e vivo parecia lente tao verde quer hipinotizava e o da ellym um azul que e indestritivel era uma azul tao vivo e tao lindo que nos fazia nos perde.
Entao e isso minha morrena dos olhos castanho e cabelos cor de chocolate agora tava palida com os cabelos preto como noite e uma mecha cinza com olhos verde ficou mas linda ainda, ellym tambemera morena com olhos cor de meu quase verde e cabelos castanhos avermelhados e agora tava palida com olhos azul e cabelos vermelhos como fogo com uma mecha bem branca . Elas se olharam e se assustaram e depois correram ro banheiro e gritaram assustadas nos formos ver o que tinha acontecido e elas nos olharam e nos rimos elas falarm junta.
-o que aconteceu conosco.
Mandamos elas sentarem.

Diogo
Eu olhei pra elas assustados elas tavam lindas mas muito mudadas. Entao comecei.
Diogo- você lembra que eu disse quer averia mudanças quando a tranformaçao começar-elas dizem que sim.-entao a gente n prestou atençao na lua e quando chegamos aqui do faltava 2 meses agora so falta um mes e pouco entao ja devem ta começando.
Claus-temos quer ir relmente agora o mas rapido possivel pra alcateia do pai do diogo, la vai ser mas tranquilos por que quando vocês se tranformar teram que comer e beber sangue la tem muitos animais e aqui não.
Meninas-entao vamos semana que vem so falta 5 dias.

Assim a semana passou rapido e quando estavam saindo pra ir viajarem. Alguem aparece e corre pros braços do claus.
Ai meu santo dos lobos a any fica com uma cara de quem vai mata a vampira e claus a solta na hora e a encarra com cara de poucos amigo e fala.
Claus-que porra faz aqui claudia.
Claudia- vim ver você não gostou?
Claus-temos que conversar, gente vou levar ela pra sala e ja venho. Amor não e o que você ta pensando, ela foi um ficante que fiquei ja faz 2 anos muito antes de conhecer você minha vida essa doida so não larga do meu pé. Ja venho.-a claudia olha pra any com odio e ela não dou nem bola.
Eles entra conversa e escutamos tudo e any fica feliz com o que ouvi e da ameaça que claus fez"se você levanta um dedo ou abri sua maldita boca pra fala da minha amada eu mesmo te torturo e te coloco em uma folgueira bem fraca pra você queimar os pouquinho ouviu seu lixo."ele vem aye any e a beija com amor e a puxa pro carro eu vou e quardo as malas e quando olho vejo que a ellym ja ta no carro. Dou a volta e entro ai a vampira fala.
Claudia-e eu voces vao mim deixa aqui eu vou com voces.
Todos nos olhamos e todo olhamos pra any que deu de ombros e disse.
Any-tanto faz, não e vadia que vai atrapalhar minha vida.
Ellym sai e fala em alto e bom som.-voce pode ate ir mas se eu ver voce dando em cima do meu homem ou do da any pode ter certeza que voce vai pedi pra que tiremos sua cabeça fora pra morrer logo porque somos meiga e simpaticas nisso somos boas mas pra ser crueis e má somos melhorea ainda e sei que vampiro se curam rapido entao vc vai ta bem viva pra nos tortura voce e depois eu e any fazer isso dou seu corpo pros lobos ou pro claus fazer o que ele falou, estamos entendidas .-ela diz que sim e vai pro carro com a mala e o diogo coloca na mala e partimos.

Sou,o Que Sou !( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora