4 Capítulo

3.1K 214 2
                                    

Marcos narrando...

Chegamos na casa de tia marta...

Eu: Bom dia (falei triste)

Mae: Bom dia filho oq houve você ta meio aflito...

Marta: Oq foi filho?

Camilla: Temos uma noticia pra dar..

Patty: oq eh?

Eu: Sofia esta internada e esta com leucemia ela pode morrer.....

Mae: Oqueeee?

Camilla: Isso mesmo Dana Júlia ela esta com leucemia...

Patty: Não pode ser...

Eu: Eh sim, minha pequena pode morrer (falei chorando)

Mae: Meu deus minha neta... Filho vai descansar que eu vou pro hospital...

Eu: Ta bom, eu vou tomar banho e comer um pouco e volto pra lá... Vamos Camilla...

Camilla narrando...

Vê marcos assim doi meu coração se eu poder fazer alguma coisa por Sofia eu vou fazer...

Chegamos em casa entramos e marcos sentou no sofá e abaixou a cabeça...

Eu: Não fica assim marcos tenha fe em deus que ela vai ficar bem... Eu estou aqui e vôo ajudar você...

Marcos: Obrigado Camilla...

Marcos me abraçou... Un abraço que tinha afeto, carinho, amor .. Um abraço diferente..

Nos separamos e marcos me encarou.. Logo senti o toque de seus lábios no meu um beijo doce...

Nos separamos fiquei sem graça...

Marcos: desculpa Camilla

Eu: tudo bem marcos... Vai tomar banho enquanto eu faço um lanche pra nois...

Marcos narrando....

Desde que conheci Camilla tudo mudou não consigo ser grosso nem arrogante com ela... Oque essa morena ta fazendo CMG...

Que beijri doce ela tem meus deus... E lábios macios...

Doce BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora