Capítulo 05

1.5K 177 50
                                    

Nesse capítulo contém cenas de sequissu.


-ooOoo-


BRANDON

Eu estava sentando no refeitório conversando com meus amigos e contando para eles o plano do Alex.

— Fawcett acha isso realmente desnecessário — Fawcett disse se referindo a ela na terceira pessoa.

— Eu também acho. Se não quer a pequena sereia na sua cola apenas diga para ela — Jade disse lendo uma revista.

— E você acha que eu não falei? — eu perguntei com a mão no peito me fazendo de ofendido.

As duas me olharam e depois se olharam e voltaram a fazer suas coisas, ou seja nada. Eu olhei para Michelangelo e ele estava comendo frango frito totalmente fora de órbita. Noah estava fazendo lição e Thakira jogando Angry Birds.

— Olha, vamos ser francos... — Fawcett disse e Dominic levantou os olhos.

— Alguém disse Franco?

— Volta para seu mundinho de Nárnia meu amor. Ninguém aqui falou do seu namoradinho retardado— Jade disse abanando as mãos e Dom fez cara feia voltando a ler os seus mangás.

— Como eu estava dizendo... Você não consegue falar firme com Ariel, e eu não sei o motivo. A praga te traiu e pagou demência para você o ano todo e mesmo assim você é muito educado. Se fosse comigo, eu já teria matado e jogado o corpo da Golden Gate.

— Falando de mim?

— Não querido, estamos falando do ex-namorado do Brandon, Ariel... — ela disse olhando para o garoto de cabelos pretos e arregalou os olhos na hora. — É... Nós estávamos falando de você. Meu Deus o que aconteceu com você garoto? Caiu em um poço de piche?

Eu estava muito chocado para ter qualquer reação. Ariel estava mesmo na minha frente com um pequeno sorriso em seu rosto e seus olhos verdes pareciam soltar faísca, ele me encarava de um modo assustador. Estava usando roupa preta e rasgada e seu cabelo estava pintado de preto, destacando a cor dos seus olhos.

— Surpresa... Eu disse que não ia desistir de você tão fácil.

— Acho que já deu nossa hora...

Michelangelo disse puxando todos que estavam na mesa. Jade saiu de lá carregada por Noah, já que não queria perder o momento. Fawcett apenas foi, mas ficou encarando de longe.

— Porque voltou e como entrou aqui?

— Esqueceu que eu sou muito bom na escola. Posso ter mudado um pouco nesses anos, mas a minha cabeça continua em bom estado. Não sabe o quanto eu senti saudades das cores dos seus olhos.

Ele disse passando a mão no meu rosto.

— Você me traiu Ariel, na nossa casa. Teve coragem de usar nossa cama e depois veio se fazendo de coitadinho. Como pode ser tão baixo?

— Foi um momento de loucura... Eu quero mostrar para você que eu mudei. Quero ter mais uma chance de te fazer feliz, e eu não estava no meu normal — ele disse sussurrando a ultima parte.

— Eu... Eu... Eu estou namorando!

Seus olhos verdes brilhantes ficaram sem cor e assustadores. Sua feição ficou indecifrável e depois abriu um pequeno sorriso.

AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora