3 Capítulo

3.6K 215 18
                                    

Camilla narrando...

Terminei o jantar, marcos colocou a mesa..

Marcos: Camilla hoje você vai sentar comigo aqui pra jantar... E não aceito não como resposta...

Eu: Meu deus ta bom... (Sorri)

Jantamos debaixo de muita CVS, piadas, e risada....

Eu: Eh já esta tudo ajeitado aqui na conzinha... Acho que vou dormi...

Marcos: Vai não ainda ta cedo... Vamos assistir um filme...

Eu: Ta bom...

Ele colocou um filme de terror e eu não falei que tenho medo...

Quando o motoqueiro pego a serra elétrica e corto a cabeça do homem pulei pro colo do marcos morrendo de medo...

Marcos narrando...

Tava assistindo filme com a Camila mais quando ela viu uma sena do filme pulou no meu colo tremendo e tampando o olho... Sorri e vi que ela tinha medo...

Eu: Milla você ta com medo?

Camilla: Euuh? não que isso...

Eu: Mente não milla você esta sim precisa de medo não tou aqui... (Sorri)

Ela ficou no meu colo e logo dormiu... Não a acordei peguei ela no colo levei pro quarto que Maria preparou... Deitei ela e fui pro meu...

Acordo no meio da noite com gritos e esses gritos vem do quarto de Camilla vou correndo pra lá e ela sta toda suada se debatendo na cama...

Eu: Camillaaaa acorda...

Ela acorda e começa a chorar...

Eu: Oq foi milla?

Camilla: Tive pesadelos horríveis marcos por causa daquele filme orrendo...

Eu: Oh Camila (sorri)... Não tem nada demais...

Camilla: tem sim agora eu não consigo dormi por causa daquele filme...

Eu: Calma vou deitar aqui com você ate você dormi esta bem...

Ditei ela em meu peito e logo dormiu... Acabei pegando no sono tbm junto com ela...

Camilla narrando....

Acordo de manha e sinto Um corpo por baixo de mim... Quando abro os olhos vejo marcos ao meu lado... Levo um susto mais levanto sem acorda lo.. Faço minhas higienes... E saio do quarto e vou pro quarto de Sofia... Entro Sofia já está acordada...

Eu: Bom dia princesa...

Sofia: Bom dia tia...

Eu: Bora escovar ..

Levei Sofia pro banheiro quando estava escovando os dentes dela Sangro e eu fikei preuculpada... Mais logo saímos e descemos... Marcos já estava lá...

Eu: Bom dia marcos... Obgada por me ajudar ontem a noite...

Marcos: Não foi nada...

Tomamos café e marcos foi pra empresa e Sofia ficou brincando...

Sofia esta muito manhosa quase não comeu... Sonolenta demais.. E agora a tarde Sangro o nariz.. E muito fique preuculpada....

Chegou mais a noite e fui arruma o banho de Sofia... Quando saio do banheiro Sofia esta desmaiada no chão... Entrei em desespero... Gritei Maria e chamei um táxi corri pra um hospital...

Cheguei no hospital chorando levaram Sofia e eu fiquei na sala de espera... Vou ligar pro marcos...

Ligação on...

Eu: marcos?
Marcos: camilla oq foi parece aflita...
Eu: Marcos venha pra o hospital que a Sofia passou mal... (Falo chorando)
Marcos: Tou indo..

Ligação of...

Marcos narrando....

Quando ouvi Camilla falando que Sofia tava no hospital quase morri... Vuei pro hospital...

Chego lá Camilla esta chorando...

Eu: Camila oq houve com minha filha??

Camilla: ela passou o dia manhosa sempre dormindo, Sangro a nariz umas Quatro vezes hoje e Sangro a boca tbm... (Fala chorando)

Eu: já trouxeram notícias?

Camilla: Não e pelo visto vai demorar...

Eu: vai pra casa Camilla e fico aqui...

Camilla: Marcos eu não saio daqui enquanto não tiver notícias da Sofia e não insista...

Eu: ta bom milla...

Passamos a madrugada toda no hospital pela manha o doudor veio ...

Doutor: Família de Sofia Bitencourt ?

Camilla/Eu: Aqui...

Doutor: Bom as notícias não são nada boas...

Eu: Fala logo...

Doutor: Ela esta com leucemia sinto muito mais são poucas as chances dela viver vamos fazer tudo possível senhor marcos... Ela precisa ficar internada...

Quando o medico falou isso eu levei uma facada no peito camilla tava morrendo de chorar...

Eu: Camilla oque vai ser de min Camilla? ( falei chorando)

Camilla: Marcos olha pra mim... Eu estou aqui e vou ajudar você em tudo...

Abracei Camilla...

Eu: Vamos na casa de Patricia falar sobre a doença de sofia...

Camilla assentiu... Fomos pra casa de tia marta conta sobre isso...

Doce BabaOnde histórias criam vida. Descubra agora