Camilla narrando...
Eu:Me solta seu imundo... (Falei chorando)
Nando: Você vai ser minha...
Nando me segurava com força muita força rasgou toda minha roupa começou a beijar meu corpo só sabia chorar sentia nojo...
Nando me jogou no chão e me penetro muito forte eu ia gritar mais ele tampo minha boca... E parou e eu fiquei tentando me cobrir com as mao...
Eu acabei de ser estrupada, perdi minha virgindade através de um estrupro...
Levantei cabaleando tentei vesti minhas roupas rasgadas e andei ate minha casa por sorte minha mae já estava dormindo não me viu chegar...
Entrei no banheiro tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro sentir a agua gelada cair sobre meu corpo e não pude conter as lagrimas chorei muito...
Marcos narrando....
Quando Camilla saiu daq sentir uma coisa ruim dentro do peito... Mais logo esqueci...
Oq me preuculpava agora era a saúde de minha filha... Deus ajude que eu posso ser o doador pra salvar minha filhinha...
Camilla narrando....
Deitei na minha cama e chorei muito ate pegar no sono...
Acordei com um dor de cabeça terrível...
Eu: Bom dia mae...
Mae: bom dia filha, você dormiu aq querida?
Eu: sim mae... Cheguei a senhora já estava dormindo.. Esses últimos dias não foram legais...
Mae: oq houve meu amor?
Eu: A menina que eu cuido esta com leucemia e só uma transplante vai salva lá...
Mae: MDS filha, vou orar por ela...
Eu: Mae já vou pró hospital bejo...
Sai de casa o mais rápido possível pra minha mae não percebe que eu estava chorando...
Oh meu deus porque isso tinha que acontecer junto comigo porque...
Entrei no ônibus e fui pro hospital... Cheguei lá avistei marcos sentado de cabeça baixa...
Eu: Bom dia marcos
Marcos: Bom dia Camilla... (Falou meio triste)
Eu: Aconteceu algo?
Marcos: Nenhum de nois somos compatíveis com Sofia... E agora Camilla minha filha vai morrer se não conseguir um doador...
Eu: calma marcos não fica assim... Deus vai ajudar vocês a encontrar...
Marcos sorriu amarelo... Me afastei e fui na cantina compra algo pra ele comer...
Pensamentos da noite passada vem na minha cabeça... Uma lagrima solitária sai do meu rosto mais logo a seco...
Pego as coisa e levo pra marcos q esta sentado de olhos fexados...
Eu: Marcos?
Marcos: Oi Camilla...
Eu: trouxe um café pra você e um lanche você precisar comer...
Marcos: Ah obg Camilla
Eu: De nada...
Marcos narrando...
Quando vi Camilla chegando vi que ela estava com o rosto inchado e mais distante.. Sera oque aconteceu com ela...
Camilla narrando...
Sentei um pouco distante de marcos...
E comecei a pensar em Sofia tão nova e esta duente... E nenhum de sua familia e compatível...
Vou fazer um exame e vê se sou compatível mais não vou falar nada...
Procurei o médico...
Eu: Quero fazer o exame de compatibilidade
Doutor: Me acompanhe aqui moça
Acompanhei ele e fiz o exames e amanhã sairia..
Marcos estava no mesmo lugar e agora estava chorando...
Eu: Ei oq foi??
Marcos: minha filha Camilla ela vai morrer não acharam ninguém compativel...
Eu: Olha pra mim (ele olhou no fundo dos meus olhos) ela não vai morrer para de pensar assim... (Abraçei ele)
Marcos: Obg pela força Camilla..
Eu: De nada... Agora vai em casa tomo um banho, dorme um pouquinho... Que eu fico aqui...
Marcos: Não Camilla vou esperar minha mae aq e depois vou...
Eu: Ta bom...
Marcos narrando....
Camilla ta me dando muita força...
Minha mae vai vim ficar aqui e eu vou pra casa tomar um banho...
Eu: Camilla vamos CMG lá em casa depois nois voltamos pra CA... (Minha mae já tinha chegado e estava sentada ao meu lado)
Camilla: Tudo bem...
Saímos do hospital e fomos pra minha casa...
O caminho todo vi camilla olhar pela janela percebi que ela está meio abatida...
Chegamos eu casa sentei no sofá e Camilla ao meu lado...
Eu: Aconteceu algo Camilla?
Camilla: Não esta tudo bem... (Falou nervosa)
Eu: Não e oque parece Camilla...
Camilla: Ta tudo bem.. Agora vai banhar enquanto eu preparo um lanche pra nois...
Assento e subo tomo banho saio e desdo Camilla ta sentada na mesa com um sanduixe e un suco...
Sento ao seu lado e como junto...
Vejo que seu olhos não tão com mais aquele brilho de antes... Ela está triste eu vejo isso...
Camilla narrando...
Aquelas imagens ficam passando na minha mente o tempo todo...
No dia seguinte....
Fui ao hospital vê o resultado do exame...
Eu: Bom dia doutor...
Doutor: Bom dia moça... Bom vamos abri...
Assenti e ele abriu ele sorriu ao ver o resultado..
Doutor: Você e compatível...
Sorri e lágrimas brotaram de meu rosto...
Eu: Quando eu posso fazer o transplante?
Doutor: Você comeu algo?
Eu: nao porque?
Doutor: Vou fazer mais alguns exames e se der tudo certo você vai fazer o transplante e vai ser liberada ainda hoje...
Eu: Ta bom doutor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Baba
RandomCamila 18 anos uma menina simples que mora em um morro, muito simples Camila tem uma única amiga que e Patricia da alta sociedade... Patricia e rica mais e muito humilde... Marcos 28 anos um homem arrogante, sem escrúpulos, sem coração... Vai vê su...