Prometi para o meu bebezinho que eu iria dedicar um capítulo a ela e aqui está. Não sei porque esse, mas te amo. E me manda mensagem pelo amor de Deus, perdi seu numero. ♥♥♥ bolinhoooodearroz
-ooOoo-
MICHELANGELO
Minha cabeça, meu Deus tudo roda, o sol machuca meus olhos, o barulho do ronco do Noah parece uma metralhadora... Como eu odeio beber, me perdoa Jesus.
— Noah... Acorda! — eu cutucando seu braço para o mesmo calar a boca, mas isto é claramente impossível. — Noah, para de roncar...
Eu o empurrei da cama e o mesmo caiu que nem uma abóbora no chão — porque abóbora? Não faço ideia!
— Mick... — ele disse manhoso.
— Até o barulho do seu corpo caindo no chão me incômoda.
— Então da próxima vez não me joga no chão — ele disse se levantando e indo até o banheiro ligando o chuveiro.
Eu gemi e me levantei como se estivesse sendo puxado por um guindaste e coloquei a minha roupa de vagar, depois saí do quarto do Noah sem fazer barulho e fui em direção ao meu que ficava no andar de cima, quando cheguei eu achei estranho o silêncio já que essas horas os meus dois queridos amigos estariam se pegando que nem dois cachorros doidos.
— Tristan? Você está aí?
Não obtive respostas, então fui ate o banheiro e tomei um banho demorado, quando saí do banheiro Lúcio estava na sua cama arrumando suas chuteiras.
— Bom dia flor do dia. Passou a noite fora foi? — ele perguntou com um sorriso sapeca no rosto.
— Bom dia para você também meu querido — eu disse indo até a comoda e colocando uma cueca qualquer. — Não te vi na festa Sigma ontem...
— Foi porque eu não fui.
— E porque não foi? — eu perguntei terminando de vestir minha roupa.
— Porque se eu for em uma festa dessa vou beber de monte e no dia seguinte vou ficar com uma cara de múmia igual a você — ele disse sorrindo e jogando sua mochila nas costas.
— Sei que essa pergunta não vai te deixar muito feliz, mas onde está o Tristan?
— Não faço a minima ideia! — ele disse fazendo pouco caso e saindo do quando acenando com a mão.
Terminei de me vestir, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e fui até o refeitório, preciso urgentemente de um café amargo e super forte que não me deixe com essa cara de múmia que meu amigo falou que eu estou.
***
DOMINIC
Eu entrei no quarto ligando a luz e fazendo um barulho que assustou Joseph que estava arrumando seus livros. Ele me olhou e ficou me observando enquanto eu fazia sinais que nem um louco.
— O que você está fazendo?
— Eu peguei esse pequeno livro na biblioteca, se chama língua de sinais e é com ele que eu vou me desculpar com Franco.
— Com quem?
— Um carinha que eu conheci na festa ontem a noite, eu acabei esbarrando nele e eu acho que ele meio que pensou que foi de propósito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)
RomantikAh a faculdade, o que dizer da faculdade? Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas sem noção onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com...