— Está Funcionando? Então posso começar? Perfeito.
Bem vindo de volta meus queridos seres inferiores, vocês já devem me conhecer, me chamam de Ser Supremo, Rei da porra toda, Criatura Divina... Diego! Se vocês disseram Marcelo ou Mauricio com certeza estão precisando de óculos ou algum médico para dar um jeito nessas suas cabeças sem sentindo, mas não vamos falar muito sobre minha perfeita pessoa.
Estou aqui para apresentar a vocês os novos personagens desse livro perfeito que não é nada perfeito, na verdade eu só estou aqui porque estou sendo obrigado, quem manda aqui é o Adriano e eu tenho que seguir ordens, vamos começar com Franco:
FRANCO:
Dominic chama ele de garoto da bunda bonita, mas eu prefiro o meu homem.
Franco tem 21 anos e é um pouco temperamental, não confia muito nas pessoas por causa da sua deficiência, ele é surdo e por isso acabou meio que desconfiando de todos que chega perto dele. Tem o fato de que quando está bravo sai por ai socando paredes que nem um animal retardado achando que ferrar com os seus dedos vai ajuda-lo em alguma coisa, mas não é da minha conta.
Com 1,80 de altura, olhos e cabelos castanhos e uma bela bunda, ele vai deixar nosso garoto Dominic no mundo da Lua, pode ter certeza disso.
AVALON:
Olha o nome dessa criatura, nosso autor não sabe mesmo escolher um nome descente.
Avalon é um negra com um belo corpo violão e os cabelos cacheados e longos. Sempre quando olho para a cara do ser eu vejo a Kendra, não por ser que nem ela, já não chega a sua filha demoníaca que só falta ter dois chifres e olhos vermelhos, mas sim por ser determinada e não deixar nada e nem ninguém faze-la de idiota, essa garota é das minhas.
Assim como Michelangelo ela faz pediatria e são muito amigos.
ANDY:
Andy é um amor de pessoa, porem um tapado que acha tem certeza que brigando com o amor da sua vida vai conseguir conquista-la. Eu mesmo não tenho paciência para lidar com esse tipo de pessoa, se fosse comigo eu iria fazer ele conhecer o submundo. Amor, se levou um fora levanta a cabeça e bola pra frente, se a vadia não te quer parte pra outra.
Andy também será um futuro pediatra e vocês já devem imaginar por quem essa criatura está apaixonado... Pobre coitado.
Vamos para o próximo?
CÁSSIO:
Porque eu tenho que falar dele produção? É um personagem secundário...
— Olha quem fala, já se olhou no espelho meu amigo? O SENHOR devia ir jogar xadrez com os outros velhos que ficam na praça o dia inteiro cuidando da vida alheia...
Produção, quem foi que trouxe esse ser das profundezas para cá? Sai daqui menino, se não eu vou pra cadeia por matar viado, não quero saber de você aqui não. Te mato e depois disso você não vai nem aparecer nesse livro.
Voltando...
Cássio é um ser promiscuo que namora dois garotos e o pior é que os dois garotos sabem disso. Ele estava morando em Londres com os namorados e amigos, mas conseguiu um emprego aqui na Califórnia e veio se enfiar no livro dos outros, ninguém te chamou aqui não meu querido.
Cássio era personagem principal do primeiro livro do Adriano que fala sobre poliamor, é horrível aquele livro, mas como eu não estou aqui para julgar ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAh a faculdade, o que dizer da faculdade? Um lugar mais maduro onde podemos ser nós mesmo, sem aqueles preconceitos idiotas que temos na escola e aquelas brigas sem noção onde sempre queremos ser melhores que os outros. Aqui somos apenas pessoas com...