Camila narrando...Aqui estou eu procurando um emprego mais ta cada dia mais difícil... (Camila na midia)
Chego em casa minha mae ta na conzinha chego dou um beijo nela e subo pra tomar um banho... Tomo banho visto una roupa confortável.. E desço..
Mae: Conseguiu algo filha?
Eu: Não mae ta cada dia mais difícil...
Mae: Você vai achar meu amor...
Almoçamos, lavo as louça e deito no sofá... Meu cllr vibra olho e Patricia me mandando MSG...
Mensagem on...
Patty: Manaah?
Eu: Oi gatta
Patty: Quero que você venha jantar aqui em casa e não aceito não como resposta..
Eu: Anem amiga quero sair não...
Patty: Passo ai 21:00 horas beju...
Eu: -_- Vaca beijo...Mensagem of...
Patricia e suas loucura...
Marcos narrando...
Passei muita raiva na empresa hoje vou ligar pra Júlia pra ela tirar meu estresse...
Ligação on...
Julia: Oi amor
Eu: Você ta em casa?
Julia: Sim... Porque?
Eu: Passo ai em meia hora..
Júlia: Tah bom...Ligaçao of...
Ainda bem que Sofia esta na casa de minha mae...
Camila narrando...
Bom já são 20:00 horas eu vou tomar um banho... Escolhi uma roupa simples... Um vestido branco manga comprida e um salto alto preto... Vou tomar banho... Saio não molhei meu cabelo pois ele e caxiado e demora uma vida pra secar.. Passo uma make simples (Base, Pó, Lapis, Rímel, blansh, e um Bato vermelho que eu amo) visto meu vestido calço a sandália e voala estou ótima.. Olho no relógio 20:50... E melhor eu indo a Patricia deve ta chegando... Passo pela sala minha mae está assistindo tv dou um beijo nela e saio... Desço aquelas escadas e encontro Patricia encostada no carro...
Eu: Patricia você me paga
Patty: Quanto? Vamos logo e para de resmunga
Entramos no carro e fomos pra casa dela... Chegamos lá ta toda a familia de patricia reunida...
Marta: Oiá Mila você sumiu menina tava com saudades..
Eu: Oi tia marta tbm estava com saudades (Ah abraço)
Marta: Patricia me falou que você ta procurando emprego..
Eu: Poise estou mais ta cada dia mais difícil..
Juliana: Filha você quer trabalha de baba?
Eu: Tudo e bem vindo só quero trabalhar, já trabalhei de baba...
Juliana: Vou falar com marcos ele ta querendo uma baba pra cuidar de Sofia..
Marta: Bom mesmo Juliana faça isso ela precisa
Eu: Se a senhora fizer isso vou ser muito grata...
Juliana: Nada filha vou falar com ele depois converso com você..
Marcos narrando...
Sai da casa de Júlia meu estresse acabou... E eu esqueci do jantar lá na casa da tia marta... Vou buscar minha filha e invento qualquer desculpa...
Chego na casa de tia marta logo Sofia core pros meu braço...
Sofia: papai
Eu: Oi meu amor... Porque você não ta dormindo já ta tarde...
Mae: Ela dormiu ate indagora..
Eu: Ata... Vamos filha...
Mae: Você já arrumo uma baba?
Eu: Não mae ainda não axei...
Mae: tenho uma amiga de Patricia que ela já trabalhou como baba e quer trabalhar... Talvez Sofia goste dela...
Eu: Pior mae... Mais pode mandar ela lá pra casa ela terá amanhã de dia de experiência se Sofia gostar ela fica ta bom...
Mae: Ta bom meu filho... Boa noite vai com deus..
Eu: Ta bom mae boa noite...
Camila narrando...
Sai da casa de Camila e fui pra minha cheguei em casa tirei a roupa banhei... Deitei peguei o cllr e vi uma mensagem de Patricia...
Mensagem on...
Patty: Amor meu minha tia CVS com marcos e ele aceitou que você trabalhe de baba... Mais começa amanhã... E amanhã vai ser o dia de experiência se Sofia gostar de você ele fica com os seus serviços..
Eu: Aanaaaao serio amiga... Ta bom eu vou sim...
Patty: kk... Oito em ponto e pra você ta lá...
Eu: Ta bom...
Patty passo o endereço... E logo dormi pois tinha que acorda cedo pra ir lá na casa dele... Seja oque deus qizer... Logo adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Baba
RandomCamila 18 anos uma menina simples que mora em um morro, muito simples Camila tem uma única amiga que e Patricia da alta sociedade... Patricia e rica mais e muito humilde... Marcos 28 anos um homem arrogante, sem escrúpulos, sem coração... Vai vê su...