2 Capítulo

4.2K 226 17
                                    

Camilla narrando...

Acordei Cedo pra poder ir vê o serviço preciso muito desse emprego..

Sai de casa tava descendo o morro e um traficante tava me comendo com os olhos, odeio ele sempre foi assim... Mais não ligo não..

Peguei o ônibus xeguei no endereço que Patricia me deu... Seja oque deus quiser... Toquei a campainha e uma senhorinha me atenteu...

####: Bom dia flor oq deseja?

Eu: Vim pra entrevista de baba

####: Ah claro amor pode entrar senhor marcos esta a sua espera...

Entrei na casa era muito elegante... A senhora me levou no escritório e me deixou lá... Ele estava de costas não via o seu rosto...

Eu: Bom dia...

Marcos: Bom dia

Quando ela virou ate falto ar como aquele homem era lindo..

Marcos narrando...

Estava em meu escritório esperando a baba vim... Assim que ela falou Bom dia senti uma tramedeira ela tinha uma voz tao doce.. Quando virei vi uma morena linda...

Eu: Bom vamos começar, a Sofia ela e uma menina um pouco difícil, não se acostuma com babas nenhuma então você tem um desafio... Se você conseguir o emprego e seu...

Camilla: Vixi... Mais vou tentar dobrar a pequena...

Eu: Ah você vai ter que dormi aqui pois saio a noite tudo bem pra você?

Camilla: Esta tudo ótimo...

Eu: entt bom trabalho a Sofia deve esta acordando e não precisa usar roupa especial pode vim com roupa normal MSM...

Camilla: Tah bom.. Obg...

Apenas assento e ela saiu... Meu deus que morena e essa senhor... Que corpo...

Camilla narrando...

Meu deus qu homem lindo... Mais não posso pensar em homem agora tenho que conseguir dobrar a pequena e pelo visto vai ser tarefa difícil...

Fui no quarto da pequena e ela estava se espriguiçando... Abri a janela...

Eu: Bom dia princesa... Me xamo Camilla e vou ser sua baba... (Sorri)

Sofia: Bom dia tia... (Sorriu)

Eu: Agora vamos escovar os Dentinhos e tomar um banho que seu papai espera você pra tomar café da manhã...

Levei ela pra tomar banho escovou arrumei ela e desci...

Sofia: Bom dia papai...

Marcos: Bom dia meu amor... Filha já estou indo pra empresa papai vem pro jantar esta bem...

Sofia: Ta bom papai...

Marcos: camilla quando tirar o coxilo da tarde você pode ir na sua casa buscar suas coisa pra dormi aqui em casa essa semana...

Eu: Claro senhor... (Sorri)

Ele assentiu e saiu...

Marcos narrando....

Vai ser muito difícil eu me segurar perto dessa morena meu deus... Tenho que sair logo dessa casa e ir trabalhar pra não me tortura mais...

Camilla narrando...

Logo que Sofia término de tomar café da manha fomos brincar... Ela brincou tanto que deu fome... Logo Maria chamou nois pra almoçar dei almoço pra Sofia e subi com ela... Dei banho deitei ela... Quando ia virando

Doce BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora