Camilla narrando....
Horário depois eu já tinha feito o transplante tava em um quarto ate agora não vi marcos mais só vou velo amanha pedi ao medico que não falase para ele e nem a familia quem era a doadora... O medico não falou nada só assentiu...
Tava saindo do hospital e indo pra minha casa...
Tava com medo de andar por ali com medo de encontrar com Nando... Uma lagrima saiu do meu olho... Mais a limpei... Entrei em casa minha mae estava sentada no sofá vendo tv...
Eu: Boa noite mae...
Mae: Boa noite querida...
Passei subi as escadas e entrei no meu quarto tomei banho vesti uma roupa leve desci comi algo beijei a testa de minha mae e subi dnv...
Logo peguei no sono... Mais no meio da noite eu tive um pesadelo com Nando e acordei suada e chorando... Olho no relógio 6:30... Levanto faço minhas higiene e saio... Encontro minha mae tomando café...
Eu: bom dia mae...
Mae: Bom dia filha...
Saio se casa e vou andando rápido ate o hospital...
Marcos narrando...
Eu quase não dormi a noite quando o medico falou q acharam um doador pra Sofia... O medico me falou que era mim voltar hoje cedo pra poder assinar os papéis...
Estou aq sentado e a visto Camilla entrando de cabeça baixa...
Seu olhos encontram o meu dou um sorriso e ela retribui com um sem mostra os dentes...
Eu: Bom dia Camilla...
Camilla: Bom dia marcos..
Eu: Axaram um doador... Sofia esta na sala de cirurgia...
Camilla: que ótimo marcos ElA vai ficar boa eu sei... (Sorri)
Horas angustiantes.... desde que Sofia passo mal e falam que ela tava com leucemia.. Não pude nem vê ela... Os médicos não deixam... Mais finalmente vou poder vela...
Olho pro lado e vejo Camilla de cabeça baixa... Eu sei que ta rolando algo e eu vou descubrir...
Horás se passaram e logo o doutor aparece..
Doutor: ocorreu tudo bem... Amanha vocês poderiam vela...
Eu: ah... Obg doutor amanha voltarei entt...
Olho pra Camilla q ta com os olhos cheio de lagrimas e um sorriso em sua boca... A abraço e choro junto a ela...
Eu: Camilla vamos lá pra casa você dorme lá e amanhã nois vem... Já ta tarde pra você ir pra sua casa...
Camilla: tudo bem...
Camilla não está bem eu sei disso... Chego em casa subo Camilla me segue ela vai pro quarto ao lado de Sofia e eu vou pro meu...
Logo durmo... Acordo no meio da noite com gritos corro pro quarto de Camilla e lá está se debatendo na cama...
Eu: Camilla acordaaaa
Ela acorda atordoada e chorando a abraço e ela chora mais...
Eu: Calma tou aqui...
Ela nao fala nada... Deito do seu lado e ela coloca a cabeça em meu peito e logo vejo sua respiração se tranquilizar...
Ah algo de errado e amanha ela vai me contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Baba
RandomCamila 18 anos uma menina simples que mora em um morro, muito simples Camila tem uma única amiga que e Patricia da alta sociedade... Patricia e rica mais e muito humilde... Marcos 28 anos um homem arrogante, sem escrúpulos, sem coração... Vai vê su...