Capítulo 04

1.5K 182 25
                                    

DOMINIC

DE VOLTA NA SEGUNDA FEIRA.

MARAVILHA.

— Será que o senhor entendeu o que eu falei? Hein Dominic? — perguntou o professor enquanto eu desenhava uma casinha com vários zombies em volta e escutava uma música aleatória.

Senti alguém dando um tapa na minha cabeça e eu olhei para a frente vendo que o professor estava me olhando e logo senti minha pele queimando. Tudo bem, eu estava ouvindo ele falar, mas passou pela minha cabeça por um momento que ele poderia estar falando com outro Dominic, mas eu me lembrei que era o único da sala.

Burro.

— Desculpa professor, eu estava... Estava estudando o que o senhor passou na semana passada — eu disse abrindo um sorriso e me sentindo por ter inventado uma mentira muito top.

— E o que o senhor aprendeu?

Ele perguntou me olhando e o sorriso sumiu do meu rosto. Eu realmente não pensei nessa maldita pergunta.

— Eu... Eu... Tudo bem, eu estava desenhando.

— Sai da minha aula!

— Sim senhor.

Eu disse me levantando, peguei minhas coisas e sai correndo da sala enquanto escutava alguns dos meus "colegas" de classe rindo da minha cara.

Quando eu estava andando pelo Campos, eu senti alguém colocando a mão sobre meu ombro e quando olhei eu o vi, minhas pernas tremeram como gelatina, já disse o quão gostoso ele é, mas usando uma regata e uma bermuda branca, fica mais ainda.

"Como vai?"

Calma Dom, está na hora de colocar em pratica tudo que você aprendeu nessa semana e estudando 24 horas por dia.

"Vou bem Franco, e você como está?"

"Estou bem, eu não te vi o restante da semana desde que conversamos naquele dia."

"Pois é, eu tive que estudar muito na quarta, quinta e sexta. E no sábado eu fui para a casa, aniversário da minha irmã."

Eu disse sentindo meu olho tremer só de lembrar das coisas que Madson fez com o meu quarto.

"Mas me diz, o que fez no final de semana?" — eu perguntei me sentando em um restaurante, ele se sentou na minha frente.

"Fiquei aqui mesmo, final de semana pra mim é sagrado, não gosto de ficar fazendo muitas coisas."

Eu dei risada.

Porque tão lindo?

Porque Deus?

"Bom, agora eu tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer. Nos vemos por aí."

"Até mais."

Ele sorriu pra mim e saiu caminhando naquela maldita bermuda, a maldita bermuda que deixava sua bunda...

— Gostoso! — eu disse em voz alta e Brandon se sentou na minha frente com os olhos arregalados.

— O que é gostoso?

— Esse sorvete, está um calor desgraçado. Acho que seria bom eu me refrescar um pouco.

— Ah entendi. Acho que também vou querer um... — ele disse e eu dei risada, olhei por cima do seu ombro e pude ver Franco um pouco longe, mas mesmo assim sua bunda continuava linda. — Dominc, você está me ouvindo? Para quem está olhando?

AMOR ETERNO AMOR 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora